MMO Requiem: Bloodymare Open Beta

É assim, o lag , tipo os servidores tao em USA, kerem oque? k n haja lag pa vcs? enfim
Se andam a entrar no Lintra, vao po server Valdes, pelo menos pra mim e menos lagado
 
Pessoal defensor do jogo, tal como vcs eu gosto do jogo e inclusivamente discordo de algumas criticas que aqui foram feitas, mas nao passa de opinioes de outros jogadores que tem tanto direito de se expressarem aqui em relaçao a este jogo como voces. Alias é graças a este tipo de pessoas (criticas) que as coisas evoluem, porque se tivesse sempre tudo bem nao existiria evoluçao.

Portanto pessoal, acho que deviam contnuar a criticar e a discutir construtivamente e saudavelmente ;)

Acalmem as frangas lol
 
Jogo no Server Valdes

Tenho um Rogue a lvl 12
Templar a lvl 14
Shaman a lvl 11

Se alguem jogar no memo server k eu k diga!!! pa depois jogarmos

PS: Jogo desde ontem :D
 
Boas pessoal, tb comecei a jogar a semama passada e estou a gostar do jogo, mas jogar sozinho é sempre secante:p, por isso:

server: valdes
ign: Eowill (soul hunter lvl 20)

se andarem a ver as montras por lá digam qq coisa:p
 
PORRA PÁ!!! (peço desculpa por isto...)
Mas por alma de quem é que me tiraram os chars que eu tinha na fase beta!??!
Quem foi o desgraçado?!
Cumps
 
Tavam a espera de que, aquilo era open beta serve apenas para testar os servidores e relatar bugs do jogo, normalmente open beta significa que apagam tudo quando e pra comecar a serio.
 
Olá, se jogarem Requiem há uma Guild no Servidor LINTRA com alguns tuguinhas, a malta "passou" do Rappelz para o Requiem.

Guild: ANCIENT
Lideres: Pelintra, Piricas, LouraBurra

Se eu tiver lá também posso guardar lugar, IGN: Kepha
 
Boas tou no server lintra e ja tou numa guild mas so entrei a pouco por isso se houver guild aqui da techzone digam para eu sair da que estou agora.
Cumps
PS: O meu char e CIoud o l e um i maiusculo xD
 
A guild onde estava, uma internacional( epic failure) foisse ou fui kikado pork deixei d la ia uma semana, mas ainda hj la tive mas n encontro nenhum tuga...n sei onde andam!

lintra...ign CUNHAK9
 
Última edição:
Actualização:

Server: Lintra
Guild: ANCIENT
Managers:
* 20Foder / Celta
* Pelintra

(o 20Foder a.k.a Celta é bastante activo, tentem procurá-lo lá. Digam que o "Kepha" indicou se for preciso)
 
Back
Topo