Samsung E250

Decidi utilizar o E250 do meu irmão para descansar dos problemas do 5300, e reparei que ele não grava as mensagens que envio nas pasta das mensagens enviadas, só se quando for a enviar a mensagem ir as opções e meter "guardar e enviar", mas tenho que estar sempre a fazer isso. Não existe maneira de guardar e enviar, sem estar sempre que ir as opções?
 
Boas, hoje emprestei o meu samsung a um amigo meu, e agora apareceu na parte de cima do telemovel um simbolo que parece a folha de um bloco, com dois pontos em cima.
Será que me podiam ajudar a tirar aquilo dali ? :S
Ele tambem mudou o codigo de segurança, porque eu ainda tinha o de origem, alguma soluçao ? :S

Thank's ;)
 
não faço ideia do que seja.

mas vai ao manual do tlm, de certeza que tem uma descrição de todos os símbolos que aparecem no ecrã.
por vezes as pessoas não se lembram do mais simples =)
 
Tenho uma duvida em relaçao a este telemovel..
Alguem sabe se dá para passar as sms para o cartao de memoria? Cada vez que tiro o cartao, as sms apagam-se.. Pelo que sei ha telemoveis que se consegue enviar as sms para o cartao de memoria..
Se alguem me pudesse esclarecer.. ;)
cumps
 
Boas pessoal...

Eu tenho um Samsung U700 e agora recentemente comprei só mesmo para aproveitar um tarifário da TMN um Samsung E250i. O Samsung U700 já vinha com um cabo USB assim como o cd para eu instalar o Samsung PC Studio e até agora não deu problemas. O problema acontece quando eu ligo o mesmo cabo usb ao E250i e vou ao Samsung PC Studio e ele não reconhece o telemovel coisa q não acontece com o U700. Será que o problema é do cabo usb? Eu ja fiz a configuração no E250i de maneira a ele usar o Samsung PC Studio para fazer a ligação.

Alguma ideia do que possa ser? Será mesmo que preciso de um outro cabo para este telemovel?
 
Bem farto de procurar um tele novo pa descansar o meu actual adquiri este samsung a uns dias, nao tenho queixas e o teclado para as sms's é confortável e permite uma escrita rápida, mas alguém sabe se é possível por sons do cartão de memoria para as sms's ?

obrigado
 
Back
Topo