PS3 Lançamento fracassado....?

Status
Fechado a novas mensagens.
Continuo a dizer que a unica verdade q existe nesses 600 000 de consolas vendidas é o 6 pq de resto...

O que é incrivel é que a malta gosta de ser maltratada... ainda n repararam que a Sony trata os consumidores abaixo de cão e entao os europeus... nem vou dizer nada por ser bem educado. Contudo toda a gente continua a apoiar a sony...
 
Continuo a dizer que a unica verdade q existe nesses 600 000 de consolas vendidas é o 6 pq de resto...

O que é incrivel é que a malta gosta de ser maltratada... ainda n repararam que a Sony trata os consumidores abaixo de cão e entao os europeus... nem vou dizer nada por ser bem educado. Contudo toda a gente continua a apoiar a sony...

Nesse caso, o lançamento da PS3 teria de facto sido um sucesso.

Não me parece que as pessoas gostem assim tanto de ser "mal tratadas" e continuem a apoiar a Sony, e a prova é que a PS2 dominou completamente o mercado, a sua hegemonia nunca esteve em causa, e hoje estamos aqui a discutir se o lançamento da PS3 foi ou não um fracasso.
 
Continuo a dizer que a unica verdade q existe nesses 600 000 de consolas vendidas é o 6 pq de resto...

O que é incrivel é que a malta gosta de ser maltratada... ainda n repararam que a Sony trata os consumidores abaixo de cão e entao os europeus... nem vou dizer nada por ser bem educado. Contudo toda a gente continua a apoiar a sony...

Apoiar a sony?:-D
Tu compras um produto com a intenção de apoiar o fabricante? DUH
 
Com o cenario que muitos pintam por aqui, dar dinheiro a sony daqui a pouco tb é caridade:-D
Aí é que se vê o poder, se o pirilampo magico custasse 600 euros ninguém o comprava :p

EDIT:
LOL

Parece que não perceberam o que eu queria dizer, então tentei fazer um desenho:D
Tentaste? :-D

pisilampo3en4.png

não resisti, inventei o PiSilampo 3 :P
 
Última edição:
Acho piada, toda a gente odiava a microsoft e agora são os bem amados das consolas:-D
É dificil estar no topo...

Essa do odiar a Microsoft é tipo moda, se estás nos meandros da informatica e dizes que gostas da Microsoft é como estares inserido entre amigos e dizeres que és gay.

O odio á Microsoft em Portugal nao tem fundamento nenhum, o Portugues nao pagam sistemas operativos para ter em casa, qual é o motivo do odio ? É porque ? Porque os Americanos dizem que o Senhor Papao cobra muito pelos sistemas operativos e mata meninos do Open Source ! Please....

O homem faz o papel dele, vende um producto e ganha dinheiro com ele, nada que um Portugues nao fizesse no lugar dele, se fosse preciso ainda pior, vendia o OS mais caro em PT do que lá fora, que é o que a GALP faz com o Gas, vende as botijas de gas aos espanhois por metade do preço mas a nós encava-nos, mas ninguem fala mal da GALP. LOL

Pá o homem para mim subiu-me na consideração no dia que anunciou que quando morresse que doava 98% da riqueza dele a instituições de caridade só para o Estado Americano nao ficar com a guita toda, isso sim é que é valor.
 
que é o que a GALP faz com o Gas, vende as botijas de gas aos espanhois por metade do preço mas a nós encava-nos, mas ninguem fala mal da GALP. LOL

Isso é verdade???? Chulos...

Pá o homem para mim subiu-me na consideração no dia que anunciou que quando morresse que doava 98% da riqueza dele a instituições de caridade só para o Estado Americano nao ficar com a guita toda, isso sim é que é valor.

Se isso se verificar, tb sobe e muito na minha consideração.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo