Xbox ** Promoções Xbox ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Eu recomendo, comprei o jogo em 2008 e é diferente da maioria dos jogos de hoje em dia. E pra mim, é dos poucos jogos em que 1st person melee funciona bem. Alias, creio que influenciou muitos outros FPSs a incluir esse tipo de elementos.

É um jogo bastante atmosférico e "moody", dá pra apanhar uns sustos.
 
Eu recomendo, comprei o jogo em 2008 e é diferente da maioria dos jogos de hoje em dia. E pra mim, é dos poucos jogos em que 1st person melee funciona bem. Alias, creio que influenciou muitos outros FPSs a incluir esse tipo de elementos.

É um jogo bastante atmosférico e "moody", dá pra apanhar uns sustos.

Quem me dera que fizessem um jogo identico, ou um Condemned 3...
 
Microsoft Studios25-Jun To 1-Jul
Limbo600 (50% Off)
Fire Pro Wrestling400 (50% Off)
Sine Mora600 (50% Off)
Toy Soldiers: Cold War600 (50% Off)
Toy Soldiers400 (50% Off)
Fruit Ninja400 (50% Off)
Perfect Dark400 (50% Off)
Bloodforge600 (50% Off)
Spelunky600 (50% Off)

Ora para além disto parece que as coisas de avatar do Black Ops 2 estão com descontos e o Black Ops 2 GoD está a 3200MSP (33% de desconto ao que parece)

Para quem interessar também há o Season Pass do GoW Judgment com 25% - 1200MSP

_____________________________

O Limbo há no triple pack por isso não compensa, mas o que acham do Perfect Dark? Nunca joguei na N64 mas sempre ouvi maravilhas e gostei do Perfect Dark Zero na 360.
 
Boas pessoal.
Pelo que parece, nos sites online de lojas portuguesas o FIFA 13 já teve a normal queda de preço para os 30€.

Já alguém reparou se nas lojas físicas se deu essa queda?
 
Boas pessoal.
Pelo que parece, nos sites online de lojas portuguesas o FIFA 13 já teve a normal queda de preço para os 30€.

Já alguém reparou se nas lojas físicas se deu essa queda?

Hoje passei na MM de Gaia e de facto já estava o fifa a 29.99€.

Trouxe de lá um deus ex: revolution por 8.99€, reparei no metal gear solid hd collection e no darkness II a 8.99€ também. Já só havia era 1 unidade de cada.
 
9138926202_0df8978c7f_m.jpg


http://majornelson.com/2013/06/27/free-xbox-one-shirt-for-your-xbox-360-avatar/

grátis
 
Back
Topo