MMO Requiem: Bloodymare Open Beta

mas eu fiz o download pelo fileplanet e la dizia open beta.

e uma coisa, quando acaba uma open beta tem que se fazer o download do jogo de novo? porque talvez foi isso que aconteceu, fiz o download de quando estava em beta e depois dos updates ficou "lançado" =P
 
mas e que o ultimo tem pvp lol, e pr isso que acho que e melhor....noa se querem mudar para la nao? e que tem de melhor o lintra ja agora? ^^

cumps
 
mas e que o ultimo tem pvp lol, e pr isso que acho que e melhor....noa se querem mudar para la nao? e que tem de melhor o lintra ja agora? ^^

cumps
Tens PvP em todo lado sendo que o sistema do jogo tem incutida a opção "Duel", não existe é PK Mode, que será um PvP Hardcore a.k.a PK sempre ON
 
Boas

Alguem ainda joga isto??

Já fiz Download do Client duas vezes, uma do Torrent que está no Site do jogo e outra do GamersHell.
Das duas deu sempre erro ao descompactar.

Aconteceu isso a mais alguem??
Já agora, o jogo é porreiro, vale a pena tentar sacar a terceira vez??

Se me poderem ajudar desde já agradeço.
Cumps
 
Boas pessoal!

Comecei a jogar isto hoje no Server Lindra, mas n encontrei ninguem do pessoal que foi referido aqui.

Continuam nisto?

IGN: Vestor

Curti bastante do aspecto inicial do jogo, e gostava de encontrar o ppl tuga.

digam coisas
abraços
 
Boas pessoal!

Comecei a jogar isto hoje no Server Lindra, mas n encontrei ninguem do pessoal que foi referido aqui.

Continuam nisto?

IGN: Vestor

Curti bastante do aspecto inicial do jogo, e gostava de encontrar o ppl tuga.

digam coisas
abraços

Hoje exprimentei novamenete e continua a dar erro no download de um patch... eu jogava disto a serio, agora já nao :(
 
Para quem tem probs em instalar e fazer update, cá vai uma ajudinha que comigo e mais alguns tugas resultou.
Instalem o jogo e no fim não o deixem fazer update...cancelem ou façam o que quiserem.
Depois vão à pasta onde instalaram o jogo e dentro do subdirectorio irão encontrar um "usaupdater.exe". Cliquem nesse e deixem fazer o update..No fim estará pronto para jogar..sem problemas e eficiente.
 
Tenta sacar os patches manualmente, se achas que te ajuda :)

Não funcionou...

Para quem tem probs em instalar e fazer update, cá vai uma ajudinha que comigo e mais alguns tugas resultou.
Instalem o jogo e no fim não o deixem fazer update...cancelem ou façam o que quiserem.
Depois vão à pasta onde instalaram o jogo e dentro do subdirectorio irão encontrar um "usaupdater.exe". Cliquem nesse e deixem fazer o update..No fim estará pronto para jogar..sem problemas e eficiente.

Este também não...

Mas, tambem já desisti de o jogar, agora ando interessado com outras coisas....
 
Então pessoal? ainda se joga disto?

Depois de correr muito MMO decidi dar mais uma oportunidade ao requiem...

Está muito diferente desde a open beta? que inovações tem? Devo voltar ou a comunidade já não está muito activa?
 
Back
Topo