Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Código:
Hello,
 
Thank you for placing your order with us here at CD WOW!
 
We are writing to you regarding your order for (383743
 and PO  383743)
 
Unfortunately despite our very best efforts we are unable to get further stock of this item from our supplier.
 
This item has now been cancelled and a refund has been processed back to the account from where the original payment was debited.
 
We hope you will accept our apologies for any inconvenience that this has caused.
 
Thank you for shopping with CD-WOW! 
 
 
Kind regards,
 
 
CD WOW Customer Services
[URL="http://www.cdwow.com/"]http://www.cdwow.com[/URL]

Bom... depois de uns 3 dias de ter feito a encomenda desse jogo dizem-me isto!

Para mim essa loja perdeu a minha consideração e confiança.



ou seja, encomendaste, mas o stock acabou e eles nao enviam mais? percebi bem?

entao, mas eles devolvem o € certo?
 
ou seja, encomendaste, mas o stock acabou e eles nao enviam mais? percebi bem?

entao, mas eles devolvem o € certo?
Na minha opinião ele foi mal tratado! 3 dias depois é que lhe respondem. Claro que tem de lhe devolver o dinheiro, recusando o pagamento do cartão de crédito dele! Mandaram-lhe um mail portanto ele tem sempre uma forma deprovar que pagou e eles nem lhe mandaram nada.
Aquele site Inglês tem reputação mundial e não eram assim tão estupidos que fossem ao ponto de ficarem com o dinheiro dele......
 
Na minha opinião ele foi mal tratado! 3 dias depois é que lhe respondem. Claro que tem de lhe devolver o dinheiro, recusando o pagamento do cartão de crédito dele! Mandaram-lhe um mail portanto ele tem sempre uma forma deprovar que pagou e eles nem lhe mandaram nada.
Aquele site Inglês tem reputação mundial e não eram assim tão estupidos que fossem ao ponto de ficarem com o dinheiro dele......



nao quero tár aqui a pender nem para 1 lado ou para outro, mas se calhar a politica da loja dá mais atençao a vendas fisicas q online. esgotou o stock com as vendas na loja e se calhar muitos daqueles q compraram online estao na mesma situação.
obvio que é má onda passado os 3 dias, e ele estar a espera da encomenda dizerem q nao ha stock e nao vai haver.
mas nao seria uma encomenda "limitada ao stock existente"? e ele teve azar de quando chegou a vez dele nao ter.

(nao tenho muita experiencia com compras online, por isso se estiver a colocar a coisa de forma parva nao estranhem!)

ja agora, nao percebi, mandaramte algum mail a confirmar q ja tinham despachado a tua encomenda??
 
Sim mas o problema está em que eu paguei logo por paypal!

Ou seja, vi a promoção... cliquei em comprar e transferi o dinheiro para eles no momento. Portanto, estava pago, comprado! Se não tivessem stock na altura não aceitavam certo?

Para mim eles viram que não compensava mandar para Portugal pois os portes eram mais caros, como vendiam na boa para UK lixar@m literalmente para mim!

De mim é certo, não me apanham mais a comprar lá nadinha.

Vou-lhes ainda redigir um email a reclamar... pena não haver uma espécie de livro de reclamações para estas situações...
 
Sim mas o problema está em que eu paguei logo por paypal!

Ou seja, vi a promoção... cliquei em comprar e transferi o dinheiro para eles no momento. Portanto, estava pago, comprado! Se não tivessem stock na altura não aceitavam certo?

Para mim eles viram que não compensava mandar para Portugal pois os portes eram mais caros, como vendiam na boa para UK lixar@m literalmente para mim!

De mim é certo, não me apanham mais a comprar lá nadinha.

Vou-lhes ainda redigir um email a reclamar... pena não haver uma espécie de livro de reclamações para estas situações...


mas o facto de teres feito a transferencia nao signifique que a tua compra é feita logo, provavelmente houve mais gente que fez o mesmo processo que o teu e também está na situação que tu tás..
bem, mas aperta com eles pah! eu tambem ficaria chateado de certeza e davalhes na tola!
com sorte ainda ganhas algumas borlas :002::002:
é preciso é saber darlhes a volta!!!!!!

e o q n falta por aí é lojas

boa sorte com isso
 
Se reclamares oferecem-te um voucher de 2 libras.
Foi o q me fizeram na semana passada.

O que é que disseste +-?


BossPT ya mas imagina que eles têm 100 unidades para venda... ao fim das 100 aquilo não devia aceitar mais encomendas... é uma coisa muitissimo básica de implementar provavelmente até está mas fizeram o que eu disse, como era para Portugal lixar@m no assunto.

Enfim...

:kfold:
 
O que é que disseste +-?


BossPT ya mas imagina que eles têm 100 unidades para venda... ao fim das 100 aquilo não devia aceitar mais encomendas... é uma coisa muitissimo básica de implementar provavelmente até está mas fizeram o que eu disse, como era para Portugal lixar@m no assunto.

Enfim...

:kfold:

Disse q me tinham cobrado despesas de utilização do cartão e q o cancelamento da encomenda me prejudicava.
 
Código:
Hello,
 
Thank you for placing your order with us here at CD WOW!
 
We are writing to you regarding your order for (383743
 and PO  383743)
 
Unfortunately despite our very best efforts we are unable to get further stock of this item from our supplier.
 
This item has now been cancelled and a refund has been processed back to the account from where the original payment was debited.
 
We hope you will accept our apologies for any inconvenience that this has caused.
 
Thank you for shopping with CD-WOW! 
 
 
Kind regards,
 
 
CD WOW Customer Services
[URL="http://www.cdwow.com/"]http://www.cdwow.com
[/URL]

Bom... depois de uns 3 dias de ter feito a encomenda desse jogo dizem-me isto!

Para mim essa loja perdeu a minha consideração e confiança.

Se achas q isso é mau, então experimenta encomendar algo do ChoicesUK, tens a história completa noutro tópico relacionado com feedback de sites, mas só para te dar uma ideia, de uma situação idêntica, tive 2 meses à espera de um refund de 17€... :-D

Quem me dera a mim q a ChoicesUK tivesse tido a mesma seriedade q a CDWOW teve contigo... ;)
 
Pois devolvem, até devolveram ontem mas não é isso que está em causa... é o que expliquei no tópico anterior. Acho que um site que seja sério não faz esse tipo de coisas, eu não fazia.

Estás com uma ideia completamente distorcida do que é a realidade nestas lojas. Muitas vezes a loja online e o armazém físico nem sequer tem a mesma base de dados de stock, o que faz com que haja discrepância entre o que está em stock realmente e o que está disponível na Internet. Outras vezes prende-se com o facto de o site não poder ser imediatamente actualizado.
Já fiz várias encomendas no site dvd.co.uk e já me aconteceu o mesmo. O facto de teres de pagar logo e não haver stock é normalíssimo. Já experimentaram fazer uma encomenda na ***** de um produto que querem muito e nunca mais ter resposta, mesmo que eles saibam que nunca mais vão ter?
Responderam em 3 dias, serviço de luxo! (sabendo que eles vendem para todo o mundo)
Se Portugal fosse assim em todas as áreas de actividade, éramos um país 5 estrelas para viver. Infelizmente temos a tendência para exigir aos outros o que nós próprios não fazemos.
 
Boas,

Estive ontem na ***** e na Worten do Cascais Shopping e tinha lá Arcades pelos 199€, e Elites por cerca de 385€ (não me lembro dos preços exactos).

PS: Já se sabe quando vem aquele kit do disco de 60 Gb mais uns acessórios para PT?

Abs
XiriX


Na MM de Benfica já há a versão de 60Gb desde, pelo menos, o início desta semana.
 
Alguém se esqueceu que esta thread é para ANUNCIAR promoções existentes que envolvam software / hardware para a XBOX 360.

Pf comecem uma nova thread quando surgir uma nova promo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo