qual o melhor RPG?

Flair

Suspenso
Boas.

Eu joguei Final fantasy X.. foi bom ao inicio, mas começou a ser extremamente maçante ao fim.

FF VII: adorei o jogo até chegar à parte em que tem de se fazer .. bem, "azeiteirices".. passos da tropa, mas o pior foi quando começaram as corridas dos chocobos.. desinstalei o jogo.
Aliás, ja tinha perdido a piada, bastava fazer summon de um bixo e matava logo tudo.


Para vós qual é o melhor RPG ou melhor FF em termos de jogabilidade, historia.. ?

Quando digo RPG, nao é MMO ( WORLD OF WARCRAFT ) =)
 
entao se o melhor é o VII nao vou voltar a jogar FF

Já para nao falar do XII .. "IM CAPITAN BASH !"


acho que vou voltar para o Front mission
 
entao se o melhor é o VII nao vou voltar a jogar FF

Já para nao falar do XII .. "IM CAPITAN BASH !"


acho que vou voltar para o Front mission

LOOLL!!!!

Eu adoro RPG's, ando a jogar Lost Odyssey para a 360 e estou a gostar bastante! Retro, aconselho-te dar uma vista de olhos pelo Chrono Cross PS1 (Só há USA). De resto, FF 8 e 9 também são muito bons!!
 
LOOLL!!!!

Eu adoro RPG's, ando a jogar Lost Odyssey para a 360 e estou a gostar bastante! Retro, aconselho-te dar uma vista de olhos pelo Chrono Cross PS1 (Só há USA). De resto, FF 8 e 9 também são muito bons!!

Exclusivo XBOX.. esquece :X
Vou dar uma vista de olhos no Chrono Cross.. FF 8 e 9 tens de fazer CHOCOBO RACES e fazer publicidade ao Capitan BASH FROM RUSEMBURG ? para isso vou jogar LEGO ISLAND!

DONT BELIEVE ALDORS LIES!

<<
>>

>>
<<
 
No 8 não me recordo de nada do genero... no 9, tens logo no inicio uma cena com espadas em que tens que carregar no botão que aparece... Mas tá fixe lol

Mas opah... Estas "cenas" faz parte da historia... Eu até curto :D
 
@Flair, não te guies pelo FF12, esse jogo é uma aberração total, alías o FF morreu depois do X. Joga antes o 6 ou o 9 que deves gostar ;)

Já agora, acho que nao devias desistir do assim do 7, mas pronto...
 
@Flair, não te guies pelo FF12, esse jogo é uma aberração total, alías o FF morreu depois do X. Joga antes o 6 ou o 9 que deves gostar ;)

Já agora, acho que nao devias desistir do assim do 7, mas pronto...

Essa aberração não é o segundo FF mais vendido? lol

"FF Morreu depois do X" - Foste tu que assim quisestes? LOL

Vocês têm de pensar que os jogos não são feitos para "Vocês só" mas sim para um público alvo...é impossível agradar a Gregos e a Troianos. Sejam é críticos com as respostas...!

Experimenta outras sagas tipo Grandia ou Tales ou Chrono. Basta olhares para o leque de jogos da Nintendo DS e terás lá milhentos de RPG's bons!

Cumprs \o/
 
Os que mais gostei foram o VII e o VIII.
Estou à espera para a Wii do Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers (do que tenho visto promete)
 
Boas.

Eu joguei Final fantasy X.. foi bom ao inicio, mas começou a ser extremamente maçante ao fim.

FF VII: adorei o jogo até chegar à parte em que tem de se fazer .. bem, "azeiteirices".. passos da tropa, mas o pior foi quando começaram as corridas dos chocobos.. desinstalei o jogo.
Aliás, ja tinha perdido a piada, bastava fazer summon de um bixo e matava logo tudo.


Para vós qual é o melhor RPG ou melhor FF em termos de jogabilidade, historia.. ?

Quando digo RPG, nao é MMO ( WORLD OF WARCRAFT ) =)



Mas como é que tu desinstalas-te um jogo que vem em cd?????

Cheira me a algo de errado ai .

O ffx vii e o VIII sao os melhores e ja vi que ficas-te encravado nas mariquices e nao passavas dai e pronto .

A partir do 9 o Final fantasy foi sempre a cair .

Tens sempre breath of fire , Fable, Fallout muita coisa mesmo .. os teus gostos é que podem nao ir de encontro .. uma rapida pesquisa no google e encontras imensos rpgs.:D
 
epa, nao era encravado, simplesmente nao tive paciencia para andar lá a brincar às escondidas, e ja me estava a esquecer daquela parte de antes a meter soldados para proteger a fortaleza xD. la se ia o GIL a comprar soldados

BTW O FF X-2 = FF Power PuffGirls Ultimate Edition.

Entao o FF VI e VIII sao jogos de macho ? xD

Fallout ? que derradeira desilusao xD
 
Última edição:
FF6 foi o melhor, com FF7 bastante bom tambem. A seguir a isso, a serie foi morrendo lentamente, e hoje em dia é um zombie sem grande valor.
 
epa, nao era encravado, simplesmente nao tive paciencia para andar lá a brincar às escondidas, e ja me estava a esquecer daquela parte de antes a meter soldados para proteger a fortaleza xD. la se ia o GIL a comprar soldados

BTW O FF X-2 = FF Power PuffGirls Ultimate Edition.

Entao o FF VI e VIII sao jogos de macho ? xD

Fallout ? que derradeira desilusao xD

a pensar assim, nao vais gostar de rpgs de certeza. alias, esse tipo de minigames metem piada ao jogo na minha opinião.
 
O meu RPG tradicional preferido é o Xenogears, da Squaresoft.

Intro. (Anime Nerdgasm Alert)

xenogears2thntscfront0dt.jpg



O meu FF preferido é mesmo o VII.
Há que entender que existem também questões sobre o VII que são bastante maiores do que ele próprio, sendo a mais importante o ser o principal e máximo responsável pela massificação dos RPGs a partir de 1997.
Antes do FFVII, o mercado de J-RPGs era um nicho quase tão pequeno como o dos simuladores de voo (nos USA e EU, entenda-se).


O meu favorito é o que tem a Rinoa :)

FF VIII

RinoaFFX-2.jpg


Só não escolho o VIII como FF preferido por causa do impacto (em mim) ter sido menor, até porque de resto é um jogo superior ao VII (por outro lado o IX é melhor que os dois anteriores, mas foi uma mudança demasiado radical e difícil de digerir para a maioria).

Enquanto personagem feminina principal, a Rinoa tem bastante mais carisma que a Tifa e a Aeris (Aerith p'rós puristas) juntas.

My prrrrrreciousss! :004:

 
Última edição:
Boas.

Eu joguei Final fantasy X.. foi bom ao inicio, mas começou a ser extremamente maçante ao fim.

FF VII: adorei o jogo até chegar à parte em que tem de se fazer .. bem, "azeiteirices".. passos da tropa, mas o pior foi quando começaram as corridas dos chocobos.. desinstalei o jogo.
Aliás, ja tinha perdido a piada, bastava fazer summon de um bixo e matava logo tudo.


Para vós qual é o melhor RPG ou melhor FF em termos de jogabilidade, historia.. ?

Quando digo RPG, nao é MMO ( WORLD OF WARCRAFT ) =)

Se te fartas dos jogos assim que aparece uma ou outra parte em que achas o gameplay "foleiro" o problema não é bem dos jogos, é teu. Também não achei assim tanta piada à parte de defesa da montanha no VII por exemplo, mas bastou-me duas tentativas para resolver o assunto.
 
Última edição:
Se te fartas dos jogos assim que aparece uma ou outra parte em que achas o gameplay "foleiro" o problema não é bem dos jogos, é teu. Também não achei assim tanta piada à parte de defesa da montanha no VII por exemplo, mas bastou-me duas tentativas para resolver o assunto.

Oi!?
Não percebi.
Não citaste ninguém, e estás a responder a seguir ao meu post anterior.
Estás a falar para mim!?

Se estiveres a falar para mim, não fazes qualquer sentido.
Não me identifico com o conteúdo do teu post em nenhuma das questões, ou melhor, nem sequer tenho a certeza do que estás a falar!

...Meh!
Provavelmente não é dirigido a mim, só te esqueceste-te de citar o alvo do comentário, daí a confusão.

No problem.
Cheers.
 
Back
Topo