Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Uma vez perguntei se ao alterar para premium iria diminuir o tempo de cashout, a resposta foi:




Mas, parece que afinal diminui. Se já tiverem passado os 30 dias úteis, recebo o pagamento. :D



Tenho de ver se compro. Dá para comprar por MasterCard/VISA? (Com o meu acho que não dá porque é só de débito :|)
Eu tenho cartão Visa Electron da CGD. Sou aprendiz nisto. Alguém me ajuda?
(Provavelmente isto já foi aqui tratado no tópico).
Vou aprender a usar MBNet.

tb tenho so de debito e comprei.Crias uma conta MBnet e esclhes a opçao comprar por visa. O MBnet e excelente, cria-te um cartao temporario com os dados todos necessarios e tu poes o montante maximo, e compras com esse cartao.
 
Acreditem que lamento mesmo estes problemas todos...
Lembrem-se que voces n ganham, mas nós tbm n...
Estamos a fazer tudo por tudo para regressar o mais depressa possivel...
:S:S:S
 
Acreditem que lamento mesmo estes problemas todos...
Lembrem-se que voces n ganham, mas nós tbm n...
Estamos a fazer tudo por tudo para regressar o mais depressa possivel...
:S:S:S

Desculpa lá te dizer isto, mas penso que deveria haver mais respeito pelos utilizadores do xclix.
Por exemplo eu frequento aqui a TZ e por isso sei da situação do site mas muitos dos utlizadores nem fazem ideia que a TZ existe e ninguem lhes informa da situação do site, etc.
Ao menos deixavam o forúm on-line para os utilizadores terem noticias do site.
Como sabes à pouco tempo investi no premium e com isso ganhei 5 reffs, e quase que aposto que quando o site voltar que os meus reffs não vão mais clicar, pois foram-se embora do site.

Devo ser criticado por ter dado o meu ponto de vista, mas é isto que eu penso, não uma crítica destrutiva, mas sim contrutiva.

Abraço e que o xclix esteve on-line novamente o mais brevemente possível :D
 
Aceito as criticas e talvez tenham razão mas bolas o site esteve em baixo 2 dias...
Mal esteja up de novo, eu tenho fé que a palavra espalha-se num instante!
So esteve em baixo pq era essencial que assim o fosse, senão nunca o teriamos posto offline!
Estes 2 ou 3 dias é para que depois tenhamos um site estavel e sem problemas!
 
Tb não estou muito optimista com os 50 refs que tinha no xclix, pode ser que me safe alguns tenham saldo jeitoso ou tb refs, neste mercado de PTCS que todos dias nascem dezenas, estar 2 ou 3 dias off é muito mau pro negócio
 
De minha experiencia,e já que estamos aqui para partilhar informações, estes sites pay-to-click são uma treta, se pensarmos um bocadinho temos realmente de investir tempo e "chatear" pessoas para se obter algum lucro (pouco, mt pouco), há formas melhores de investir o tempo :s
 
Desculpa lá te dizer isto, mas penso que deveria haver mais respeito pelos utilizadores do xclix.
Por exemplo eu frequento aqui a TZ e por isso sei da situação do site mas muitos dos utlizadores nem fazem ideia que a TZ existe e ninguem lhes informa da situação do site, etc.
Ao menos deixavam o forúm on-line para os utilizadores terem noticias do site.
Como sabes à pouco tempo investi no premium e com isso ganhei 5 reffs, e quase que aposto que quando o site voltar que os meus reffs não vão mais clicar, pois foram-se embora do site.

Devo ser criticado por ter dado o meu ponto de vista, mas é isto que eu penso, não uma crítica destrutiva, mas sim contrutiva.

Abraço e que o xclix esteve on-line novamente o mais brevemente possível :D
eu nao te critico e penso exactamente o mesmo! eu nao investi no XClix...e fico contente, pois mt pessoal abandonou ja o site.
So poderao, talvez, voltar se o mesmo oferecer nos proximos tempos algo diferente dos outros!
e a pagina poderia ter mais informacao...e explicar o que se esta a passar. Quem vai la, ve que esta em manutencao...okokoko mas ja vao 2 3 dias né? neste mercado isso levanta lg suspeitas se nao é um scam de td o tamanho e que teve o seu lucro e arrumou portas.
Spoky...é o que penso e se levares a mal...é a vida :007::007::007:
 
N levo a mal...
havera varias pessoas que n voltarão, outras que devem andar a clamar aos 7 ceus que somos scam!
Acreditem que n ha ninguem mais chateado que nos...
Em principio hoje voltaremos a estar online!
 
Olha que só faltam 9h30 para acabar o "hoje" =)

Eu ia me inscrever mas estou à espera que reabra. Para ver como é e tal, visto que o bux ta mais lento que sei la o que :s
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo