Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Simples, teve sorte. Não inundem isto com links para serem vossos referrals ou a thread provavelmente será fechada.

Já agora, entrei há pouco tempo num PTC que me parece fiável, ainda não recebi dinheiro mas repara-se que perderam algum tempo a tornar o site atraente e funcional, se alguém se quiser registar como meu referral (o qual agradeço ) melhor, o site é o ProfBux, o meu nick por lá é skit (tal como é normal)

Abraço
 
Última edição:
aquele site de que tao a falar ali em cima.. o Xclix.. o pessoal tem sempre 7 ads para clicar por dia? ou seja.. em 30 dias mais ou menos.. ja temos mais de 2 dolares.. ( 2.14 ou assim lol ) e tipo como faço pa comprar referrals?
 
Com 12 horas de server up no xclix , dos meus 50 refs ( 3 com 0 clicks e 7 não clicaram depois atribuidos) já tive 19 refs com clicks, vamos ver se sobe mas nem estava espera de tantos com esta paragem
 
Última edição:
Boas, 1º, n é permitido postar links de referrals...
2º esse site n paga... dá-te uns poucos sites para fazeres comentarios mas dps nunca mais aparece mais
Cumps

Dark, só um aparte. No teu PTC o dinheiro por click é em geral metade do que se paga nos outros e o payout é mais alto. Se queres arrancar com o site com mais pessoas e pub, acho que deverias rever um dos parametros. Fica a sugestão ;)
 
Boas,
Eu quero-me iniciar nisto :) e gostaria de saber quais os melhores ja que andei a ver no google e ha milhares deles espalhados pela net...
Ja tive a ver alguns post's e vejo a falar muito do DailyClicks como Bux.to, Xclix, etc etc...


O que aconselham ??

Cumpz. :007:
 
Boas, Stormgiant eu agradeço a tua sugestão, e digo-te já que n és o primeiro a fazer essa sugestão... Mas neste momento n possuimos advertisers... e por isso lançamos a campanha de "Get paid to help us", em que os utilizadores são pagos para nos ajudarem a arranjar advertisers.
Esse sistema funciona de forma identica ao Referral Link, sendo este novo sistema necessario um novo link, que será dado pelo utilizador para o advertiser. Sempre que o advertiser compre um pacote de Ads com aquele link, o utilizador será creditado com 0.2$...
É uma maneira que arranjámos, para tentar arranjar advertisers, de modo a ser capaz aumentar $$$ per click, e diminuir o payout...
Neste momento o sistema já se encontra activo esperamos que nos próximos dias os advertisers comecem a surgir...
Cumprimentos!
 
Boas pessoal, tambem me registei no bux.tu e no dailyclicks mas tenho algumas duvidas de como funciona o pagamento, alguem me pode ilucidar?:berlusca:
Desde já obrigadão pessoal...:blubomte:
 
Boas LoneHWolf, bem vindo ao nosso mundo :lol:, bem basicamente isto funciona assim:
Tas registado no bux.to/dailyclicks, clickas até atingir o minimino cashout( é uma quantia minimo que necessitas para transferir o dinheiro), quando atingires o minimo para fazer cashout, fazes um pedido para o bux.to/dailyclicks para transferir para um "banco virtual" neste caso ambos os Sites utilizam Alertpay.
Quando tiveres o dinheiro no "banco virtual", podes transferir o dinheiro para o teu banco real.
Resumidamente num esquema é o seguinte:
Clicks-->Cashout-->Withdraw(Transferir do alertpay para o teu banco)--->$$$$ no teu banco :002:

EDIT: Ainda estou aberto a sugestões para o BoostBux, estratégias para angariar Advertisers/Users... Podem me agredir com todas as criticas que tiverem:lol:
 
Obrigado por me ilucidares DarkWolfXP....:victory:
Começo a gostar do vosso mundo:wow:


7131036e6bd9d068b547b6e0ad363d98_web.jpg
 
Bem de 50 refs , 25 já clicaram no xclix, o site tava bem cotado e malta não se esqueçeu.

Spoky vais ter alguma politica de troca de ref´s com 0 clicks ou isso está fora questão ? é que é um pouco chato comprar ref´s que nunca fizeram um unico click
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo