Xbox 360 [X360] Starter Pack 60GB HDD+Headset+3Meses Live=79€

Trocava os 3 meses de live e o Headset com fios, por um Headset sem fios e o pessoal que tem Premium ainda podiam vender o disco de 20 GB.
 
lol, my bad! quando li pack pensei q era a x360 de 60gb LOLOL

acho q é 1 boa iniciativa por parte da M$, para aqeles q teem a consoloa de 20gb ou a (arcade??) q n tem hdd poderem igualar o seu equipamento á nova x360 q saiu...


mas esse headset n poderia ser trocado por outro acessorio? tipo 1 comando ou assim?
visto q a consola vem com headset right? qual a vantagem de ter 2...

anywayz nao deixa de ser vantajoso!
 
Não deixa de ser interessante, mas no meu caso (20GB), faz mais sentido gastar mais algum dinheiro num disco de 120GB. Isto porque pretendo que todos os jogos (e as demos, claro) que tenho e que venha a ter sejam armazenados no disco e, com a vinda do novo dashboard, isso é possível. Actualmente tenho 6GB livres, ocupados com apenas demos e saves...

A minha "ambição" compreende-se visto que tenho uma drive Hitachi (vrrum!!!) e jogo maioritariamente à noite, quando o silêncio não é uma mordomia mas sim uma necessidade. hehe
 
O preço está melhor comparando com os preços anteriores praticados pela Microsoft, mas para mim ainda n é o suficiente, já q um disco WD 2.5'' 120Gb 5400rpm custa 45€...

E acho q seria preferível meter só o disco 60Gb à venda por 49€ do q esse bundle por 79€...

Pena a política da Microsoft n ser ligeiramente diferente no q toca aos acessórios para a 360... :(

EDIT: ou então q esse pack fosse 79€, mas com o disco de 120Gb...
 
Última edição:
De qualquer maneira é uma boa opção (e acessível) para muita gente (com consola sem HDD). Se houvesse outros packs, ainda seria melhor.

Boas! Este pack está mesmo confirmado?? É que assim comprava uma arcade e depois comprava este pack (visto que não tenho dinheiro ,pra já , pa uma premium) em novembro.

Alguém me pode dar mesmo a certeza???

Abraço

PS: A arcade tambem traz um mes gratis de live?
 
Aún no se sabe si saldrá a la venta en otros países, y ni siquiera cuándo llegará a Europa.

Fonte

Tradução: "Ainda não se sabe se estará há venda noutros países, nem quando chegará a Europa."

Gostava mesmo de ter a certeza pa não tar a comprar uma Arcade e depois este pack ser fake ou não sair em Portugal.
 
O preço está melhor comparando com os preços anteriores praticados pela Microsoft, mas para mim ainda n é o suficiente, já q um disco WD 2.5'' 120Gb 5400rpm custa 45€...

E acho q seria preferível meter só o disco 60Gb à venda por 49€ do q esse bundle por 79€...

Pena a política da Microsoft n ser ligeiramente diferente no q toca aos acessórios para a 360... :(

EDIT: ou então q esse pack fosse 79€, mas com o disco de 120Gb...

Disco de 60G à venda por 50€?? Onde?
 
Back
Topo