SAPO Mail

Tenho aqui um PC com Chrome actualizado, que não consegue aceder ao mail do Sapo, via Web. Quando se inicia a sessão, em vez da inbox, aparece uma página a dizer que o browser está desactualizado e a sugerir o uso do Firefox, Chrome, IE...

O problema acontece, que eu saiba, há cerca de uma semana e é intermitente. Normalmente não permite o acesso mas, de vez em quando, e sem padrão aparente, funciona sem problemas.

Alguém tem/teve o mesmo problema e sabe o que se passa?
 
Bons dias.
Desde há uns tempos a esta parte sou bombardeado com mails spam como nunca fui e para contrariar isso tenho criado filtros no próprio sapo mail para que determinados mails sejam logo apagado. A minha pergunta é como fazer para que, por ex. os mails @123.com sejam apagados independentemente de quem os envia, "Joã[email protected]" ou "Maria @123.com".
Devo por "*@123.com" ou só "@123.com"?
Obrigado
Cumps
 
Sempre que tento enviar um email aparece a seguinte mensagem de erro " ocorreu um erro ao enviar sua mensagem: erro sistema tente mais tarde".

Logo de seguida tento enviar outro email, e porde ser para o mesmo destinatário, ele envia normalmente, ou seja se quiser enviar um email para alguem tenho de fazer duas vezes.

O meu email @sapo.pt

Agredeço ajuda não consigo resolver este problema.
 
Same here. Pelo webmail, no meu caso. Já me aconteceu a mesma coisa há alguns dias. Ao contrário do @nuhel , não consigo mesmo enviar, mesmo fazendo um novo e-mail.
 
Eu também tenho tido esse erro ao enviar, mesmo por webmail. Liguei para o 16200 e disseram que era um problema que já foi reportado e que não acontece com toda a gente. Eu não consigo enviar nenhum, outros só para determinados destinatários. Disseram que estava difícil identificar o problema porque não afeta toda a gente nem da mesma maneira.

Disse qual era o meu e-mail para eles investigarem.

Edit: testei agora é consegui enviar sem problema
 
Boa tarde, desculpem estar a reabrir o tópico mas precisava de saber se mais alguém esta com problemas no envio de emails do sapo pelo Outlook.
Muito obrigado.
 
Boa tarde, desculpem estar a reabrir o tópico mas precisava de saber se mais alguém esta com problemas no envio de emails do sapo pelo Outlook.
Muito obrigado.
Desde manhã que o serviço do e-mail SAPO está instável. Ora funciona, ora não. Mesmo no site oficial já me surgiu diversas vezes o aviso "Em Manutenção".
 
Infelizmente a situação continua. Desde ontem que o SAPO mail está com sérios problemas. A ver se fica resolvido de vez.
 
[ATUALIZAÇÃO 4/4, 16:00h]

A situação está normalizada. Continuaremos a monitorizar a plataforma para garantir a sua estabilidade.

Mais uma vez, lamentamos os incómodos causados.

Obrigado,

A equipa do SAPO Mail

Quando questionados se foi ataque aos servidores, responderam que ainda se encontra sob análise e pedem aos utilizadores para reforçar a segurança : https://mail.blogs.sapo.pt/dificuldades-no-acesso-ao-sapo-mail-59114
 
Back
Topo