Samsung E250

Qual o cartão Mini-SD Micro-SD destes dois que aconselham para este telemóvel:

Mobile miniSD 1GBSANDISK €10,90 €9.99. Não encontro valores de leitura/escrita.

Kingston - MINI SD Micro SD card 1Gb € 12 €9.99. Leitura 4.5 - 7.85 MB/seg; Escrita 1 - 5.5 MB/seg Não sei nada das leituras deste micro-sd...

EDIT: Pelos vistos este telemóvel gasta Micro SD e não Mini-SD, sendo assim o custo até é mais baixo perto de um eurito :P
A dúvida mantém-se
 
Última edição:
pois isso sei eu, que so dão aplicações java. o q queria saber era q aplicações java instalaram no vosso samsung e250. E o q queria era aceder ao gmail usando a propria aplicacao de email do tlm.e\\ possivel descarregar emails usando o programa de email do tlm m n consegui configurar com o gmail e a aplicacao java do gmail tb n funciona.
 
Ajuda Samsung E-250

Ola ppl,

Comprei na quinta-feira um tlm E250 e quando tento tirar fotos a minha filha pequena as fotos saem sempre desfocadas e já tentei de tudo no Menu de Definições de Camara,mas continua a tirar desfocado e só tirar bem a objectos completamente parados(tipo bonecos ou etc..).
Sera que alguem pode ajudar-me com alguma dica ou outra hipotese?Obrigado...
 
Infelizmente não há nenhuma solução possível. As camaras digitais têm esse problema, principalmente as de menor resolução, e tendo a do E250 apenas resolução VGA... :(
 
Boas, tenho o e250 faz uma semana, e gostava de instalar uns joguitos, até agora o unico método que tentei foi enviar os jogos para o cartão de memória de 1gb, mas como era de esperar, não deu resultado lol, mas tive a ler umas coisas e é possivel instalar via bluetooth, mas como faço? preciso de algum programa para instalar? é so ligar o telemovel com pc?

: o
 
Telemovel samsung e250

Boas gostaria de saber duas coisas sobre este telemovel.

1 - é possivel colocar temas neste telemovel.

2 - se é possivel definir um toque personalizado como toque de mensagem é que tive a procura no telemovel e não consigo.

Abraço e espero que alguem me possa ajudar.
 
respostas:
1-nao e possivel meteres temas novos no telemovel so da mesmo para mudares de cor nas opcoes do telemovel
2-que eu me lembre visto que ja nao tenho o telemovel a 1 mes nao da para por toques editados como sinal de chamadas e sms

espero ter esclarecido a duvida!

cumps
 
Quim

e já que a pessoal que consegue por toques em mp3 nas mensagens podiam dizer como é.
é que os toques que vem com telemovel é tão baixo que quase não se ouve.

abraço
 
oi! keria sbr se alguem me pode explicar cm e k se personaliza o toke de msgm do e250. poix ja fui as musicas cm as defeniçoes e nas defeniçoes so tem os tokes k ja vem k o telemovel k sao assim mto manhosos mesmo e keria por um toke meu k tenha passado po telemovel ou algo de genero! podem me explicar?
 
oi! keria sbr se alguem me pode explicar cm e k se personaliza o toke de msgm do e250. poix ja fui as musicas cm as defeniçoes e nas defeniçoes so tem os tokes k ja vem k o telemovel k sao assim mto manhosos mesmo e keria por um toke meu k tenha passado po telemovel ou algo de genero! podem me explicar?

Pelos vistos, como eu já tinha perguntado aqui nesta thread, não dá.
 
Mp3 no sansumg E250

Este tlm está no site da uzo a 110€ desbloqueado, estou a pensar compra-lo. o tlm tem rádio, isso eu sei,e para ouvir musica em formato mp3?
será que dá para eu passar musicas do pc para ele? ele leva cartão de memoria? como por exemplo o Nokia 5300... obg cumpts
 
O telemóvel permite ler ficheiros de música tais como MP3 e AAC e permite a expansão de memória através de cartões microSD. ;)
 
O telemóvel permite ler ficheiros de música tais como MP3 e AAC e permite a expansão de memória através de cartões microSD. ;)

E digote tambem le m4u porque esperimentei no meu e dava.
Infelizmente desgraçado foi o dia em que me esqueci dele dentro do bolso da mala....quando la fui ver la la n tava:'(
 
Boas é assim eu ja consegui instalar jogos java no meu e250, mas todos os sites que encontrei sao sobre jogos e nao encontrei nenhum que fosse de aplicaçoes! se alguem souber gostava que disse-se!

obrigado, m4r10.
 
Back
Topo