SAPO Mail

Desculpem de for repost.

O sapo aumentou recentemente o espaço das contas mail para 5 Gigas. Tenho duas contas sapo distintas e reparei que em ambas tenho os referidos 5 . Curioso é que nunca cheguei a receber nenhum mail por parte deles...
 
Também já reparei nisto, embora raramente uso o webmail mas fui esta semana lá e notei que surgue lá mais de 5Gb e pouco. Noticias acerca do assunto? Nada como sempre... tipico da SAPO. Se fosse uma factura em atraso era logo SMS's e-mail's, cartas todos os meios ao alcançe para nos lembrar ou relembrar da mesma.
 
Boa noite,
Não estou a conseguir aceder ao meu e-mail do sapo. Tenho 3 e-mails no sapo, os 3 dizem que tenho a pass ou o e-mail errado.
Será geral? É que preciso mesmo de aceder ao e-mail e não estou a gostar nada disto.

Cumprimentos.
 
A mim também está a acontecer o mesmo.
Até já alterei a password...mas continuo sem aceder ao e-mail
Sendo assim é problema do SAPO...

Cumprimentos
 
Humm, já estava ficando preocupando, sendo assim não sou o único....Eles que resolvam isto rapidamente, porque preciso de aceder ao e-mail.
 
Aqui acontece o mesmo...
por uns momentos borrei a cueca...até porque costumo ter algum cuidado com passwords mas todo o cuidado é pouco...
podiam era disponibilizar outro genero de info mal ocorre-se este problema, até para deixar as pessoas descansadas...
 
Também não estou a conseguir aceder, já não é a 1ª vez que acontece.
EDIT:

no facebook do SAPO:

O problema já está a ser analisado pelos nossos serviços e contamos resolver esta situação com a maior brevidade possível.
Até breve,
Maria Santos
Serviço ao cliente

Estamos com dificuldades técnicas com o serviço SAPO Mail relacionadas com uma falha num componente crítica do sistema. As operações encontram-se a resolver o problema com a máxima prioridade. Pedimos desculpa aos utilizadores pelo incómodo.
http://www.facebook.com/sapo?ref=ts&sk=wall
 
Última edição:
Ontem à noite estive igualmente sem acesso, mas agora de manhã e apesar de já ter tido acesso, por diversas vezes dá erro de página e simplesmente não abre.
 
Back
Topo