PS3 [PSN] Playstation Home

Boas , no lugar do assassins creed , dentro do hideout, está lá o assassin´s Animus 2.0 , quero aceder a este e não é possível, diz que os meu controlo parental não permite jogar este jogo.

Não percebo porque disto porque o controlo parental na PS3 está desligado. Há algum controlo parental dentro do Home?? Onde mudo isso ?

Alguma dica ??
 
tanbem gosto muito do home e tou sempre la se quiserem me adicionem sei muita coisa ex.roupas fixes gratis.como ganahr 1 apartamneto da audi.como ter muita coisa pra decorar a casa.

ID: vjgosjde atençao no nome sao j e nao i
 
Boas.

Descobri há pouco tempo isto e hoje descobri que dá para ver filmes completos (!) no cinema. :O

Estive a ver um pouco do Fracture mas é demasiado pesado.

Alguém já viu algum filme completo no cinema? Isto é bem engraçado. Faz-me lembrar o Second Life.
 
Última edição:
Boas.

Descobri há pouco tempo isto e hoje descobri que dá para ver filmes completos (!) no cinema. :O

Estive a ver um pouco do Fracture mas é demasiado pesado.

Alguém já viu algum filme completo no cinema? Isto é bem engraçado. Faz-me lembrar o Second Life.
Filmes completos? Elááá :P
Que filmes tem?
 
Hmm, passei lá e só vi um trailer. Está lá uma área do Uncharted onde podem jogar um mini-jogo.

Tens de ir mesmo ao sítio "home theater" e tem lá um género de cinema com várias salas e filmes em exibição. Entrei num que penso que era o Fracture e fui a pensar que era o trailer mas estive pelo menos 10 minutos a ver e não era trailer, era mesmo um filme. Fiquei impressionado lol, ou então aquilo foi impressão minha... mas julgo que era mesmo filme.

BTW os filmes que vi em exibição nas salas foi o Panda 2, o Super 8, o Transformers 3, o Fracture e mais uns poucos que não me lembro. Saí do Fracture para confirmar se todas as salas estavam a exibir filmes e entrei na do Transformers 3 (todo lambão já preparado para ver o filme) mas saiu-me o tiro pela culatra... era trailer. :p

Quanto à questão dos updates, sim tem recebido. Na semana passada que me lembre esteve down num dia para actualizarem aquilo.

Eu até tenho gostado, quando estou farto de jogar vou até lá e sempre adiciono mais umas pessoas à minha conta PSN. É bastante intuitivo e engraçado este "mundo virtual". :P

Experimentem. :D
 
Última edição:
Tens de ir mesmo ao sítio "home theater" e tem lá um género de cinema com várias salas e filmes em exibição. Entrei num que penso que era o Fracture e fui a pensar que era o trailer mas estive pelo menos 10 minutos a ver e não era trailer, era mesmo um filme. Fiquei impressionado lol, ou então aquilo foi impressão minha... mas julgo que era mesmo filme.

BTW os filmes que vi em exibição nas salas foi o Panda 2, o Super 8, o Transformers 3, o Fracture e mais uns poucos que não me lembro. Saí do Fracture para confirmar se todas as salas estavam a exibir filmes e entrei na do Transformers 3 (todo lambão já preparado para ver o filme) mas saiu-me o tiro pela culatra... era trailer. :p

Quanto à questão dos updates, sim tem recebido. Na semana passada que me lembre esteve down num dia para actualizarem aquilo.

Eu até tenho gostado, quando estou farto de jogar vou até lá e sempre adiciono mais umas pessoas à minha conta PSN. É bastante intuitivo e engraçado este "mundo virtual". :P

Experimentem. :D

Parece nice! Isto no Home Europeu?
 
Realmente era interessante que usassem o espaço do cinema para por uns filmes a borla ... nem que fossem filmes mais antigos :P sempre dava para entreter
 
Parece nice! Isto no Home Europeu


A minha conta principal é tuga portanto penso que sim, que seja (ou é internacional?). :P

Se isso fosse mesmo filmes, faziamos umas sessões de cinema ZWAME

Isso é que era. :cool::-D

Bora fazer uma party lá?

Eheheh por mim é quando quiserem. :D

Realmente era interessante que usassem o espaço do cinema para por uns filmes a borla ... nem que fossem filmes mais antigos :P sempre dava para entreter

Mesmo. E é engraçado estarmos ali sentados com mais pessoas a imitar a vida real lol. :p

Isso do cinema talvez tenha sido alguma excepção

Pois... daqui a bocado já vou experimentar novamente para ver se era uma excepção. :D
 
Back
Topo