Wii Resident Evil: Darkside Chronicles (Cavia, On-Rails)

o ghost squad tambem é nesse estilo?
E para pistola que de para os 3 jogos(House of dead,este e o ghost squad),das que postei na pagina anterior,mais alguem pode dar a opiniao sff
 
E o Dead Space Extraction também devia ser considerado. Do pouco que vi achei o jogo excelente. Não sei até que ponto se pode incorporar a perfect shot na jogabilidade...
 
Nenhuma dessas pq?podes justificar?
é que essa que falaste vem dos USA..e ainda é um pouco cara

Na realidade vem de Hong-Kong.

E é melhor porque funciona para jogos em que disparas no A e com jogos em que disparas no B. E com jogos em que disparas no A/B e carregas a arma no B/A.

Todas as outras armas que se vendem só funcionam a disparar no B.
 
Bem, na quinta - feira ficou disponível na play-asia o Biohazard The Darkside Chronicles[e-capcom Collector's Pack] com o preço convidativo de 95.85 euros ( já com os portes incluídos ) por isso se alguem quiser comprar já o pode fazer:004:.
Eu só vou o encomendar em Fevereiro, pois já tenho outros negócios dependentes e vai ser a unica aquisição desse mês pois já sei que vou levar com a alfandega em cima e isto vai-me rondar perto dos 150 euros ao tudo, mas se alguém descobrir um preço mais em conta agradecia imenso:007:
 
Comprei-o ontem e está brutal :) para um shooter está muito fiche. Adoro recordar grandes momentos de resident evil numa outra prespectiva :)

Recomendo.
 
Fui hoje a Game Aveiro, vi la duas pistolas, alguém daqui as aconselha? queria ver se dava vida a minha Wii.

Uma era GameWare a outra não me lembro do nome mas a marca começava por A.
 
Back
Topo