Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Das antigas mas drive benq, supostamente mais silenciosa mas q pelo q me pareceu faz mais barulho q a com drive Hitachi isto comparando com a do meu irmao. comprei uma ontem, alguem sabe de um bom tutorial sobre o funcionamento da consola?

Livro de instruções eheh...

Por acaso eu armei-me em esperto e decidi comprar a um utilizador do miau.pt (alguns devem conhecer o neogaio), o preço de 270€ era apetecível ainda para mais quando ele garantia que as consolas tinham processador Falcon, HDMI e drive Benq... Juntando a isto o feedback bastante positivo do vendedor saltei de cabeça.
Ainda demorou 3 semanas e meia (resultado de greves de transportadoras e um brutal número de pedidos) lá tive a consola nas minhas mãos...

Conclusão: consola sem HDMI, drive samsung e data de fabrico de Setembro de 2006 (logo não é Falcon)!!!

Naturalmente que lhe vou telefonar amanhã para tirar satisfações, enfim...decidi contar esta experiência para avisar algum pessoal tentado em comprar pelo neogaio que pense antes se não valerá a pena dar mais ~100€ para ter a garantia que é Falcon e tem HDMI.
 
Última edição:
(...) enfim...decidi contar esta experiência para avisar algum pessoal tentado em comprar pelo neogaio que pense antes se não valerá a pena dar mais ~100€ para ter a garantia que é Falcon e tem HDMI.
Mas onde estão essas consolas Xbox360 PRO com HDMI e Falcon (175w)?
As lojas só têm brundles antigos!
 
Livro de instruções eheh...

Por acaso eu armei-me em esperto e decidi comprar a um utilizador do miau.pt (alguns devem conhecer o neogaio), o preço de 270€ era apetecível ainda para mais quando ele garantia que as consolas tinham processador Falcon, HDMI e drive Benq... Juntando a isto o feedback bastante positivo do vendedor saltei de cabeça.
Ainda demorou 3 semanas e meia (resultado greves de transportadoras e um brutal número de pedidos) lá tive a consola nas minhas mãos...

Conclusão: consola sem HDMI, drive samsung e data de fabrico de Setembro de 2006 (logo não é Falcon)!!!

Naturalmente que lhe vou telefonar amanhã para tirar satisfações, enfim...decidi contar esta experiência para avisar algum pessoal tentado em comprar pelo neogaio que pense antes se não valerá a pena dar mais ~100€ para ter a garantia que é Falcon e tem HDMI.



Epa foi por um "***** de velha" que não comprei ao neogaio, so n o fiz pq ele n entregava em maos e tive medo de ficar agarrado. a minha a data de fabrico e de 2007 o lot e 0742 será que é falcon?isso n ta escrito em lado nenhum?aquilo faz mm barulho.....
 
Livro de instruções eheh...

Por acaso eu armei-me em esperto e decidi comprar a um utilizador do miau.pt (alguns devem conhecer o neogaio), o preço de 270€ era apetecível ainda para mais quando ele garantia que as consolas tinham processador Falcon, HDMI e drive Benq... Juntando a isto o feedback bastante positivo do vendedor saltei de cabeça.
Ainda demorou 3 semanas e meia (resultado de greves de transportadoras e um brutal número de pedidos) lá tive a consola nas minhas mãos...

Conclusão: consola sem HDMI, drive samsung e data de fabrico de Setembro de 2006 (logo não é Falcon)!!!

Naturalmente que lhe vou telefonar amanhã para tirar satisfações, enfim...decidi contar esta experiência para avisar algum pessoal tentado em comprar pelo neogaio que pense antes se não valerá a pena dar mais ~100€ para ter a garantia que é Falcon e tem HDMI.
Eu também foi por um bocadinho que não comprei a esse neogaio mas depois começei a ver as pessoas todas agarradas e decidi comprar na game.co.uk a arcade com o viva pinata e o forza 2 por 199£ (um bundle bem fixe pelo preço duma arcade so) depois o disco compro mais tarde.
 
eu tbm tive pra comprar a esse sujeito,mas quando lhe telefonei ouvi ele a falar com o seu sotaque de monhé ké frô,e o pessal a reclamar que o halo vem em castelhano,nao me cheirou bem..so quero ver quando as consolas começarem a ter red lights,como ele se vai desenmerdar..dai nao entregar em mao.nao dá a cara..cumps
 
Mas onde estão essas consolas Xbox360 PRO com HDMI e Falcon (175w)?
As lojas só têm brundles antigos!

Eu já as vi na ***** do Colombo e no Jumbo de Alfragide, pelo menos eram do lote 741/2m, 175W e equipa FDOUE. Por essa altura já tinha pago a minha consola ao neogaio...

EDIT: hmmm, só não sei se tinham HDMI. Para ser sincero HDMI nem é das cenas que me importe mais já que não planeio usar essa entrada, o que me lixou foi ele dizer que tinha. Isso e não ser Falcon.
 
Última edição:
alguem sabe se as xbox360 com o forza 2 e o viva pinata na ***** do forum almada ja trazem hdmi,drive benq,etc??tou a pensar em comprar esse bundle se ja tiver hdmi..cumps
 
alguem sabe se as xbox360 com o forza 2 e o viva pinata na ***** do forum almada ja trazem hdmi,drive benq,etc??tou a pensar em comprar esse bundle se ja tiver hdmi..cumps

Não me parece dado que é um bundle já antigo (anterior às consolas com hdmi), penso eu de que...
 
tive no ***** mesmo agr e aquilo tá mt bem fornecido tanto de jogos como acessórios. Por acaso n reparei nas consolas se ainda havia. Atenção fãs do GH3, havia la uma ultima guitarra+ jogo, quem anda com dificuldades em encontrar vá rapidamente lá pois só já havia uma......

Esse gh3 era para 360 de certeza?
 
cheguei agora do ***** de Alfragide com o tal bundle que eles têm, ainda há bués!
duvido que a promoção fique só por hj de tantas que ainda lá estão.

estava à espera para comprar uma 360 com HDMI, mas este bundle do ***** era demasido bom para deixar passar :D
 
de tanto querer dizer que hdmi nao serve para nada para assim terem razao... nao se esqueçam que filmes em HD (neste caso HD-DVD, no caso da PS3 seria BluRay) só são mesmo reproduzidos em hd ATRAVES de uma ligação hdmi... senão é SD.... ahh pois! protecção de conteúdos oblige



[Offtopic ON]

Isso não é totalmente verdade. Podes ver filmes em alta definição sem ser por ligação HDMI pois a ligação HDMI é apenas um interface, ou seja, é apenas um meio de transmissão do sinal de alta definição, tal e qual como o DVI também é (de onde, aliás, deriva o HDMI). O cabo de componentes também faz alta de definição até 1080p, a diferença é que faz transmissão do sinal por via analógica que depois é convertido para digital pela TV.

Quanto ao sistema de protecção da alata definição, é o HDCP e não o HDMI.

HDMI - O High-Definition Multimedia Interface (HDMI) é a primeira interface 100% digital normalizada. Trata-se da interface que permite transportar, num único cabo, um som multicanais e video de Alta Definição (de 480p a 1080p) com uma largura de banda que ascende aos 5 Gbps. Na realidade, a interface HDMI junta duas normas já utilizadas: a Digital Visual Interface (DVI), para o transporte da imagem; e a IEEE1394 (FireWire), para o transporte de som.

HDCP - O High Definition Content Protocol (HDCP) é um sistema de protecção anti-cópia, que elimina a possibilidade de gravar um programa em digital entre a fonte e o televisor. O HDCP permite tornar totalmente seguro o transporte de dados. Um procedimento de identificação é assim necessário (a fonte e o televisor "trocam" entre eles a chave de codificação) antes da afixação da imagem e do som. Se a fonte audio/video enviar um sinal codificado HDCP em DVI ou HDMI, o televisor deve obrigatóriamente ser compativel HDCP para o apresentar correctamente no écran. Caso contrário, teremos apenas "chuva" no ecrã, ou, na melhor das hipóteses, uma imagem SD!

Por isso, se o teu televisor for HD Ready mas não tiver a norma HDCP instalada bem lhe podes ligar o cabo HDMI mais caro do mundo vindo de uma PS3 que..... tudo que verás será ou nada, ou definição standard.

Espero ter esclarecido :)

[Fim de OFFtopic]
 
cheguei agora do ***** de Alfragide com o tal bundle que eles têm, ainda há bués!
duvido que a promoção fique só por hj de tantas que ainda lá estão.

estava à espera para comprar uma 360 com HDMI, mas este bundle do ***** era demasido bom para deixar passar :D

Já viste o tópico que tá na minha assinatura? :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo