SAPO Mail

Agora também não consigo aceder..

Aparece isto:

A página não está a redireccionar correctamente









O Firefox detectou que o servidor está a redireccionar o pedido para este endereço de modo a que o processo nunca esteja concluído.





O problema, por vezes, pode ser causado pelas cookies estarem desactivadas ou mesmo
recusadas.


Edit: Já consigo aceder.
 
Última edição:
Por aqui continua igual.

Uma vez consigo aceder, noutras volta a dar o mesmo erro (até quando faço actualizar ou mudo para o mail clássico). O problema aqui já não está no aceder, mas sim em estabilizar o sistema.

Parece-me que ainda não resolveram totalmente o problema.
 
Última edição:
por aqui continua sem abrir
ainda pensei que fosse panca do FF, mas com IE acontece o mesmo

fica sempre "A carregar... "
 
Boas, sou utilizador do Mail do sapo mas desde a 4 horas não consigo aceder ao web mail, dá sempre "500 - Internal Server Error" . alguem sabe como resolver isto ou é do lado deles ?
 
Olá pessoal,
Tou com um problema com o meu email do sapo. nao consigo entrar. diz me conta suspensa.
Alguem sabe do que se trata? como resolvo isso.
Ainda por cima é email de Trabalho...

Obrigado
 
Olá pessoal,
Tou com um problema com o meu email do sapo. nao consigo entrar. diz me conta suspensa.
Alguem sabe do que se trata? como resolvo isso.
Ainda por cima é email de Trabalho...

Obrigado

Bom dia

Tive exatamente o mesmo problema ontem. Liguei para a assitencia e dizem que o meu email estava a distribuir spyware. Não sei como é possivel pois tenho o anti viris ativo e a correr bem.

Pelo que vejo é um problema do Sapo e não dos utilizadores.
 
Eu tambem ja liguei ontem mas ainda nao ta resolvido.
Depois de ligares para o 16200 qual foi a extensao que marcaste?

Bom dia

Tive exatamente o mesmo problema ontem. Liguei para a assitencia e dizem que o meu email estava a distribuir spyware. Não sei como é possivel pois tenho o anti viris ativo e a correr bem.

Pelo que vejo é um problema do Sapo e não dos utilizadores.
 
É mesmo problema deles,a minha conta da sapo também ficou bloqueada a semana passada,basta ligares para a assistencia que resolves
 
Devido a não usar a minha conta Sapo Mail, gostaria de eliminar/cancelar, o problema é que não encontro essa opção nas definições. Algum de vós tem conhecimento de como o fazer?
 
12. O que é que acontece se eu não aceder à minha conta SAPO Mail durante um período prolongado?
Se não aceder à sua conta SAPO Mail por um período de 90 dias ou mais, a PTC pode hibernar ou cancelar a sua conta de e-mail, e pode ainda eliminar o conteúdo da sua conta de e-mail, isto é, todas as mensagens que estiverem guardadas na sua caixa de e-mail.

Para efeitos do ponto anterior, entende-se por conta hibernada a Conta Pessoal que se encontra suspensa para efeitos de receção de e-mails, sendo no entanto permitido ao Cliente autenticar-se com sucesso. No caso de o Cliente se autenticar com sucesso, a sua Conta Pessoal será automaticamente reativada. Uma conta, quando reativada, terá o seu funcionamento normal, com envio e receção de e-mails. Chama-se no entanto a atenção que o conteúdo que tenha sido removido não será reposto.

13. Como é que posso cancelar a minha conta?
Pode, a qualquer altura, solicitar o cancelamento da sua conta, mediante pedido para o SAPO Suporte, em http://suporte.sapo.pt/.

in: http://ajuda.sapo.pt/pt-pt/mail/security/condicoes-utilizacao
 
Back
Topo