Qual o melhor jogo online destes tempos ?(debate)

Jogo que aguardo:
Armed Assault: que saudades do Operation Flashpoint, vamos lá ver se o multiplayer é de jeito, contráriamente ao do OFP

Tudo isto é uma opinião pessoal e como é evidente a maior parte das pessoas pensa o contrário, visto que, o CSS é o jogo mais jogado.

Tb aguardo esse jogo! Mas esta malta não é muito disso... como ves é CS's ou seja uma coisa completamente diferente! Para aalem desse espero tb pela continuação do Raven Shield que ainda jogo na net :D Adoro realismo nestes jogos.... para mim ou morre/cai no chão com no maximo 4 tiros ou já nao acho piada.... mas pronto é a minah opiniao, gosto de ter "fisicas" reais ou seja vento, balas, materiais, gravidade, enfim.... acho que dá pa perceber
 
WarSow e delta force 1 são os únicos jogos instalados no meu computador :) age of empires também é muito bom se alguém quiser ir lá diga quaquer coisa :)
 
Eu voto em CSS, sem duvidas o melhor de sempre, tão bom que ja o tinha antes de sair e compreio online assim que saiu, uma brutalidade, mas mais uma vez acho que é so para quem gosta, eu tb experimentei BF2 e acho mto parado, não tem nada aver com CSS, e o novo modo Gun Game alguem gosta???? Eu amo!!
eu tou a adorar gun game!!! e demais mesmo!!!
 
Quake 3 urban terror, pode n ter o impacto de outros jogos online mas para mim foi o melhor e continua a ser apesar d estar a morrer
 
Última edição:
Para mim em FPS é Day Of Defeat: Source (o original tb está excelente, claro).

RTS é fácil: Starcraft, Warcraft3, Company Of Heroes.

World Of Warcraft também merece uma menção honrosa.

Para finalizar, quero mencionar os pais dos FPS online, os revolucionários, os magníficos Quake Team Fortress e Action Quake 2. Live long and prosper. Saudades... :'(
 
joguei o CS1.6 mas nao achei muita piada,
joguei o americas army, ja achei mais piada
joguei o R6 vegas e foi o q achei mais piada de todos.

online onde perco mais tempo é no Race wtcc e no GTL, e tb um pouco no PES
 
preferencia pessoal:

fps: cs1.6 / cs1.5 ai k saudades / ut2004

rts: BFME 1 LINDO LINDO LINDO / warcraft frozen

MMORPGS: n percebo como e possivel haver paciencia pa este tipo de jogos
 
Back
Topo