SAPO Mail

Tenho N clientes que na altura criaram e-mail para empresa na Sapo e até hoje nunca mudaram, porque dá "trabalho".
É um motivo válido. Quando comecei a utilizar domínios próprios para as minhas contas andei semanas à cata de contas esquecidas para efetuar a alteração de e-mail e acredito que ainda me faltem algumas.
Respondo por mim, é prático, é fácil, não complica e faz o que se propõe: envia e recebe mails.
Cumps
E não tens qualquer preocupação com a segurança da conta? O e-mail acaba por ser um serviço onde temos por hábito guardar informação sensível.
 
É um motivo válido. Quando comecei a utilizar domínios próprios para as minhas contas andei semanas à cata de contas esquecidas para efetuar a alteração de e-mail e acredito que ainda me faltem algumas.

E não tens qualquer preocupação com a segurança da conta? O e-mail acaba por ser um serviço onde temos por hábito guardar informação sensível.
Não tenho nenhuma informação sensível no Mail.
Até hoje e uso o sapo desde que foi criado (anteriormente não me lembro o que era), nunca tive qualquer problema.
O Google, para mim, é uma chatice e trapalhada. Cria pastas que não me interessam nada e não dá para apagar, divide o mail não conforme a minha vontade ou conveniência mas o que os criadores acham, é esquisito nos "attachs" enviados e recebidos, etc..
Cumps
 
Back
Topo