Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Os ref´s que não clicam ou deixam de clicar acho que não é practicavel num PTC como muitos users, mas atribuir ref´s com 0 clicks ( apenas registados ) acho meu ver quem sofre mais é negócio do PTC pois o cliente vai ficar com reservas em futuras compras de refs

essa questão tem sido levantada em muitos PTCS pois são acusados de criarem users apenas para vender packs de refs, coisa que nem faz muito sentido pois quem os criasse podia ter os mesmos com clicks ( bots ou autoclickers durante uns dias)
 
Alguém notou alguma melhoria no Bux.to após a paragem que eles iam ter esta madrugada?... é que no meu caso a mudança que houve, foi não ter havido nenhuma "actualização" dos clicks dos refs. :( Coisa que havia todas as noites, embora de noite para noite estivesse sempre a diminuir chegando aos $0,70 (com 35refs) 8|
o bux tá cada vez pior...
 
Alguém notou alguma melhoria no Bux.to após a paragem que eles iam ter esta madrugada?... é que no meu caso a mudança que houve, foi não ter havido nenhuma "actualização" dos clicks dos refs. :( Coisa que havia todas as noites, embora de noite para noite estivesse sempre a diminuir chegando aos $0,70 (com 35refs) 8|
o bux tá cada vez pior...

hoje tb não tive a actualização que esperava, apenas alguns centimos com 117 refs .

é esperar para ver ..
 
Nada aqui também e aproveito para reparar que o DC ainda não fechou portas, agora parece que só quando tiver 100,000 membros é que fecha os registos.
 
e qual é o teu blog?

como é que consegues dar referidos de graça???

ja agora, o que é que se está a passar com o DC??? 11 ads???
 
Última edição:
@Depth & portuga100
Hehe obrigado :), tento ao máximo satisfazer as necessidades dos users!
Alguma coisa just send me an email ^^
Neste momento estou a trabalhar no sistema Premium ^^ espero coloca-lo ainda esta noite :D
Cumprimentos
 
Alguém notou alguma melhoria no Bux.to após a paragem que eles iam ter esta madrugada?... é que no meu caso a mudança que houve, foi não ter havido nenhuma "actualização" dos clicks dos refs. :( Coisa que havia todas as noites, embora de noite para noite estivesse sempre a diminuir chegando aos $0,70 (com 35refs) 8|
o bux tá cada vez pior...

Eu notei.... notei que eles estão a gozar comigo. De 585 referrals só 5 estão actualizados com 12 cliques cada o resto ficou tudo a 0 cliques...expliquem-me isso 585 (14 ja estavam inactivos) ou seja dos meus 1321$ consegui aumentar esta noite para 1322$ yupiiiii estou tão feliz... no xclix tenho 136 e consigui nesta noite mesmo com os problemas todos 6.5$ ( a media era 7.5$ /9$).

Quem não investe mais no bux sei eu bem quem é.
 
Eu notei.... notei que eles estão a gozar comigo. De 585 referrals só 5 estão actualizados com 12 cliques cada o resto ficou tudo a 0 cliques...expliquem-me isso 585 (14 ja estavam inactivos) ou seja dos meus 1321$ consegui aumentar esta noite para 1322$ yupiiiii estou tão feliz... no xclix tenho 136 e consigui nesta noite mesmo com os problemas todos 6.5$ ( a media era 7.5$ /9$).

Quem não investe mais no bux sei eu bem quem é.

Um pouco de paciência nunca fez mal a ninguem.

As estatisticas estao a voltar ao normal aos poucos.
Porvavelmente tens recebido os clicks aos poucos durante o dia.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo