Qual o melhor jogo online destes tempos ?(debate)

Dos que eu já experimentei os unicos que me puseram totalmente viciada e que para mim até sao muito porreiros foram o Shaiya e o Perfect World.

Mas o LineAge e o Guild Wars tambem me parecem muito bons.
 
boas
pensei 1 bocado(que é milagre eu não penso):lol:qual o melhor jogo online dos nossos tempos ?
e eu deixo a minha opinião dizendo 2
-conter strike source
-day of defeat source
ambos grandes jogos da valve
agora cada 1 vai ter os seus gosto mas gostava que isto fosse so os melhores jogos de first person shoter's, tactical shoter, ...(so jogos que tenho armas, tiros, explosões e mortos):002:
eh amigo esses eu nunca esprimentei mas o ke eu gosto mais é o F.E.A.R, PARA MIN É O MELHOR:x2:
 
Sem duvida Call of Duty 4 Modern Warfare, no meu xfire tenho quase 900 horas de Multiplayer. Para mim e o melhor jogo destes tempos.
 
Última edição:
Offtopic
excavator_lg.jpg


OnTopic. Estou curioso porque voltei a ter PC decente e sem ser CS Source quero ler essas opiniões.
 
Nunca joguei WOW mas dizem que é o melhor. Pessoalmente os meus preferidos online são: Call of Duty: Black Ops (Multi), Mario Kart (Wii), Grand Slam Tennis (Wii), FIFA 11 (Multi) e Team Fortress 2 (PC) (apesar de já não lhe tocar há bastante tempo)...
 
Mario kart Wii, Grand Slam tennis (se tiveres espaço); fifa 11 Ps3.

E, sem esquecer, o fantástico Age of kings: the conquerors. melhor multiplayer de estratégia de sempre.
 
Back
Topo