Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Acho que vou aproveitar o Max Payne 3 a 400 Pontos na Hungria que é region free e não aproveitei da outra vez.

bseixas onde compraste os códigos que adicionaste? Tem restrições?
 
Os códigos foram daquela remessa de 1200mp a 4€ da Microsoft Store US (pelo menos o lançamento da One já serviu para alguma coisa). :D
 
O que posso dizer é que o AC3 fez download da conta chinesa agora se entretanto passou a region lock não faço ideia.

Quanto aos pontos da Game na altura do Bully na conta checa, comprei 240mp e activei sem qualquer problema nessa conta.
 
O que posso dizer é que o AC3 fez download da conta chinesa agora se entretanto passou a region lock não faço ideia.

Quanto aos pontos da Game na altura do Bully na conta checa, comprei 240mp e activei sem qualquer problema nessa conta.

A única divisão ebntre pontos é América/Europa se a memoria não falha.
 
@RuiBK

Penso que é isso mas mesmo assim nem no caso dos pontos que comprei na Microsoft store US isso se verificou, embora me pareça a excepção e não a regra.
 
@RuiBK

Penso que é isso mas mesmo assim nem no caso dos pontos que comprei na Microsoft store US isso se verificou, embora me pareça a excepção e não a regra.

Por acaso, ganhei ontem um concurso do State of Decay e o código era para 1600MSP e nao o jogo. Era código americano mas não tiv eproblemas.

@RzPT: Sim está a 640 pontos, mas não sei como são as restrições do jogo. No 360achievements dizem que o AC3 só com VPN, e de facto toda a gente que tentou sacar o AC3 da china so conseguiu acabar o download depois de mudar a região da conta para PT.
 
Far Cry 3 - 840 MSP
Borderlands - 840 MSP
WWE 13 - 1240 MSP
Far Cry Instincts Predator - 400 MSP

OMG o_O

Tenho o Borderlands 1 que comprei usado na prateleira por jogar, por isso se calhar passo, mas o Far Cry 3 a 840 MSP, acho que é compra.

Já agora, na Hungria/Suiça Borderlands 2 está a 400 MSP.
 
Última edição:
Boas,

Farc Cry 3 - 9.99€
Borderlands 2 - 9.99€
Assassins Creed 3 - 9.99€
Max Payne 3 - 9.99€
Prey - 2,99€

Foi alguns dos que vi agora, e o far Cry 3 ja está a sacar :), next maybe AC3 mas queria esperar pelo Tomb Raider, as promoções sao diarias?
 
Boas,

Farc Cry 3 - 9.99€
Borderlands 2 - 9.99€
Assassins Creed 3 - 9.99€
Max Payne 3 - 9.99€
Prey - 2,99€

Foi alguns dos que vi agora, e o far Cry 3 ja está a sacar :), next maybe AC3 mas queria esperar pelo Tomb Raider, as promoções sao diarias?

[h=2]Xbox Live “Ultimate Game Sale” Starts Today[/h]The Xbox LIVE “Ultimate Game Sale” I posted about last week begins now. Each day between now and July 5th, there will be a new set of titles on sale – in addition to the persistent offers at the bottom of this post. The special prices will be available to all Xbox Live Members (Gold and Free.)
We start with the following Xbox 360 Games On Demand titles on-sale.
These titles will be available at the special sale price today only Grab ‘em while you can:

There will be a new set of titles on sale every day between now and July 5th, so come back here for the daily post I’ll make or follow me on twitter to be first to find out what goes on sale when.
In addition to the daily deals, we’ve also go the following offers available until July 8th, 2013.
Hit the post I made last week to see what titles to expect over the next few days.
Note: Prices show in USD. Sign in to your Xbox 360 or Xbox.com for your specific local pricing.


Major Nelson
 
Back
Topo