Samsung E250

Muito obrigado. Ainda não tive oportunidade de experimentar mas de qualquer maneira agradeço a resposta.

É preciso o programa da Samsung ou basta enviar via bluetooth por exemplo o ficheiro .jar ou o .jad, se necessário?
 
Dá passando por WAP (GPRS) para esse modelo...

Mas tb podes experimentar por cabo USB. Existem umas instruções, mas se coloco aqui o link, o Sr. Legal apaga... :lol:


Existem alguns modelos que dão para passar por:

Cabo COM (série): Com o programa Samsung XXXX Java Uploader v1.1 by Jabberwock podes passar jogos para os SAMSUNG dos seguintes modelos: E100, X100, X600 e E700

Cabo USB: Basta escolher o modelo em http://www.samsung.com/pt/products/m...hone/index.asp Se não houver PC Studio para o seu telemóvel... esqueça tudo (não dá para passar jogos por este método)

Bluetooth: D500, E 370 e E376

Abraço
 
Última edição:
É possível adicionar toques mp3 nas mensagens ? Só consigo escolher os 5 tons que já veem com o telemovel, e são todos muito baixinhos mal se ouvem ..
 
Problema com o telemovel: , tipo , quando dao toques, isto aparece a dizer chamada desviada , e as vezes quando sao toques pequeninos isto nem deixa chamada não atendida:'(
 
~quanto a sms, é rapido ao escrever? tem memoria suf para guarda.las (falo nas centenas ^^)?
Da para colocar um .mp3 como tom de toque?
 
AjudemM ppl

Boas,
queria um telemvl dsblokeado com uma caracteristica especial.. k dê para mandar sms de uma só vez a todos os meus contactos e k estes possam estar separados por grupos.. pensei no samsung e-250 devido ao €.. este tem essa caracteristica?.. é k na assintencia disseramM k só dava para enviar a 20 numeros de cada vez.. alguem k o tenha me diga se dá ou se sabem de algum do género por +/- este €??
Hasta!
 
Boas.. dá aki uma ajudinha, sff!!

queria um telemvl com uma caracteristica especial.. k dê para mandar sms de uma só vez a todos os meus contactos e k estes possam estar separados por grupos.. pensei no samsung e-250 devido ao €.. dá para isso?.. na assistencia de equipamentos não me tiraram essa duvida.. disseram que só dava para enviar sms até 20 contactos de cada vez.
Hasta!
Comprei este telemóvel faz no próximo dia 8 três semanas.

Começo por apontar aquilo que para mim são os pontos fracos:
- a bateria (tenho-o quase há 3 semanas e a bateria só me dura 2/3 dias. faço algumas chamadas de longa duração, envio bastantes msgs e bluetooth sempre ligado, e sempre a tentar descobrir algo novo no telemóvel. sei k ao fazer isso n ajuda nada, mas mesmo assim acho pouca autonomia). Pra compensar carrega toda a bateria em pouco tempo (+/-1h)
Mas também é o único ponto fraco que consigo apontar ao telemóvel!

os pontos fortes é k pra mim são muitos:

- menus fantasticos (cor do menu em preto)
- design leve e fino
- software mt fácil de usar, mt bem concebido,a meu ver o melhor que já experimentei
- registo de chamadas mt completo
- captação do sinal de rádio mt boa


Pormenores:
- Permite bloquear contactos, impedindo-os de nos telefonar ou enviar mensagens.
- MobileTrack; se nos roubarem o telem, a informação dos cartões k vierem a ser introduzidos no telem sernos-à enviada para nrs. predefinidos por nós, com os custos a serem suportados por esses novos cartões...
- gravação de voz; o k por vezes é útil
- MP3 mt porreiro, quer a nível de leitor, quer de som!
- A qualidade da camara é normal, igual à da maioria dos telem (já agr pra quem ainda n sabe, a quantidade de pixeis influencia mais no tamanho das fotos e n tanto na qualidade. na qualidade o k mais influencia é o zoom óptico, por isso n me venham cá com tretas de que a câmara é má, pk devia de ser pelo menos 1.3Mpixeis, etc...) na câmara trás até opções que a minha maq. fotográfica digital que comprei há um ano n traz.


Estou contente com este telemóvel. Se tivesse uma autonomia melhor, semelhente à dos Sony Erickson p.ex., era um telemóvel à bruta, talvez mesmo o melhor desses que andam por aí a menos de 200€.

Desde que tenho o telemóvel esta é a minha sincera opinião sobre ele!
Cumprimentos!
 
Olá, eu comprei na véspera de Natal, um telemóvel desses, e estou mais que arrependida. Durou apenas e somente 1 mês e 20 dias. O visor ficou de um dia para o outro sem luz, apesar de o software ainda funcionar, mas vê-se muito mal. Mandei para a garantia, veio devolvido, pois dizem que é humidade e que a garantia não cobre. Mas um telemóvel com pouco mais de um mês não ganha assim humidade, e muito menos apenas no visor. É lamentavel mas é verdade. Soube, que é comum a assistência da samsung se escudar nesse ponto da garantia para se descartar de responsabilidades. Chegaram ao cúmulo de dizerem que podia ser o vapor da casa de banho ou o bolso das calças. Pode? :004: Por isso aconselho a todos a não comprarem esse telemóvel.
 
A garantia nos Samsung é muito lixada...

Já enviei 1 Samsung para a garantia e disseram que o chip estava descolado... até enviaram as "radiografias" a comprovar, mas eu não vi nada.

O software da Samsung é muito fraco. Passados 18 meses começa a ficar todo maluco, sem entrar nas opções, a empancar... e eu tive 3 samsung e tds ficaram assim...
 
yap

Olá, eu comprei na véspera de Natal, um telemóvel desses, e estou mais que arrependida. Durou apenas e somente 1 mês e 20 dias. O visor ficou de um dia para o outro sem luz, apesar de o software ainda funcionar, mas vê-se muito mal. Mandei para a garantia, veio devolvido, pois dizem que é humidade e que a garantia não cobre. Mas um telemóvel com pouco mais de um mês não ganha assim humidade, e muito menos apenas no visor. É lamentavel mas é verdade. Soube, que é comum a assistência da samsung se escudar nesse ponto da garantia para se descartar de responsabilidades. Chegaram ao cúmulo de dizerem que podia ser o vapor da casa de banho ou o bolso das calças. Pode? :004: Por isso aconselho a todos a não comprarem esse telemóvel.

já dizia a minha avó: uma gota não faz o oceano...

além disso qualquer asistência técnica tena "descartar" o problema...
conselho? vai mesmo ao representante tecnico (e não à sub-sub agente autorizado de esquina) e reclama.

já dizia o meu avô: quem não chora não mama...
 
SMS

boas!!

tive agora um samsung E250 e só consigo ter até 20 sms na caixa de entrada, é mesmo muito pouco,mesmo com o cartão de memoria instalado as mensagens são guardadas automaticamente no cartão SIM, esse com pouca capacidade. podem-me dar uma dica acerca disso. agradecia. . .

obrigado
 
Olá, eu comprei na véspera de Natal, um telemóvel desses, e estou mais que arrependida. Durou apenas e somente 1 mês e 20 dias. O visor ficou de um dia para o outro sem luz, apesar de o software ainda funcionar, mas vê-se muito mal. Mandei para a garantia, veio devolvido, pois dizem que é humidade e que a garantia não cobre. Mas um telemóvel com pouco mais de um mês não ganha assim humidade, e muito menos apenas no visor. É lamentavel mas é verdade. Soube, que é comum a assistência da samsung se escudar nesse ponto da garantia para se descartar de responsabilidades. Chegaram ao cúmulo de dizerem que podia ser o vapor da casa de banho ou o bolso das calças. Pode? :004: Por isso aconselho a todos a não comprarem esse telemóvel.

Eu tive um problem com 1 sam E700 e ao fim de muitos faxs e contactos com a DECO, consegui um móvel novo, zero Km, mas tive que ligar para a Samsung e explicar o problem, faz ixo. Ah! Está na Lei, que se a coisa móvel, neste caso Tele, avariar nos 1ºs 2 meses de vida, podes solicitar 4 opções, um móvel novo, a reparação, desconto tendo em consideração o defeito e devolução dos €, Decreto Lei 67/03 e Lei 24/96 (Lei da Defesa do Consumidor).
Espero ter ajudado, Fika bem
 
Qualquer cartão mini-SD independentemente da marca bomba bem neste telemóvel? Alguma marca (des)aconselhada?
Jogatana e outras appls java só por wap?
Ou por cabo só com flash?
 
Verifiquei que o e250 é compativel com cartões de memória mini sd.. o que eu gostava de saber é se é compativel com os mini-sd transflash que são utilizados nos motorolas e1000 e398..?

www.sandisk.com/.../transflash-256mb.jpg
 
Back
Topo