PS3 [PSN] Playstation Home

é so offline e se der para jogar com outras pessoas deve ser so se comprares o jogo completo...

os ultimos espaços novos do home foi do assassin creed e da loja game
 
aquilo nao tem grande coisa para fazer...tem la um jogo..es um astronauta e tens que andar la aos saltos xD so joguei uma vez aquilo pk a minha ps3 encravou ao jogar o jogo... o que jogo mais é o red bull air race e bowling
 
agora nao da tou a ver o benfica xD vai ao youtube ou assim ver o sitio exacto onde se joga no RB air race...eu tambem nao encontrei o sitio a primeira xD
 
É só ir ao sitios dos mapas e procurar pelo do redbull.

Eu agora até ia, mas estou a ter uns problemas em ligar-me à psn.

edit: estou agora no home.
 
Última edição:
O Home é tão brutal :D Tem uns mini jogos bacanos. Gostei do do redbull e aquele de fugir das bolas de bilhar.

Na sala do singstar é só rick rolls :D
 
O Home é tão brutal :D Tem uns mini jogos bacanos. Gostei do do redbull e aquele de fugir das bolas de bilhar.

Na sala do singstar é só rick rolls :D

Temos que ir mais vezes ;). Pelo menos eu,tu, o kid e o D_speedy quando puder. Eu hoje desapareci de repente porque tive que ir comer e depois esqueci-me de voces :). Mas o melhor de tudo é que o Home é altamente, é free e tem grandes jogos, e nós ainda não os descobrimos todos.

Bruno qual foi o teu melhor tempo no Red Bull? Já sabes acelerar? :D
 
Temos que ir mais vezes ;). Pelo menos eu,tu, o kid e o D_speedy quando puder. Eu hoje desapareci de repente porque tive que ir comer e depois esqueci-me de voces :). Mas o melhor de tudo é que o Home é altamente, é free e tem grandes jogos, e nós ainda não os descobrimos todos.

Bruno qual foi o teu melhor tempo no Red Bull? Já sabes acelerar? :D

Pois é, como é que a malta acelera? É que assim mais parece um passeio que uma corrida!8|
 
Back
Topo