Wii Resident Evil: Darkside Chronicles (Cavia, On-Rails)

O meu pelos vistos já foi enviado, comprado na *****. Infelizmente, só fiz a compra hoje devido a problemas técnicos e passado meia hora tinha sido dispatched.

Quem já a tinha feito, provavelmente o jogo foi enviado mais cedo e deve chegar no dia em que é lançado (27 de Novembro). Não faço ideia quanto às outras lojas online mas aqui fica a informação.
 
Então depois deixa aí umas mini reviews para o pessoal.. boas jogatanas.

Para quando as primeiras impressões? Deixa um bocado o Dead Space e vai ver o Resident Evil :D

lol :D

Bem o dead space já se foi e consegui dar un tiritos neste (nada de especial so mesmo um bocadinho para ver que tal estava o jogo, até porque o tempo não era muito :sad: )

Quanto a gráficos e cutscenes o jogo está FENOMENAL (apesar de ainda não ter conseguido arranjar o re4wii ou o umbrella chronicles e não ter desta forma grande meio de comparar com esses mais antigos)

O nivel de polimento do jogo acho que está muito bom.... com efeitos nos menus etc que achei muito bons e que nao se costuma ver noutros jogos wii (pelo menos nos que tenho)

Joguei com perfect shot e não notei muito o problema da câmara a tremelicar de mais (em algumas partes em k vamos a correr ela treme e é difícil acertar nos zombies mas nada de mais.... afinal vamos a correr, quem e k dava headshot a um zombie enquanto foge pela vida? tá porreiro assim e ate acho que transmite mais realismo do que com a câmara demasiadamente estática)

Fiquei também admirado com a quantidade de inimigos que apareceram logo no primeiro nivel que joguei, pensava que ia começar lento só com zombies mas passado uns minutos começam logo a aparecer outros tipos

Não tenho muito mais a dizer até porque como disse não joguei muito, mas do pouco que vi gostei bastante (apesar de: 1-a minha opinião valer o que vale e ter em conta que costumo adorar estes light gun games :D)

:msmiley1:
 
Fiquei agradado com essas primeiras impressões :) E pelos vistos a câmara não tem assim tanto problema como davam a entender, resta esperar para experimentar em primeira mão.

Um dos problemas dos outros jogos do género tem sido os poucos inimigos no ecrã, e não tive muito atento ao Dead Space no fim da época, logo não posso comprara com esse (no ínicio não apresentava muitos no ecrã).

Para finalizar, já tens alguma ideia da quantidade de unlockables ou informação da história do Resident Evil que se vai descobrindo? (via jogo ou menus bloqueados)
 
Já estou farto de procurar e nada, GAME, worten, vobis, e nada de jogo, enfim, parece que a nintendo em PT não anda muito longe dos tempos da Concentra. Vou mandar vir o jogo da net e pronto.
 
Sim, visto a Nintendo ser a responsavel por publicar a maior parte dos jogos da Capcom na Europa.
Lembro-me do Resindenti Evil 4, o Umbrella Chronicles e do Zack and Wicky por exemplo.
 
Para abrir o apetite:004:

2qnqh6b.jpg


2usadkz.jpg


25fk7c8.jpg


Um abraço:004:
 
Acho que tinhas feito melhor em comprar só o jogo e tinhas arranjado uma perfect shot.... mas isto opinião pessoal de quem não acha muita piada a zapper.... não acho muito jeitosa :P

Nevertheless boa compra :D :D
 
fiz uma simulação de compra na ***** deste jogo com o zapper e so me iam cobrar £0.99 de portes.. acho mt estranho, para uma embalagem tao grande... alguem encomendou este jogo da *****? (ou outro artigo de dimensoes semelhantes, da mesma loja claro) para saber se as coisas sao enviadas em condiçoes
 
Olá!!!

Eu ainda esta tarde joguei o joguinho... mas sem acessórios (zapper ou pistolas de plástico). Apontar, disparar e finito!!!

Tenho que confessar, não posso jogar sozinha, fico muito tensa LoL!!! Acho que enquanto estou a jogar nem pisco os olhos, com medo que alguma aranha me salte à cara! Passei algumas horitas agradáveis mas muito tensa... ai que medo!!!

Acho que o jogo está muito engraçado até porque eu pensava que só ia aparecer zombies e, nada disso, qualquer coisa que se mexa tem que levar chumbo!!!

Eu tenho jogado sp a dois, até porque sozinha, eu tinha de o fazer debaixo da cama, para nenhum bicharoco me apanhar!!!

Apesar de me estar a divertir, não posso aconselhar a ninguém, pois sou pouco conhecedora deste tipo de jogos e além disso tenho gostos peculiares!!!

Abraços e bons disparos!!!
 
Back
Topo