MMO Requiem: Bloodymare Open Beta

Facto 1: O jogo está carregado de erros e bugs...

Facto 2: Uma coisa natural de um jogo em fase beta é ter bugs...

Facto 3: Não é normal é estarem a apressar as coisas para fazerem dinheiro mais rápido... só vai deixar os erros intactos e jogadores descontentes qd começarem a carregar as contas. Mais vale demorar mais e fazer algo solido do q se meterem a competir com outros jogos/editoras e quererem ser os primeiros a encher os bolsos.

Pode ser q esteja errado e espero q sim pois o jogo em si tem uma tematica bastante apelativa... qq forma não me parece q o rekiem tenha futuro. As empresas qd trabalham assim nem vale a pena.
 
Facto 1: O jogo está carregado de erros e bugs...

Facto 2: Uma coisa natural de um jogo em fase beta é ter bugs...

Facto 3: Não é normal é estarem a apressar as coisas para fazerem dinheiro mais rápido... só vai deixar os erros intactos e jogadores descontentes qd começarem a carregar as contas. Mais vale demorar mais e fazer algo solido do q se meterem a competir com outros jogos/editoras e quererem ser os primeiros a encher os bolsos.

Pode ser q esteja errado e espero q sim pois o jogo em si tem uma tematica bastante apelativa... qq forma não me parece q o rekiem tenha futuro. As empresas qd trabalham assim nem vale a pena.
desculpa qe te diga mas se tivesses jogado o open beta do wow ,dizias logo qe este nao tinha bugs nenhuns e porra tambem qeres un jogo sem bugs vai po tibia.Eu ate tou admirado nao tem assim tantas bugs o jogo uma ou duas nada de admirar.ate mesmo o wow tem bugs agora.E qe jogadores descontentes tas a falar so aqi tou a ver tu.
 
estás sempre a falar dos bugs deste jogo enquanto que no archlord nem o wasd funciona =p

My god... q comentário tão idiota. :P (N tou a flamar atenção..)

O q é uma cena comparada a 500 mil? Essa agr parecia akelas bocas de putos a dizer Tecla 3... ou os DUUHHs... man... grow up. :P
O comentário a seguir entao foi feito pelo teu melhor amigo da classe... loL :D

Archlord mete o requiem num bolso e nem precisa do WASD (apesar de cmg ele funcionar). Para nem falar q a jogabilidade do requiem apesar de não ter bugs (pelo menos n me pareceu) sucks big time. Para matar mobs é só andar a volta... qd morres o toon continua a rodar c a camera... keres matar um mob às nem funciona o ataque... atakes melee dos mobs acertam-te a 500 metros... queres mais? Essa observação não fez mm sentido nenhum...

E atenção q n estou aki para defender o archlord pois tb acho q ainda tem mta coisa q devia ser alterada...

desculpa qe te diga mas se tivesses jogado o open beta do wow ,dizias logo qe este nao tinha bugs nenhuns e porra tambem qeres un jogo sem bugs vai po tibia.Eu ate tou admirado nao tem assim tantas bugs o jogo uma ou duas nada de admirar.ate mesmo o wow tem bugs agora.E qe jogadores descontentes tas a falar so aqi tou a ver tu.

E chegou mm a tropa a defender o pior jogo de sempre... lol. Fikei descontente fikei. E realmente tenho àrea pa falar pois joguei requiem assim q abriu e mts defendem mas eskecemse q realmente o jogo ja levou uns updates q corrijiram alguns erros (corrijiram mil mas ainda faltam outros mil mais importantes).

Requiem está a evoluir e ainda tem um bom caminho... e como disse volto a dizer: Tem uma temática interessante e um potencial bastante bom. Não me parece é q a editora esteja mt preocupada em melhorar o jogo substancialmente mas sim em fazer dinheiro...

BTW... opiniões são opiniões e se eu tenho a minha n preciso de um batalhão a dizer q sou o unico q pensa assim. ;)
 
Última edição:
My god... q comentário tão idiota. :P (N tou a flamar atenção..)

O q é uma cena comparada a 500 mil? Essa agr parecia akelas bocas de putos a dizer Tecla 3... ou os DUUHHs... man... grow up. :P
O comentário a seguir entao foi feito pelo teu melhor amigo da classe... loL :D

Archlord mete o requiem num bolso e nem precisa do WASD (apesar de cmg ele funcionar). Para nem falar q a jogabilidade do requiem apesar de não ter bugs (pelo menos n me pareceu) sucks big time. Para matar mobs é só andar a volta... qd morres o toon continua a rodar c a camera... keres matar um mob às nem funciona o ataque... atakes melee dos mobs acertam-te a 500 metros... queres mais? Essa observação não fez mm sentido nenhum...

E atenção q n estou aki para defender o archlord pois tb acho q ainda tem mta coisa q devia ser alterada...



E chegou mm a tropa a defender o pior jogo de sempre... lol. Fikei descontente fikei. E realmente tenho àrea pa falar pois joguei requiem assim q abriu e mts defendem mas eskecemse q realmente o jogo ja levou uns updates q corrijiram alguns erros (corrijiram mil mas ainda faltam outros mil mais importantes).

Requiem está a evoluir e ainda tem um bom caminho... e como disse volto a dizer: Tem uma temática interessante e um potencial bastante bom. Não me parece é q a editora esteja mt preocupada em melhorar o jogo substancialmente mas sim em fazer dinheiro...

BTW... opiniões são opiniões e se eu tenho a minha n preciso de um batalhão a dizer q sou o unico q pensa assim. ;)

La esta sao opinioes eu por exemplo joguei Archlord e detestei, este joguei a beta e curti muito mais, agora se nao gostas do jogo nao precisas vir desencorajar os outros com tangas de que esta cheio de bugs ou que esta a ser apressado, tem bugs sim senhor mas nao tantos assim como afirmas, e mesmo os mmorpg de topo vem carregados de bugs nas versoes live, nao percebo o drama.
 
La esta sao opinioes eu por exemplo joguei Archlord e detestei, este joguei a beta e curti muito mais, agora se nao gostas do jogo nao precisas vir desencorajar os outros com tangas de que esta cheio de bugs ou que esta a ser apressado, tem bugs sim senhor mas nao tantos assim como afirmas, e mesmo os mmorpg de topo vem carregados de bugs nas versoes live, nao percebo o drama.

Lol..? Acho q os threads são para se discutirem opiniões... n? Desencorajar...?:wow: Q lolada...

E são tantos bugs sim sr... dizme um bug q eu tenha inumerado q seja falso? Só um... até te dou um bom bom... Tudo o q falei baseia.se na minha experiencia com o jogo, não tou aki pa levantar falsos testemunhos, portanto, é opinião tão valida como qq outra. Para mais pode ser mais valida ainda pois mts dos q tão praí a falar mal testaram o jogo ou n o testaram no inicio...

E o drama estão vcs a fazer a tentar defender algo q n tem defesa... qual é o problema de as pessoas não gostarem... n gostas de archlord? Certamente ja o disseste no thread do archlord... duvido q alguem tenha partido loiça cm vcs tão a fazer. loOL

Sinceramente tou fora desta conversa, ja n ta a meter o minimo interesse. Volto a postar qd achar q tenho novidades sobre o requiem. Pois como é logico volta e meia passo la de novo para ver como estão as coisas, pois tb como ja disse acho piada a tematica e contexto do jogo e espero q resolvam bem as coisas para se poder tornar num bom mmorpg pois tem imenso potencial.
 
jivE posso dizer que isso dos ataques melee acertarem de longe nunca me aconteceu, isso de andar as voltas do mob para o matar acho que é muito melhor do que mandar atacar com o rato e depois ficar a ver os dois ali parados no mesmo sitio só a mexer a arma e o ataque também nunca me falhou, não podes é mandar atacar com o rato longe dele, tens de la ir perto, e acho muito bem
 
jivE posso dizer que isso dos ataques melee acertarem de longe nunca me aconteceu, isso de andar as voltas do mob para o matar acho que é muito melhor do que mandar atacar com o rato e depois ficar a ver os dois ali parados no mesmo sitio só a mexer a arma e o ataque também nunca me falhou, não podes é mandar atacar com o rato longe dele, tens de la ir perto, e acho muito bem

O andar a volta dos mobs ate é engraçado... mais engraçado do q esperar q o toon acabe de matar. O q me irrita nisso é q a jogabilidade é facilima, facilmete fazers um circulo de movimento a volta do target ate o matares... vai dar ao mm q tar a espera. O mm se passa com o PvP. Já vi montes de pessoal a jogar q se metem os dois as voltas e a dar pau... parecem dois malukinhos... lol

alguem me podia dizer se o jogo precisa de ser pago e que nao cinsigo entrar pork di que temos de pagar.

O jogo é F2P... ou seja Free To Play. Enjoy.
 
Lol..? Acho q os threads são para se discutirem opiniões... n? Desencorajar...?:wow: Q lolada...

E são tantos bugs sim sr... dizme um bug q eu tenha inumerado q seja falso? Só um... até te dou um bom bom... Tudo o q falei baseia.se na minha experiencia com o jogo, não tou aki pa levantar falsos testemunhos, portanto, é opinião tão valida como qq outra. Para mais pode ser mais valida ainda pois mts dos q tão praí a falar mal testaram o jogo ou n o testaram no inicio...

E o drama estão vcs a fazer a tentar defender algo q n tem defesa... qual é o problema de as pessoas não gostarem... n gostas de archlord? Certamente ja o disseste no thread do archlord... duvido q alguem tenha partido loiça cm vcs tão a fazer. loOL

Sinceramente tou fora desta conversa, ja n ta a meter o minimo interesse. Volto a postar qd achar q tenho novidades sobre o requiem. Pois como é logico volta e meia passo la de novo para ver como estão as coisas, pois tb como ja disse acho piada a tematica e contexto do jogo e espero q resolvam bem as coisas para se poder tornar num bom mmorpg pois tem imenso potencial.

lol dizes que vens para aqui dar a opiniao mas depois dizes que os outros veem defender o que nao tem defesa, ou seja a nossa opiniao nao e valida ta certo :P
Dizes que o jogo ta cheio de bugs e consegues enumerar tantos que os consigo contar com os dedos das maos e sao do estilo "Para matar mobs é só andar a volta (lol ? no Archlord e so carregar no botao esquerdo do rato ? ao menos neste podes movimentar-te)... qd morres o toon continua a rodar c a camera (esta nem percebo quando morro no requiem apenas vejo o char deitado no chao)... keres matar um mob às nem funciona o ataque(esta e de rir nunca me falhou um ataque e cheguei a lvl 30 e tal)... atakes melee dos mobs acertam-te a 500 metros"(percebo o que tas a dizer mas nao sao 500 metros, o que acontece e se estiveres a fugir do mob e ele tiver iniciado a animacao de ataque quando ainda estavas relativamente perto e obvio que vais levar dano, era facil fazer exploit caso isso nao acontecesse)...Criticas sim, mas construtivas por favor.
 
Última edição:
O mm se passa com o PvP. Já vi montes de pessoal a jogar q se metem os dois as voltas e a dar pau... parecem dois malukinhos... lol

no PvP ainda é melhor, porque estar parado e só spammar as skils não tem grande piada, mas quando se pode andar a saltar e andar as voltas do gajo é uma forma de ter vantagem, se vais para as costas do gajo ele falha os ataques, normalmente é sempre o que tentam fazer, é ir para as costas do outro
 
lol dizes que vens para aqui dar a opiniao mas depois dizes que os outros veem defender o que nao tem defesa, ou seja a nossa opiniao nao e valida ta certo :P
Dizes que o jogo ta cheio de bugs e consegues enumerar tantos que os consigo contar com os dedos das maos e sao do estilo "Para matar mobs é só andar a volta (lol ? no Archlord e so carregar no botao esquerdo do rato ? ao menos neste podes movimentar-te)... qd morres o toon continua a rodar c a camera (esta nem percebo quando morro no requiem apenas vejo o char deitado no chao)... keres matar um mob às nem funciona o ataque(esta e de rir nunca me falhou um ataque e cheguei a lvl 30 e tal)... atakes melee dos mobs acertam-te a 500 metros"(percebo o que tas a dizer mas nao sao 500 metros, o que acontece e se estiveres a fugir do mob e ele tiver iniciado a animacao de ataque quando ainda estavas relativamente perto e obvio que vais levar dano, era facil fazer exploit caso isso nao acontecesse)...Criticas sim, mas construtivas por favor.

E logica no q dizes? N vi nenhum ponto com o minimo de logica... apenas alguem a tentar desesperadamente defender um jogo q anda a jogar.

1º e unico... pois n vou seker defender o resto pois esse resto de conversa como ja disse ja perdeu a piada toda. Os outros não têm defesa... tem a ver c o argumentar. Tipo tu... q n tens retórica nenhuma, entendes agora? PAra alem de haver pontos q n têm defesa... são factos. Contra factos não há argumentos. Se realmente achas q o q eu disse não tem sentido... prova, fala cmg no msn. Eu arranjarei forma identica de provar tudo o q disse tb. Agr continuar com estas conversas aqui acho q só perde o forum e todos os users q tentam daqui tirar informação. Por isso aviso já... n respondo a mais nenhum post em relação a isto.
 
Falaste muito mas nao disseste nada, sobretudo sobre o jogo, segundo nao estou desesperadamente a defender o jogo, tu e que o atacas so por que nao gostaste, alias basta ver que foste logo fazer reply num outro post sobre o jogo mandando mais uma "boca", terceiro eu nao jogo requiem, joguei na beta, neste momento apenas jogo cabal, e dou tambem por concluida a minha participaçao nesta thread.
 
Jive, sabes que eu ja joguei archlord contigo e ate somos amigos mas pa...o requiem nao e como o pintas, tipo dizes que e aborrecido andar as voltas de um mob enquanto o matas mais aborrecido é no archlord fazer andar e atacar o char com o rato, queixas-te da jogabilidade do requiem... se fores a ver da do requiem para a do archlord pouco muda, temos de ser realistas, cada um tem opinioes diferentes de cada jogo, mas nao e a toa que uma pessoa critica o jogo contra uma carrada delas num unico topico.. epá ha gostos sim senhor eu tambem nao gosto de cs e é o que mais se fala neste mundo... opinoes cada um tem as suas mas respeitem as dos outros...


BTW: pessoal peço desculpa mas a guilda vai ter que ficar para julho tive o bug de nao dar para fazer os updates e tenho que sacar o jogo novamente... e o trafego ja se foi... por isso vao grindade com força ate julho que depois começamos a rullar o requiem =)

Cumps and good game
 
Ainda não li este topic todo, estou agora a ler o site do jogo e de seguida vou dar uma vista de olhos pelo topic para recolher mais informação sobre este game. Gostava de saber em que server voces estão a jogar e já agora o nick do pessoal.

É que ando a jogar Tabula Rasa, mas a falta de people que por lá se sente acaba por me saturar um pouco do jogo embora tenha curtido muito de o jogar. Vamos ver agora se este jogo e a sua comunidade valem a pena.

Cumps
 
Boas, Criei um Topico Acerca de criamos uma Guild Tuga, Mas o diOgO disse pa vir paki por isso vim, podem fzr lock ao outro topico (Guild tuga em requiem: bloodymare)
Ainda tou a sacar o jogo, mas em principio começo a jogar Hoje.
Por isso gostaria d saber kem gostaria d se juntar, convem n termos putos na guild, metem nojo xD
Uma guild amigavel e k se ajude knd necessário
E depois podemos fzr PvE tds juntos :D:D fika menos "Boring"
E tmb pvp : Requiem features 8-vs-8, 16-vs-16, 32-vs-32, and a colossal 96-vs-96 battlefield
ok essa do 96vs96 :O

Ok, agr alguuem me pode explicar acerca das quests do jogo? se sao tipo so quests d matar x mobs?
E tmb, o jogo é grande? kual e o lvl max? o jogo é mt grind grind grind???? ou tmb tem outras cenas fixes?
Fikem bem :D:D:D:D
 
Última edição:
Boas, Criei um Topico Acerca de criamos uma Guild Tuga, Mas o diOgO disse pa vir paki por isso vim, podem fzr lock ao outro topico (Guild tuga em requiem: bloodymare)
Ainda tou a sacar o jogo, mas em principio começo a jogar Hoje.
Por isso gostaria d saber kem gostaria d se juntar, convem n termos putos na guild, metem nojo xD
Uma guild amigavel e k se ajude knd necessário
E depois podemos fzr PvE tds juntos :D:D fika menos "Boring"
E tmb pvp : Requiem features 8-vs-8, 16-vs-16, 32-vs-32, and a colossal 96-vs-96 battlefield
ok essa do 96vs96 :O

Ok, agr alguuem me pode explicar acerca das quests do jogo? se sao tipo so quests d matar x mobs?
E tmb, o jogo é grande? kual e o lvl max? o jogo é mt grind grind grind???? ou tmb tem outras cenas fixes?
Fikem bem :D:D:D:D

Boas, acho que é bom o ppl começar a postar o nick, o server (em principio va ser no server lintra) e o lvl para termos uma ideia das assinaturas que vamos ter para criar a guilda, sim o pve em guilda fica exelente ja estive numa e aquilo é so lvlar como gente grande, mas o grupo tem que ser participativo, principalmente em instances e em nightmare monsters.
Quanto ao pvp podem ficar descansados que ainda so existe 16x16 e 32x32 (muitooooooo raro haver uma guerra de 64 gajos mesmo muito raro)
Agora quanto as perguntas:
As quests sao objectivas e nem sempre é matar x mobs, é mais encontrar drops de mobs que podem ser raros ou comuns, e depois tens as quests de npc´s sem matar nada, quanto ao jogo ser grande ele ja era muito grande mas ainda aumentaram mais o mapa no ultimo update que fizeram, quanto ao lvl maximo é 69 para já, se bem que o melhor gajo vai nos 49 por isso ainda demora, quanto ao grind epá e mais ou menos, as quests ajudam bastante, mas tornam-se aborrecidas e matar um monstro com um lvl muito superior nao da mais experiencia que um do nosso lvl mas se for em grupo e num instantinho :), quanto ás cenas fixes tens os blacksimths que da para por bonus nas armas, fazer upgrades etc, mas acho que a cena mais fixe neste jogo é o DNA e os possesion beasts, no DNA podes melhorar as tuas skills passivas e de buffs e quando tiveres 6 DNA´s diferentes ganhas uma skill exclusiva que nunca é igual para conbinaçoes diferentes de DNA´s quanto ao possesion beast, tipo é 5 * é como se fosse um PET que tu tens mas tu tranformas-te nele, gasta muito mp mas vale a pena porque ficas com um poder... meu deus entao pro grind é exelente e podes ter muitos beast deferentes cada um com suas determinadas fraquezas e resistencias e ainda podes ''engarrafar'' o teu monstro e venderes/dares a outro tipo, bestial nao é??? e acho que é tudo mas há muito mais do que o que eu disse mas ainda nao descobri tudo so estou a lvl 25...

Cumps, estou anssioso que o mes de julho venha para voltar à minha jogatana!


EDIT: .DX. acho que deves mudar o nome do topico porque o requiem deixou de ser open beta...
 
Última edição:
Back
Topo