PS3 [PSN] Playstation Home

Aconteceu-me exactamente o mesmo! Desinstalei e voltei a instalar. Assim já não encrava...

Uma pergunta, ao fim de qs 1 ano, ou mais de 1 ano, já nao me lembro bem, ainda continua a ser BETA ?? alguem sabe qd vai deixar de ser?!
 
Boas e criarmos uma lista com ids que frquentem o home ? Ou já existe? Entrei naquilo ontem e é bem viciante! Acho que hoje já vou comprar o teclado para por no dualshock!

Adicionem:

samuelxutos


Cumps
 
Ainda me lembro quando começei a jogar no Home, eramos uns 5 tugas e de vez em quando iamos ao bowling e ao snooker jogarmos todos juntos, era curtido e viciante ... era bom que eles pusessem mais jogos para se poder jogar com mais pessoal.
 
Fazer quests na Home? Não sabia que dava.. se bem que há lá um portal um bocado estranho que nunca percebi para que servia.. alguém me pode dizer +- como funciona? É que não sei como fazer quests se é que há para as fazer. Agora lembrei-me e vou um bocado lá. :)
 
Não entro no home desde os seus primórdios, mas parece que está completamente diferente, hoje vou ver se passo lá para experimentar
 
sozinho nao tem grande piada...agora com um grupo de 3 ou 4 pessoas ate que é divertido jogar bowling snooker ir ver uns trailers aos cinemas...mas era fixe que pudessemos usar o micro para comunicar e nao sou se poder comunicar pela escrita...
 
sozinho nao tem grande piada...agora com um grupo de 3 ou 4 pessoas ate que é divertido jogar bowling snooker ir ver uns trailers aos cinemas...mas era fixe que pudessemos usar o micro para comunicar e nao sou se poder comunicar pela escrita...

Porque é que não nos adicionamos uns aos outros para jogarmos juntos?
 
Back
Topo