PS3 [PSN] Playstation Home

Lembrem-se que o Home ainda está em Beta, por isso é normal que não seja a 100% tudo o que prometeram.

Mas já se vêm os "Spaces" a aumentar e a começarem a aparecer algumas coisas originais.

Já alguem experimentou o Space do Burn Zombie Burn? :D
 
Já não ía há algum tempo ao Home e ontem fui lá dar uma voltinha.
Fiquei agradavelmente surpreendido com a quantidade de espaços que já estão disponíveis e alguns começam já a apresentar algum interesse como por exemplo o do Buzz.
Visualmente há espaços que estão muito bem conseguidos como por exemplo o do Burn Zombie Burn ou o do Resident Evil 5.
Também gostei de ver que aquilo não estava às moscas. Havia muita gente em todos os espaços a que eu fui.
Aos poucos a Sony vai construíndo um serviço de grande nível e por incrível que pareça tudo gratuito.
 
Como é que vamos para os outros espaços? Estás a falar do Home europeu? Eu só consigo andar pela Home Plaza, Home Theater, o espaço de jogos, o Centro Comercial e a casa. Podes elucidar-me, por favor?
 
Carregas no start e na consola tens lá locations, e depois aparecem os outros locais para escolheres onde queres ir :)

Exacto, no world map.

Neste momento que eu me lembre já há os seguintes espaços (na EU) disponíveis:

Capcom - RE5
Burn Zombie Burn
Motorstorm
Everybody's Golf
SOCOM
InFamous
Red Bull
EA - Mais do que uma sala
Buzz
Xi(?) - Este não me lembro bem do nome nem sei muito bem o que é. Mas parece que é uma espécie de casa ao tesouro dentro do Home

São os que me lembro de cabeça.
 
tenho uma duvida
quando se faz o download de novos espaços ,o espaço que ocupa o home no nosso HD da ps3 diminui os respectivos megas ?
ou já estão ocupados desde inicio (lembro-me que o home ocupava uns 3 gigas no HD)
 
Pessoal gostava de ir ao sitio do guitar hero mas não o vejo lá..
Já ouvi dizer que se tem que ir na versão americana, mas do quê ? Home, PSN, ... ? E como é que tenho de fazer ?

Obrigado :)

edit: já consegui :)
 
Última edição:
No Home americano há sitios diferentes?? não sabia.

Eu gosto de ir ao Red Bull Air Race e ao Buzz.

Como é o do Guitar Hero?
A PSN americana é bem melhor em vários aspectos :P
A sala não é grande coisa, é tipo uma pequena sala com um palco e uns bancos para se sentar, tem uns plasmas com videos do guitar hero/bandas de musica, dá para tocar guitarra, mas não é como o guitar hero, aquilo dá uma sequencia (usando os
legal_ps_symbols.gif
) e tens que memorizar e repetir.
 
Alguém fez a actualização para o Home desta semana?

Ontem actualizei o Home e desde então sempre que lá entro a consola encrava e tenho de a reiniciar.
 
Back
Topo