Qual o melhor jogo online destes tempos ?(debate)

errr... as minhas primeiras palavras no post sao preferencia pessoal... de ***** das formas passo a explicar o pk de n perceber.
O serem necessarias horas i horas em frente ao pc com nenhum objectivo final i principalmente o ser bom por jugar mais tempo i n por skill...............................
n ha nd k me aproxime dos mmorpgs pk n teem nenhum caracteristica k m atraia. as pessoas gostam normalment de algo por algum motivo, n encontro nenhum motivo para alguem gostar de mmorpgs.
n kero levantar nenhuma polemica e apenas o k penso
 
Última edição:
Epah, eu sou fã cego de RPG's, Final Fantasy e companhia, recentemente aventurei-me em mmorpgs gratuitos e adorei, poder jogar contra chars reais, e o grande espirito de entreajuda que existia, poderes crescer no jogo, é quase como uma segunda vida num mundo de fantasia...o objectivo final és tu que o defines... eu também nao estava a criticar... atenção

=)
 
O serem necessarias horas i horas em frente ao pc com nenhum objectivo final i principalmente o ser bom por jugar mais tempo i n por skill

Acredita que tens sempre um objectivo. Acabar a Dungeon X, chegar a ranking Y, etc etc. Em termos de skill, depende pouco do skill individual mas MUITO do trabalho de equipa e coordenação.

A diferença entre um MMORPG e um RPG é que tu é que defines os objectivos em vez de teres um mauzão para matar....
 
Posso dizer que fui viciado em CS:Source e em Need for Speed Hot Pursuit 2 lol
Neste momento não jogo nenhum porque ainda tou a preparar o meu PC novo, mas que vai bombar vai. Talvez voltar ao CS:Source e experimentar o Call of Duty 2 online.
 
quake2.jpg


Assim que um gajo se habitua ao bunny hop é impossível largar o vício.
 
[PC]Räzzo;1466384 disse:
Nao sei como se gosta tanto do CS quando o america's army tem mais opcoes e alem de mais gratuito
Motor de jogo ultraleve, acessível mesmo a pc's mais limitados (que são a maioria), jogabilidade simples (ou não) mas a cima de tudo viciante, comunidade completamente implementada há anos, montes de servers, maps geniais (alô dust)... tem os seus trunfos...:D

Mas gostos são gostos, as pessoas devem jogar o que gostam, e não o que os outros jogam só para dizer que também o fazem, imo

cumpz
 
Quake 3 sem duvida... Apesar de ter deixado jogar por a key ter desaparecido.:005: :005: :005: :005: e nao conseguir arranjar outra. Outro foi o UT, mas não dava tanta pika.


Errrmmm pensando melhor talvex ja não sejam destes tempos...:lol: :lol: :lol:
 
1º ---> Cs1.6
2º ---> Cod2
3º ---> Dungeon keeper 2
4º ---> c&c generals
5º ---> Quake3
6º ---> Unreal
7º ---> etc xD

Cs1.6 o vicio ... hehe

lool
 
Pessoal não vale apena estarem a discutir eu tenho a resposta

Os 5 melhores jogos FPS de sempre

1º - CS
2º - AA
3º - UT
4º - DOD
5º - BF2

Cumps ;)
 
Back
Topo