PS3 Lançamento fracassado....?

Status
Fechado a novas mensagens.
Ninguém gosta da microsoft, mas toda a gente tem windows:x2:

Pronto, há uns 2 % da população que usa outro sistema operativo...mais pela diferença do que para outra coisa qualquer. Eu sempre disse, e volto a dizer. Adoro a microsoft...não por lançar as Xbox`s, mas por nos dar o windows, e basicamente por pôr todo o mundo a funcionar.

famille.jpg



Quem diria que o puto desta familia POBRE, iria ser o maior empresário do mundo? BRUTAL! :x2:
 
Última edição:
Eu não tenho nada contra a microsoft(uso o windows claro) nem contra a sony(tenho mp3 player, aparelhagem, walkman) nem contra ninguem...
Fazem o papel deles que é ganhar $$$.
Eu faço o mesmo no meu trabalho, e se pudesse ganhar mais, ganhava tb.
 
pessoalmente tb nao tenho nd contra a M$... ao menos nao é arrogante como a $ony (pelo menos nos ultimos anos...)

O senhor Bill Gates é bom rapaz... ele já doou mais dinheiro que os outros ricos todos juntos :P, procurem pela instituiçao dele está smp a meter milhoes lá para dentro e já ajudou mto a causa contra a SIDA.

basta de offtopic :P
 
Essa é boa, a PS3 chegou atrasada e por muito... Porque ninguem esta a preparar a consola... andaram durante muito a dizer que ia sair a ps3 para a malta não comprar a xbox... a mesma conversa que vieram que estiveram a usar até agora...


A equipa da PS3 deve é estar é mas é ocupada em aranjar maneira de fazer uma ps3 mais barata... De todas as consolas a que mais precissa de baixar o preço é a ps3...


E sobre as vendas da Playstation3, essas vendas são duas coisas: ou as saidas dos armazaes da SONY ou valores estimados pela SONY que não é muito diferente... Valores manipulados tipo as pre-reservas... Depois dos relatos do que aconteceu nas estreia alguem vai acreditar nesses mentirosos?
Para que é que achas que serve a equipa de melhoria dos processos de fabrico?
 
aqui tão as razões por eu não gostar da microsoft e ter começado a gostar. E poorque que no momento nao gosto nada da sony. e ja agora a nintendo para não ficar de fora :P

Microsoft:
cons:
-arrogantes
-estupido deal ha muitos muitos anos atras que assegurou que todos pcs normais saiam com windows
-como a maior parte dos jogos (uma das partes mais interessantes do computador) so funciona em windows.
-windows ME foi uma maravilha
-tech support é uma maravilha
-Windows Vista dizem que é optimo e tal e todos os jogadores devem ter, mas o unico bom que vejo lá é o directx 10 que ta bundled com o Vista para vender mais do Vista.
- ja disse que são arrogantes?
-a XBox imho foi uma daquelas decisões estupidas da Microsoft de se ter de meter em tudo

pros:
-Windows 98 SE
-Windows XP (apesar de muitas falhas com jogos antigos, mas isso arranjava-se)
-XBox Live (muito bem feito, mas realmente não deveria ser pago)
-XBox 360 (não queria aceitar, mas o controller ta bom... melhor do que o da PS1-3 que sempre foi uma maravilha... o sistema funciona, até é linda, e esta bem feito)

Sony:
cons:
-arrogantes
-arrogantes
-arrogantes
-falam falam falam mas não fazem nada....
-arrogantes
-promeças quebradas
-insistencia de usar o PS1 contro-...Dual Analo-...Dual Sho-...Sixaxis
-até agora ter tido poucas ideias proprias e dizer que era deles... (d-pad-nintendo, analog-Nintendo, rumble-nintendo, shoulder button-nintendo, motion sensing-nintendo, playstation store-microsoft, trigger buttons-microsoft, wireless-nintendo, eles decidem sempre por o dobro que a outra firma pos.... nem usar cds foi ideia deles... usar DVDs e bluray é que foi)
-hardware deles (falando de PS2) fragil
-só parecem dizer maravilhas e fazer erros no design da consola
-forçar-nos a "comprar" um bluray player se quisermos jogar jogos como MGS4 e FF13

pro:
-até nem tem estudios de jogos maus
-as consolas deles tiveram muitos jogos bons
-usou o DVD quando se viu que ia ser definitivamente o proximo formato
-deve haver mais alguma coisa?

Nintendo:
cons:
-mal vista por todo o lado e ainda nao fez muito para o mudar (a não ser a Wii e a DS mas não é o suficiente)
-já foram arrogantes (anda por ai a doença da arrogancia)
-algumas decisões más de design (friend codes? desculpa lá!)

pros:
-Miyamoto, Iwata, Anouma, etc. (os nomes deles são a definição de jogos bons)
-não tentam seguir a opinião do hardcore gamer mas sim fazer o que acham que é bom.
-foram sempre os que inovaram no aspecto do controller.
-renovaram a industria depois do crash, estão apelar a toda a gente no momento
-as franchises deles
-techsupport bom
 
Ontem caiu-me o queixo ao chão, ao falar com um primo meu, um puto de 19 anos, um dos tais fanboys das playstation, disse-me que não ia comprar a PS3 porque, "era bues da cara, e que já não tinha nada de novo só jogos antigos com graficos novos".

Quando eu, um fanboi assumido nintendo, lhe perguntei pela Wii, disse-me que era uma consola para putos (boa logo a mim que tinha idade de ser pai dele, não fosse da familia, e acho que seria mais um a sofrer dum severo caso de cadeira pelas costas).

O que estava a jogar era PC, pois podia utilizar-lo para estudar e jogos, e era muito melhor para jogos online.

Dai que os meu dois neuronios tenham feito curto-circuito e sai-me com esta brilhante dedução:

O fim da era playstation, não vai ser pela guerra das consolas, mas sim por os hardcore gamers estarem cada vez mais a passarem para os PC's, para os Battlefield's, Need for speed, e soccer manager.

A Nintendo pode estar a ganhar alguma vantagem, porque não está nesse mercado, está no casual gamer, e nos portateis, enquanto a Xbox360, está cada vez mais associada aos Pc, quase como um periferico destes.

A Fony, com a sua playstation3 pôs-se directamente nos carris da locomotiva que são os PC's, ao fazer uma maquina toda XPTO, que tem um preço quase equivalente a um PC dual-core, com uma boa grafica, e com muito mais capacidade de expansão, e poder a curto prazo.
 
O fim da era playstation, não vai ser pela guerra das consolas, mas sim por os hardcore gamers estarem cada vez mais a passarem para os PC's, para os Battlefield's, Need for speed, e soccer manager.

o problema com isso na realidade é que as consolas tao a ter sempre mais poder enquanto ha sempre menos jogos pc...

Uma coisa boa da sony e usar o memso controller.
mas porque? é um dos piores comandos que ja experimentei!
 
Deves ser o unico a achar isso :)
olha que toda a gente que conheco pessoalmente esta de acordo aquilo é mesmo desconfortavel, mas tambem nao acredito que o boomerang que eles tavam a pensar fazer para a ps3 seria muito melhor.
mas claro o controller NES ja ha muito que nao uso mas deveria ser pior :P
 
Última edição:
Não é dos piores comandos. É simplesmente um comando ultrapassado. É só pegar num comanda da X360 para perceber isso.

É pouco ergonómico e não está adaptado a uma época em que os analógicos tem o uso principal.
 
WTF? Como é que esta thread foi parar a uma pic da família Gates? :rolleyes:

A teoria do "lançamento fracassado" já deu o que tinha a dar... vão mas é jogar :D

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo