Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Sinceramente prefiro estas promoçoes que os "famosos" jogos gratis.

x2

Não é que vá comprar qq um deles... já tenho o ACIII e o Far Cry 3... o unico que me puxaria seria o Borderlands 2 (e para quem comprar vejam tb os dlc's que estão muitos com desconto, fica mais barato neste momento comprar todos os DLC's do Season Pass mesmo o Tina não tendo desconto que comprar o season pass... eu comprava todos os dlc's do season pack que estão com desconto e esperava para comprar o do tina quando tb estivesse com desconto)

Mas isto sim, são coisas que se apresentem... agora o games with gold bem que os podem meter onde o sol não brilha!
 
Sinceramente prefiro estas promoçoes que os "famosos" jogos gratis.
E devo salientar que o cliché da "MS não faz promos, os preços do Live são maus, nunca há jogos de jeito" está rapidamente a tornar-se um mito. Entre a fall sale, a x-mas sale, o deal of the week, o game / publisher promo que normalmente tambem há todas as semanas, as sales de fevereiro / março, a oferta de jogos Games with Gold (já vão dois, Fable 3 e Defense Grid), e esta Ultimate sale, têm havido toneladas de jogos porreiros a preços Steam-like ou lá perto.
 
Apesar de concordar contigo, acho que também estão é "rapidamente aflitos".... mas ainda bem para nós :)

Isto, se a Microsoft tivesse feito este tipo de promoções mais cedo eu (e não só) teria melhor ideia da companhia e não seria rápido a mudar de malas para a PS4...
Só não compreendo é porque não aproveita para colocar todos os seus jogos (entenda-se, publicados pela mesma) neste tipo de promoções, quantos mais melhor e eu era bem capaz de comprar o Halo 4 por 10€!
 
É claro que quando as promoções/jogos são bons eles vendem e a malta nem se lembra de DRMs ou de que está a abdicar de ter o jogo fisicamente, facto é que só recentemente temos assistido a promoções decentes e sabemos bem quais os motivos disso acontecer, a Sony oferece jogos no Plus e a geração está na recta final.

Mas é pena é que isto não tenha sido uma constante de há uns anos para cá já que talvez assim muitos tivessem visto a One e a sua distribuição digital com outros olhos, até aqui a Microsoft falhou.


EDIT:


Parece que o Far Cry 3 é só hoje também.

Com o Tomb Raider/MG Rising a preços desta ordem e ficava satisfeito. :D
 
Última edição:
Parece que o Far Cry 3 é só hoje também.

Com o Tomb Raider/MG Rising a preços desta ordem e ficava satisfeito. :D

Yup... exactamente isso:

July 2nd Offers (!!!):
Far Cry 3 - 9.99€ (840 MP)
Borderlands 2 - 9.99€ (840 MP)
Assassins Creed 3 - 9.99€ (840 MP)
Max Payne 3 - 9.99€ (840 MP)



Também gostava de ver uma promo porreira no GOW: Judgment, lool.. vamos lá ver o que sai daqui ;)




EDIT:


Dúvida existencial: se eu comprar o AC3, conseguirei aproveitar os saves e afins que tinha? bem como o Season Pass e afins? entretanto vendi o jogo porque já não lhe tocava... mas não me importava de ir dando uns saltinhos ao multiplayer.......
 
Última edição:
Não resisti ao far cry 3.. Comprei com aquele código de 1200 barato da outra vez..

Dependendo do preço do Tomb Raider e do bioshock, vamos lá ver se não compro mais nada..
 
Se não tiveres apagado os saves presumo que sim. Quanto aos dlcs é conteudo digital tal como o jogo. Não vejo razão para para não funcionar. Isto se for tudo da mesma conta. Senão sinceramente não sei.

Yup, é tudo da mesma conta....

Desde que vi que a Collector's Edition do L.A. Noire não lia os saves da edição normal, passei a desconfiar de tudo, looool
 
Back
Topo