Samsung E250

Última edição:
nunyx,

mas no q diz respeito ao consumo de bateria o facto do gprs estar ligado tem influência.

A não ser que se passe a vida na net e a mandar MMS não faz grande diferença estar desligado porque para chamadas e sms não vais notar diferença se estiveres a usar a rede "normal".

Quando o Jasm31 perguntava acerca do ícone estar sempre ligado é como o bluetooth ou o infra-vermelho, se o ícone está ligado o mais certo é o telemóvel estar a gastar uma quantidade razoável de bateria para manter o serviço a correr.

No caso particular do samsung já estive a testar e ao desactivar o GPRS ele faz o seguinte:
- o ícone do GPRS desaparece.
- qd enviamos uma MMS (ou outro serviço q necessite) ele activa temporariamente o serviço e o ícone volta a desaparecer passados alguns segundos.

Ainda não tive tempo de ver se o ganho de autonomia é marginal ou se, de facto, compensa o "sacrifício" de ter o GPRS desactivado mas como a autonomia máxima se tem ficado pelos 3 dias acho q vale a pena tentar para ver se agora dura mais qq coisinha...:)
 
marado00, se o GPRS nesse telemóvel é activado automaticamente quando se faz uma chamada ou se manda uma MMS por exemplo, então não vejo entrave nenhum em deixá-lo desligado. Supostamente o GPRS não gasta bateria (ou então é um gasto muito mínimo). Faz então a experiência das duas formas para ver se afecta muito a bateria ou não. O recomendado é deixar sempre o GPRS ligado, mas isso tmbém é ao critério de cada um. ;)

Cumps.
 
Boas, eu tenho um E250 e gostava de criar uns temas para ele, eu ja estive a googlar mas n encontro nada, apenas para o sony ericsson. Alguem conhece um programa para fazer temas para samsung?
 
samsung e250 ou samsung z500?

boas!ja ando ha mais de 15 dias para comprar um telemovel e ja passei por varias fases e tive inclinado para diversas opções.inicialmente era pa comprar o n70, se inda tivesse a 200 euros,da tmn,n70 k ja saia um pouco do orçamento,mas dado as capacidades do mesmo era capaz de fazer um esforço extra para o comprar.dado k ja é impossivel de arranjar um,entao virei-me para o samsung e250,pk é bonitinho e tal,apesar de duvidar um bocado da qualidade do mecanismo de slide up...entretanto vi k tambem ha o z500,k apesar de ser mais antigo,se calhar é melhor opção,dado k o ecrã ta + protegido..gostaria k alguem me ajudasse na escolha,tendo em conta os aspectos mais importantes do tlm,tipo a camara,a bateria, a expansão de memoria,bluetooth,essas coisas mais fundamentais.sei k o e250 ta a 139(ou 129) nao dei bem,na tmn,e o z500 ta a 149...se houver outras soluções no maximo ate 150 euros agradecia tb...obrigado!
 
Cabo Usb Para Ligar Ao Pc

ppl eu komprei esse tlm 1 pouco antes do natal mas a bateria so m durava 24h e as x nem isso..mandei o tlm para tras e a tmn mandou-m outro q chegou ontem..carreguei-o e a bateria inda nem mexeu, ta a durar mt +!!

Gostava de saber onde posso comprar um cabo usb para este modelo ja q o meu pc nao tem bluetooth..

Cumprimentos..

----------------------------------------------------------------------------------------
Podes Comprar o cabo USB na WORTEN. }>
 
Cabo USB mas barato

Boas pessoal!
Comprei este telemovel, mas agr precisava de arranjar um cabo de dados para o ligar ao computador. Já fui à Worten e à ***** mas pedem-me sempre vinte e tal euros!!!!!!
Acho ridiculo vinte e tal euros por um fio!!
Alguém sabe onde possa encontrar cabo pra este telemovel mas mais barato!?
O sitio mais barato que conhecem?
 
Aumentar a duração da bateria

Entras no menu técnico introduzindo o código *#1546792*# (Vodafone: *#3695147*#).
Vais ao menu Network & Call Settings
Vais ao menu Service Domain
Mudas de Combined para CS
Fazes guardar e sais do menu técnico.
Agora o G no topo ao pé das barras da rede desaparece. O senão é o maior tempo de espera quando queres enviar um MMS ou ir à net. Claro, isto só vale a pena fazer se te encontrares na maior parte do tempo num local com cobertura apenas de 2G. Se o teu telemóvel estiver quase sempre com cobertura 3G, não vale a pena fazeres tal esquema.
 
Aumentar a duração da bateria

Entras no menu técnico introduzindo o código *#1546792*# (Vodafone: *#3695147*#).
Vais ao menu Network & Call Settings
Vais ao menu Service Domain
Mudas de Combined para CS
Fazes guardar e sais do menu técnico.
Agora o G no topo ao pé das barras da rede desaparece. O senão é o maior tempo de espera quando queres enviar um MMS ou ir à net. Claro, isto só vale a pena fazer se te encontrares na maior parte do tempo num local com cobertura apenas de 2G. Se o teu telemóvel estiver quase sempre com cobertura 3G, não vale a pena fazeres tal esquema.

