Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Bom Dia, Eu queria umas opiniões s.f.f. Eu trabalho no Bux.to e eu queria comprar 100 Refs por 98 Dolares,acham que vale apena ? Cumpz
 
Última edição:
Trabalhas e queres comprar?
Deve ser trabalhar = clicar... ganda trabalho hehehe

eu no bux tenho 1,287.9375$
Só em abril é que te posso dizer se foi um bom trabalho e investimento, mas desceu muito... há 2 semanas que ando a receber 17$ dia de 585 referrals.
Tenho estado a analizar em excel os cliques ds referrals então é assim:
2- clicam 10
1- clica 14
13 inactivos desde incio
100 - nao clicam há mais de uma semana
o resto clicou 2/3 vezes dia
Conclusão- Boots ou humanos? hehehe
 
eu tambem desde a situaçao do paypal , notei uma grande quebra nos clicks, antigamente recebia em media por dia 10 cliks de cada user, agora puff. Tenho 200 refs, ja obtive lucro, queria agora comprar um pack de 500, mas só quando tiver mesmo tudo estabilizado , já com o bux card a bombar e isso tudo. Ai acredito que os users novos clikem até à morte.
 
Não era premium quando pedi (3 jan) mas na sexta passada comprei premium e pagaram-me hoje :)

ja tenho um lucro de quase $100 recebidos pelo Bux, e ainda não investi dinheiro meu, tenho mais de 100 refs grátis

até ja tive tanto dinheiro que cheguei a utilizar as earnings, mais que 1 vez, para fazer pub ao meu blog

mas acho que vou fazer upgrade para ver se me pagam finalmente os $50 que espero desde novembro
 
Uma vez perguntei se ao alterar para premium iria diminuir o tempo de cashout, a resposta foi:

Penso que não diminuiria, visto teres feito o cashout ainda não sendo premium.


Mas, parece que afinal diminui. Se já tiverem passado os 30 dias úteis, recebo o pagamento. :D

Não era premium quando pedi (3 jan) mas na sexta passada comprei premium e pagaram-me hoje :)

Tenho de ver se compro. Dá para comprar por MasterCard/VISA? (Com o meu acho que não dá porque é só de débito :|)
Eu tenho cartão Visa Electron da CGD. Sou aprendiz nisto. Alguém me ajuda?
(Provavelmente isto já foi aqui tratado no tópico).
Vou aprender a usar MBNet.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo