MMO Requiem: Bloodymare Open Beta

Já joguei o jogo e achei muito fraco. Isto sim é a definição de grindfest. Começamos o jogo com um toturial basico e depois nem nos dizem onde fazer quests, apenas nos deixam no mapa. Depois o jogo é orientado para solo-play, talvez para contribuir para o suposta atmosfera de "terror". Já joguei e já desinstalei. Depois de ter jogado o Rohan, achei este jogo muito fraco em termos de funcionalidades e jogabilidade. O combate torna-se irritante, pois ao seleccionarmos o mob nem sempre a personagem ataca. Outra coisa que me irritou foi a quantidade de lag que o servidor tinha, já pra não falar do número reduzido de raças.
 
Já consegui fazer o update utilizando um dos metodos que estavam no forum..tanto trabalho para nada, não gostei nada daquilo: confuso, pouco intuitivo, não responde lá muito bem quando se pede para atacar..se bem que é uma beta, mas eu já estou fora, o tempo é pouco, acredito que existam outros MMORPGs bem melhores para "investir" o tempo.
 
Eu até gosto do jogo, ontem á noite não se via nenhum ingles no chat a falar eram so tugas e BR's.

Por acaso também reparei nisso, o chat estava a ser invadido com perguntas e outras conversas em BR e PT, e depois apareceu lá um a falar inglês a dizer: No more Brazilians please!! :-D
 
Eu até gosto do jogo, ontem á noite não se via nenhum ingles no chat a falar eram so tugas e BR's.


Verdade! entao no server lintra ui.

Verdade k este nao é um mmorpg nada de especial, apenas adoro o ambiente e kando fika d noite temos novos mobs pra matar, e logo no lv 12 somos obrigados a fazer uma kest em party no minimo de 4 gajos! o jogo é basico sem complicacoes e tem sangue e + sangue e cabeças e braços a voar!!:001:
 
Eu sou a Minerva noi segundo server adicionem-me estou numa guild estrangeira mas com pessoal mesmo muito fixe.. tem site ventrilo etc porreiro mesmo... o jogo é engraçado sim como ja disseram pelo facto do sangue e das animaões dos bonecos quando morrem por exemplo... grindfest epah pode-se dizer k sim mas tambem ha muitas e muitas quests de grupo o que eu adoro....ate agora tenho feito muitos amigos ali so em 2 dias d jogo nem isso... vale a pena :)
 
já não jogo um mmorpg a um bocado, fartei-me um bocado do estilo
mas este jogo tipo "terror" até me despertou algum interesse
 
tem la dois npcs para nos entrarmos em batalhas, e vamos ganhando pontos, depois podemos comprar cenas para por nas armas e armaduras.
 
boas...
Tipo o char responde bem aos cmds do rato, teclado etc? e o sistema a,s,d,w funca bem ou e preciso andar com o char atras do rato?
é que la no forum vi muita gente a dizer que o jogo era parecido a outros como o archlord por exemplo tirando mesmo so o ''gore'' do sange e tal...

CUmps
 
boas...
Tipo o char responde bem aos cmds do rato, teclado etc? e o sistema a,s,d,w funca bem ou e preciso andar com o char atras do rato?
é que la no forum vi muita gente a dizer que o jogo era parecido a outros como o archlord por exemplo tirando mesmo so o ''gore'' do sange e tal...

CUmps


aqui o w,a,s,d funciona mesmo :) no archlord nao..... aki andas com o wasd e saltas com a barra de espaços :)
 
epa ate como que é que gosto do jogo... pronto... gosto mesmo muito do jogo o unico problema nao sei se é da conecçao mas tip jogo 5 minutos e depois da um erro ''coudn´t connect to server please try again later'' e o jogo fecha já alguem teve semelhante pranka ou será mesmo da minha exelente connecçao a 512kb/s???

@JCB: amanha já o levo... sem falta mesmo...

CUMPS
 
Entao pessoal? ninguem anda a jogar este MMOzão...? Apesar de todos os bugs que ainda existem na open beta o jogo parece estar num bom caminho... e da muito gozo jogar...
Quem começar a jogar no server Lintra (o segundo a contar de cima) pode entrar na nossa guilda so de Tugas ´´united in blood´´ é so mandar um shout no chat :)

Cumps
 
Alguem sabe dizer quanto tempo demora akele update?!

Ja ta a fazer akilo há horas e ainda so vai em 6%! Um ficheiro 0000031... akilo demorar uma eternidade!
 
:-DPessoal estou de volta aqui a este forum para dizer o que achei sinceramente deste jogo...


Bem em termos de gráficos penso que está optimo e muito bem detalhado até não é como em certos jogos que parece que puseram la um "background" duma paisagem lol...o céu muda de cor quando estamos em "nightmare time" que é tipo 15 minutos a spawnar mobs elites que normalmente so os matas em partys, o que achei giro quando falta tipo 5 minutos pa nighmare time toda gente a juntar-se pa ir matar os nighmares :-D gostei tambem das quests iniciais porque ajudam muito o pessoal a perceber onde fica cada npc "importante" na cidade. Em relação ao combate também nao está nada mal as animações sao 5* da muito gozo mesmo principalmente eu que sou warrior e tenho uma carrada de atakes :D já pra nao falar que quando tas a atacar ou a ser atacado se alguem se desvia do atake o boneco tem uma animaçao de desviar. So não gostei foi de o facto de quando levamos "buffs" o boneco fica igual :( era giro se fikasse com uma aura ou isso como normalmente ficam nos outros mmo. Agora a violência! lindo lindo lindo! Matar mobs aki da prai 100x mais gozo que em qualquer outro mmo porke sai muito muito sangue :D e quando matas o mob ou cortas-lhe a cabeça ou o braço ou a perna ou ate partes o gajo ao meio lololol ... até nos quando morremos é giro :D damos ganda voo pelo ar todos partidos hehehe... pra finalizar gostei muito de fazer as instances, ainda so fui a 2 .. uma d lvl 16+ outra de lvl 23+ ... na de level 23 até ha uma parte em que dá uma cinematic muito fixe! do edificio a ruir! Os monstros sao dos mais originais que ja vi num mmo e quanto mais level ganhamos maiores sao os bichos pa matar :D
 
não estou na guild dos tugas porque tipo quando começei a jogar não havia guilds tugas...entao juntei-me aos Chaos Haven que sao americanos a maioria eu sou o unico tuga lá..e épa é uma guild tao mas tao fixe que ja me apeguei a eles lol tamos sempre no ventrilo a conversar e a trocar ideias sobre o jogo etc ja criei mesmo amigos ali... anyway se alguem precisar de ajuda in game ou mesmo aqui no forum posso ajudar e se kiserem ate faço aki um post sobre as classes que vou tendo expriencia...de momento tenho muita informção sobre warrior e templar pois sao os 2 que de momento jogo, também podem ir ao forum oficial que é la que eu me guiei no inicio quando nao sabia nada.. meu nick no jogo é Minerva ou Vycent no server Lintra.
 
Back
Topo