Como é que são os ganhos disso ?
 
para o preço está muito bom

Comprei este telemóvel faz no próximo dia 8 três semanas.

Começo por apontar aquilo que para mim são os pontos fracos:
- a bateria (tenho-o quase há 3 semanas e a bateria só me dura 2/3 dias. faço algumas chamadas de longa duraçã, envio bastantes msgs e bluetooth sempre ligado, e sempre a tentar descobrir algo novo no telemóvel. sei k ao fazer isso n ajuda nada, mas mesmo assim acho pouca autonomia). Pra compensar carrega toda a bateria em pouco tempo (+/-1h)
Mas também é o único ponto fraco que consigo apontar ao telemóvel!

os pontos fortes é k pra mim são muitos:

- menus fantasticos (cor do menu em preto)
- design leve e fino
- software mt fácil de usar, mt bem concebido,a meu ver o melhor que já experimentei
- registo de chamadas mt completo
- captação do sinal de rádio mt boa


Pormenores:
- Permite bloquear contactos, impedindo-os de nos telefonar ou enviar mensagens.
- MobileTrack; se nos roubarem o telem, a informação dos cartões k vierem a ser introduzidos no telem sernos-à enviada para nrs. predefinidos por nós, com os custos a serem suportados por esses novos cartões...
- gravação de voz; o k por vezes é útil
- MP3 mt porreiro, quer a nível de leitor, quer de som!
- A qualidade da camara é normal, igual à da maioria dos telem (já agr pra quem ainda n sabe, a quantidade de pixeis influencia mais no tamanho das fotos e n tanto na qualidade. na qualidade o k mais influencia é o zoom óptico, por isso n me venham cá com tretas de que a câmara é má, pk devia de ser pelo menos 1.3Mpixeis, etc...) na câmara trás até opções que a minha maq. fotográfica digital que comprei há um ano n traz.


Estou contente com este telemóvel. Se tivesse uma autonomia melhor, semelhente à dos Sony Erickson p.ex., era um telemóvel à bruta, talvez mesmo o melhor desses que andam por aí a menos de 200€.

Desde que tenho o telémovel esta é a minha sincera opinião sobre ele!
Cumprimentos!
 
para o preço está muito bom

Comprei este telemóvel faz no próximo dia 8 três semanas.

Começo por apontar aquilo que para mim são os pontos fracos:
- a bateria (tenho-o quase há 3 semanas e a bateria só me dura 2/3 dias. faço algumas chamadas de longa duração, envio bastantes msgs e bluetooth sempre ligado, e sempre a tentar descobrir algo novo no telemóvel. sei k ao fazer isso n ajuda nada, mas mesmo assim acho pouca autonomia). Pra compensar carrega toda a bateria em pouco tempo (+/-1h)
Mas também é o único ponto fraco que consigo apontar ao telemóvel!

os pontos fortes é k pra mim são muitos:

- menus fantasticos (cor do menu em preto)
- design leve e fino
- software mt fácil de usar, mt bem concebido,a meu ver o melhor que já experimentei
- registo de chamadas mt completo
- captação do sinal de rádio mt boa


Pormenores:
- Permite bloquear contactos, impedindo-os de nos telefonar ou enviar mensagens.
- MobileTrack; se nos roubarem o telem, a informação dos cartões k vierem a ser introduzidos no telem sernos-à enviada para nrs. predefinidos por nós, com os custos a serem suportados por esses novos cartões...
- gravação de voz; o k por vezes é útil
- MP3 mt porreiro, quer a nível de leitor, quer de som!
- A qualidade da camara é normal, igual à da maioria dos telem (já agr pra quem ainda n sabe, a quantidade de pixeis influencia mais no tamanho das fotos e n tanto na qualidade. na qualidade o k mais influencia é o zoom óptico, por isso n me venham cá com tretas de que a câmara é má, pk devia de ser pelo menos 1.3Mpixeis, etc...) na câmara trás até opções que a minha maq. fotográfica digital que comprei há um ano n traz.


Estou contente com este telemóvel. Se tivesse uma autonomia melhor, semelhente à dos Sony Erickson p.ex., era um telemóvel à bruta, talvez mesmo o melhor desses que andam por aí a menos de 200€.

Desde que tenho o telemóvel esta é a minha sincera opinião sobre ele!
Cumprimentos!
 
Última edição:
Já que falaram nos pontos da tmn, acho que prefiro dar mais 100€ e ter D900, que tem uma câmara bastante superior (3 megapixels).

Alguém sabe se é muito complicado desbloquea-lo?
 
Comprei este telemóvel no dia 4 e estou mesmo muito satisfeito com ele. Em termos de software é bastante completo e o aspecto também é bastante bom. O preço também não é mau (€140 da uzo desbloqueado).


Alguém me sabe dizer um site com jogos e aplicações java gratuitos para transferir para o telemóvel sem ser via wap?

Obrigado.
 
Back
Topo