Qual o melhor jogo online destes tempos ?(debate)

Battlefront 2
Pes 5
Splinter Cell
mohaa
Tiberian sun - velho mas continua a bombar

Axo k estes sao os principais k batem a fundo pelo menos o splinter cell bate [[]]
 
Ora bem, mohaa grandes e boas horas de vicio ... e também não posso deixar de concordar com o Snake o Tiberium Sun é optimo apesar de sua idade ainda se joga .. hehe :)
cump's.
 
America's Army
BF2

E aposto aquilo que quiserem que tanto o BF2 como o America's Army são mais tacticos que CSS...

CSS, capaz. CS 1.6, não. Ainda é o rei dos FPS's com os melhores torneios e os prize money mais altos. Além disso, a comunidade activa de CS é maior que de qq outro FPS ...
 
CSS, capaz. CS 1.6, não. Ainda é o rei dos FPS's com os melhores torneios e os prize money mais altos. Além disso, a comunidade activa de CS é maior que de qq outro FPS ...

A britney spears vende milhoes de CD's mas nao ker dizer que todos nos compremos o mesmo... as vezes o que é mais "usado/jogado" não é o melhor, eu já experimentei o CS, só mesmo experimentar pk FPS gosto que haja um pouco de realismo, como ei de dizer.... sou fan da serie rainbow six que é o puro simulador de combate tactico... quem gosta sabe do que falo, mas pronto são jogos diferentes é verdade o CS é o rei dos FPS sem sombra de duvida, mas simplesmente não me chama a atencao, disseram mais atrás que nao ha jogo mais tactico... ok até é verdade já vi videos e o pessoal é todo cordenado, mas é tacticas "arcade" bem eu nao me quero alongar mais penso que ja perceberam o que quis dizer... Não me batam pois sou apenas um adepto de simulações, apesar de gostar bastante de "brincar" as vezes :D
 
A britney spears vende milhoes de CD's mas nao ker dizer que todos nos compremos o mesmo... as vezes o que é mais "usado/jogado" não é o melhor, eu já experimentei o CS, só mesmo experimentar pk FPS gosto que haja um pouco de realismo, como ei de dizer.... sou fan da serie rainbow six que é o puro simulador de combate tactico... quem gosta sabe do que falo, mas pronto são jogos diferentes é verdade o CS é o rei dos FPS sem sombra de duvida, mas simplesmente não me chama a atencao, disseram mais atrás que nao ha jogo mais tactico... ok até é verdade já vi videos e o pessoal é todo cordenado, mas é tacticas "arcade" bem eu nao me quero alongar mais penso que ja perceberam o que quis dizer... Não me batam pois sou apenas um adepto de simulações, apesar de gostar bastante de "brincar" as vezes :D

Claro! Cada um tem a sua opinião! :)

Mas, por exemplo, no exemplo que deste a Britney é "boa" ... na categoria pop. Existem centenas delas! Falando em FPS's o CS ainda consegue ser o mais completo. Perfeito não é, mas os milhões de jogadores diários provam que tem qualidade ... :)
 
Pessoal o que se passa e o seguinte, o CS 1.6 continua a rular mas tambem ha alternativas bastante boas e que sao gratis como e o Gunz the duel e o Rakion(Este ainda com alguns erros mas eles dizem que o estao a melhorar.).

O the Ship tambem e brutal e muito inovador
 
Quem diz que o CS é mais tactico do que o BF2 é porque simplesmente nunca jogou ou não sabe o que é BF2.

Tudo o que é possivel de fazer no CS também dá para fazer no BF2 com o acrescimo de que no BF2 temos avioes, helis, carros, tanques, etc... mapas enormes de 64 jogadores, comandantes, diferentes tipos de especialidades (médicos, engenheiros, snipers,....). Enfim, nem sempre o mais jogado é o melhor, como em tudo na vida.
 
Quem diz que o CS é mais tactico do que o BF2 é porque simplesmente nunca jogou ou não sabe o que é BF2.

Tudo o que é possivel de fazer no CS também dá para fazer no BF2 com o acrescimo de que no BF2 temos avioes, helis, carros, tanques, etc... mapas enormes de 64 jogadores, comandantes, diferentes tipos de especialidades (médicos, engenheiros, snipers,....). Enfim, nem sempre o mais jogado é o melhor, como em tudo na vida.

Já joguei ambos e a parte dos veículos no BF2 "estraga" a jogabilidade. Ou melhor, cria desiquilibrios desncessários. Já para não falar que para correr um jogo como esse é preciso uma máquina decente, e no CS 1.6 com uma geforce 4 tens 100 fps colados. Os mapas são mais pequenos pelo que não andas lá a passear como no BF2, com tanto terreno desnecessário. Em termos tácticos não considero melhor que o CS 1.6, equivalente na melhor das hipóteses.
É o mais jogado em todo o mundo, mas pode não ser o melhor para muitos, aceito. Nem todos gostamos das mesmas coisas, e gostos não se discutem. É como o pessoal diz que o Linux é melhor que o Win, mas a conta bancária do Bill Gates diz o contrário ...
 
BF2 owns CS big time... eu joguei CS e smp desejei ter mais de 2 ou 3 caminhos , smp os mesmos sitios , smp os mesmo acampados , secante , no BF2 és livre tal como na realidade , fazes o que te apetecer sem saberes por onde eles vêm e vice versa. Sem falar nas inumeras diferenças , veículos , armas , postos , especialidades , é brutal , mas mm brutal. Eu jogo airsoft e a coisa é bem parecida :P
 
Back
Topo