Wii Resident Evil: Darkside Chronicles (Cavia, On-Rails)

E não é que a Capcom conseguiu mesmo fazer-me mudar de ideias...?

Damn!!!!! >(

Hahahaha!

Se nunca jogastes Code Verónica este jogo é ideal (espero eu). A história do CV é vital para se perceber a essência do Resident Evil (imo). E se nunca jogastes ;p go play, best RE (beside 4).

Realmente o jogo parece ser muito bom...mas o primeiro também tinha perda de frames...espero que este não tenha ;|

Ahh....o que eu dava por um Remake destes jogos (2 e CV)...MAS NÃOOOOO...vamos fazer o "rails" po pessoal >> HATE U CAPCOM...>(
 
This latest e-Capcom exclusive bonus item might set off the alarms with your friendly airport security professionals. Those who buy Resident Evil Darkside Chronicles from Capcom's e-Capcom direct sales site will get this:

This special strap features a charm designed to look like the game's bullets. Capcom notes that you'll see the bullets in the game's movie scenes.
To get the bonus item, you'll have to buy via e-Capcom. Of course, Capcom will also be including all the other bonus items that were announced a couple of weeks back.
Fonte: http://www.andriasang.com/e/blog/2009/11/12/resident_evil_darkside_bonus/

Estou mesmo a ver que isto não sai cá...:'(

EDIT: (Mais Noticias, desta vez vindas do Gestor Matt Dahlgren)

He hinted that the different choices people take (whether to follow the "dark side" or not) would be crucial to the game's story. It was all but confirmed that we will see the corruption of Resident Evil 4's Jack Krauser while on mission with Leon Kennedy in the South American section of the game.
60.jpg
Naturally, he was also asked the latest on a possible Wii port of Resident Evil 5 - his response:
"At Resident Evil 5's launch, it was announced that a Wii version was not technically possible. But after some of the work that developers Cavia have done, the producers of Resident Evil 5 in Japan now think it is possible. Some of the light effects in the South American stage are pretty incredible. Whether it is going to come, I don't know the answer to that question. But it has been said that now at least it is possible."​

Fonte: http://www.n-europe.com/news.php?nid=13673

Nice O_o, tenho o jogo para a PS3...simplesmente é impossível a Wii chegar aquele nível de qualidade, tough é muito mais intuitivo jogar com o Motion do que o Dual Shock...! A Ver o que vai sair daqui. Acho que seria mais vantajoso para eles apostarem num remake do 2/3 ou CV, visto ainda não haver tal coisa (Como fizeram nos anos da GC).

Cumprs \o/
 
Última edição:
"WTF i didn't expect that!" LOL Awesome, 8| fiquei com a janela arranhada, partida, queimada e cheia de sangue. Gostei. :002:

Fiquei tão :wow: que só na 2ª visualização é que percebi que o "shoot'em in da head" era para mim! :joker:

Interessante, parece que se confirma que o jogo começa no capítulo "Operation Javier", cabendo entretanto ao Leon a tarefa de relatar os acontecimentos de (pelo menos) Racoon City ao Krauser. :)
 
A IGN já fez review ao RE: DC e deu 8.1.
Sinceramente estava à espera de mais. Queixam-se da câmara que se mexe muito! Queriam o que num jogo deste tipo?!? Câmara sempre fixa?!? Era muito realista!!!

http://wii.ign.com/articles/104/1045110p1.html

Eles avisaram na E3, que não gostavam da camara tipo Cloverfield e queriam que a Capcom a mudasse (mandaram uma espécie de ultimato publico já a dar a entender que o jogo ia sofrer)

Claro que metida a questão a responsáveis da Capcom América, nos forums deles, os gajos olharam para a questão um bocado nas linhas do "bom, vamos ver, mas acho que são mesmo as intenções da equipa, fazer o jogo assim e que isso não faz sentido algum"

Da parte que me toca, ainda nem toquei no jogo, mas acho óptimo que tenham cagado de alto para aquilo que o IGN disse e os tentou pressionar. Eles decerto têm os seus test study groups e respectivo feedback sobre o jogo, andar a padejar os caprichos de um site de noticias que se acha muito influente seria completamente besides the point.
 
A IGN já fez review ao RE: DC e deu 8.1.
Sinceramente estava à espera de mais. Queixam-se da câmara que se mexe muito! Queriam o que num jogo deste tipo?!? Câmara sempre fixa?!? Era muito realista!!!

http://wii.ign.com/articles/104/1045110p1.html

É apenas uma review, se todas mencionarem essa questão é porque algo está mal, ou então esperas para jogar o jogo e realmente verificar se na tua opinião esses problemas são infundados ou não. Nada melhor do que comentar/criticar notas após já termos jogado um jogo, até lá é tudo reacções do momento/hype/expectativas de apenas ver vídeo/imagens e não sentir a experiência ;)
 
A IGN (...) Queixam-se da câmara que se mexe muito! Queriam o que num jogo deste tipo?!? Câmara sempre fixa?!? Era muito realista!!! (...)

Uma coisa para mim é certa: a câmara no RE UC era estática demais! :wvsore: Agora se esta não será dinâmica demais... só experimentando! :p Mas gosto do facto de não ser necessário matar tudo para o jogo prosseguir, parece-me mais realista e mais em linha com os good old RE games em que muitas das vezes era melhor fugir do que enfrentar a fera. Survival Horror baby! ;)
 
As pessoas que estão interessas e vão fazer pre-order/comprar, de que loja o vão fazer? Até agora esta pareceu-me a mais barata para a edição normal. Se encontrarem alguma loja/leilão (ebay) com um preço melhor avisem :P

-> [*****.net] RE: Darkside Chronicles - 24.85£ (sem portes)

Como a edição de coleccionador está algo cara (mais do dobro) e como não sei se trará o texto em inglês, vou apostar na única que há por estas bandas (Wii Zappers à parte)
 
As pessoas que estão interessas e vão fazer pre-order/comprar, de que loja o vão fazer? Até agora esta pareceu-me a mais barata para a edição normal. Se encontrarem alguma loja/leilão (ebay) com um preço melhor avisem :P

-> [*****.net] RE: Darkside Chronicles - 24.85£ (sem portes)

Como a edição de coleccionador está algo cara (mais do dobro) e como não sei se trará o texto em inglês, vou apostar na única que há por estas bandas (Wii Zappers à parte)

Eu queria encomendar uma Collector tipo Japan....! Mas a Capcom (UK) no site oficial deles as únicas coisas que tem é com Wii Zappers e uma T-Shirt (uuuuhhh....>>').

Bah a ver se vasculho se a versão Nippon tá em Inglês.

Cumprs \o/

EDIT: Conteúdo todo em Nippon...agora só me falta ver Ingame ;x
 
Última edição:
Gametrailers continua com as suas belas reviews para a Wii acabadas sempre em .9.
Agora é o RE : DC que leva 7.9. Ahhh...ainda há pouco foi 8.9 ao Super Mario Bros Wii.
Continua a levar notas abaixo do que eu acho que o jogo merece mas enfim...

http://www.gametrailers.com/video/review-resident-evil/59290#comments_top

A qualidade das análises do Gametrailers tem vindo a decrescer a olhos vistos. Além dos jogos para as consolas da Nintendo serem sempre sub-valorizados (até na duração das análises, são quase sempre mais curtas), ainda por cima a nota dada e a apreciação ao jogo não correspondem, e isto em todas as plataformas.

Esta frase exemplifica bem:

i dont get it they prase the game, and give it 7.9
 
A qualidade das análises do Gametrailers tem vindo a decrescer a olhos vistos. Além dos jogos para as consolas da Nintendo serem sempre sub-valorizados (até na duração das análises, são quase sempre mais curtas), ainda por cima a nota dada e a apreciação ao jogo não correspondem, e isto em todas as plataformas.

Esta frase exemplifica bem:

Tinha-me esquecido desse ponto. Realmente faz confusão como podem falar praticamente só bem do jogo durante a review e dão uma nota final que em nada corresponde ao que disseram.
Aconteceu o mesmo com o Dead Space: Extraction e curiosamente deram a mesma nota que a este.
E se não estou em erro, o Umbrella levou nota superior no GT!
 
Entrando um pouco no Offtopic, vejam a review do Assassin´s Creed 2 sem ver a nota que deram. Vão-se rir um bom bocado. :rrotflm:

Enfim, entraram agora num padrão quase automatizado.
 
Eu vou ser sincero. Cada vez cago mais nas reviews dos profissionais como do GT, IGN e afins... alias, estes dois estão cada vez em mais decadencia, as reviews da Wii são sempre mal tratadas por eles.

Prefiro muito mais reviewers independentes e amadores/semi-profissionais como o Nintendolife e cerca de 10 canais que sou subscriber no Youtube de reviewers amadores, mas com brutal qualidade e não são biased.. muito mais do que estes, garantido.

Já meto nojo estas reviews.
 
Back
Topo