Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Far Cry 3 - 840 MSP
Borderlands - 840 MSP
WWE 13 - 1240 MSP
Far Cry Instincts Predator - 400 MSP

OMG o_O

Tenho o Borderlands 1 que comprei usado na prateleira por jogar, por isso se calhar passo, mas o Far Cry 3 a 840 MSP, acho que é compra.

Já agora, na Hungria/Suiça Borderlands 2 está a 400 MSP.

Boas,

Farc Cry 3 - 9.99€
Borderlands 2 - 9.99€
Assassins Creed 3 - 9.99€
Max Payne 3 - 9.99€
Prey - 2,99€

Foi alguns dos que vi agora, e o far Cry 3 ja está a sacar :), next maybe AC3 mas queria esperar pelo Tomb Raider, as promoções sao diarias?
O Far Cry 3 esta mesmo assim tao barato?:O
Compro ja!
 
Estou tentado a fazer umas compras... contudo muitos deles ainda não tenho por estar à espera das versões completas (Far Cry, Borderlands 2, Max Payne 3)... até agora estou apenas tentado no Crysis (visto só ter o 2 e estar à espera de uma boa oportunidade para arranjar o 3)!
 
Alguém que esteja com a conta noutros mercados, pode confirmar qual o preço dos jogos? btw sei que muitos dos jogos comprados no mercado húngaro só dão para descarregar através de um VPN, já existe algum tópico para o qual me possam apontar sobre o procedimento? thanks
 
Deve ser por o Forint estar tao baixo..

Qual é a desvantagem de eu meter a minha conta como estando na Hungria?
Os menus iriam por default passar a hungaros?
 
Acabei por comprar o Far Cry 3 por 840points que é tipo 2€,visto que ainda tenho 2400 pontos daqueles comprados a 5$.

Agora espero pelo Tombraider e...Lego Lord of the rings xD
 
Eu também aproveitei e comprei o Prey por 240MSP.
Pelas reviews pareceu-me ser porreiro.

Vou esperar por outros jogos, já que desses todos só me interessava o AC3 mas prefiro ter edição física.
 
Também gostava de comprar os jogos pelo mercado hungaro.
Há alguma maneira para saber se os jogos estão region locked?
Nesse caso só com uma vpn hungara é que é possível finalizar o download do jogo, certo?

Agradeço a vossa ajuda.
 
O Borderlands 2 vai estar a 10€ apenas hoje ou amanhã também vai estar? Estou à espera que saia a promoção para o Bioshock Infinite para tentar comprar ao mesmo tempo com os pontos que tenho.
 
Ainda não te consigo confirmar isso porque pensava que conseguia adicionar uma conta paypal e não aparece essa opção. Estou a ver é como é que vou fazer o pagamento.
 
O Borderlands 2 vai estar a 10€ apenas hoje ou amanhã também vai estar? Estou à espera que saia a promoção para o Bioshock Infinite para tentar comprar ao mesmo tempo com os pontos que tenho.


These titles will be available at the special sale price today only Grab ‘em while you can:
 
Back
Topo