Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu comprei o pack esta manhã com o Gears of War + Blue Dragon + Forza + Pinãda + 1 comando wireless + 12 meses de Live, mas fiquei com umas questões depois de ler uns posts daqui...

- Qual é a grande diferença entre os Falcon e esta que comprei?
- Qual é a diferença entre a saída por HDMI e por componentes?

Acham que devia devolver para comprar uma das novas? :S

foi hoje na ***** Alfragide? Quanto foi tudo?

acerca de dieferenças, pelo que percebi, o novo processador FALCON é gravado em 65nanómetros, aquece por isso menos que o antigo, gravado em 90nm, dando menos problemas técnicos

tambem da para ver se é das novas pela data de fabrico. qual é a data na tua?

no que toca a hdmi... bem, é uma entrada digital, ao contrário da entrada analógica da componentes... pelo que percebi, trazer saída HDMI equivale a já ter o processador FALCON, não?

pessoalmente só quero uma x360 COM FALCON... das antigas nao quero, dão mais problemas de hardware...

epá, mais alguem passou por la. confirma que são as antigas!?

ja agora huginn, havia muitas unidades à venda, ou só poucas, com o unico intuito de atrair pessoal mas, ao mm tempo, nao vender a muitos (uma chico espertice comercial, em suma :P ) ???
 
Última edição:
Sim, foi hoje às 8 da manhã (tinha de ir lá comprar outras coisas e fiquei maluco com o preço...)

Tudo foi 349 euros.
A data não sei, porque estive 1 hora na caixa para pagar e não tive tempo de a abrir (tive de ir a voar para o Tagus Park...), mas acho que é das velhas :(

Agora em relação a problemas de hardware... Não há nada que se possa fazer para resolver esses problemas de sobreaquecimento? São assim TANTOS problemas :S A garantia é de quanto tempo?

Não, havia lá bastantes. Eles tinham outro pack com outros 2 jogos sem ser o Gears of War e Blue Dragon, não me recordo é dos nomes, mas sei que tb tinha FPS e o outro era um de plataformas (foi o que o empregado disse).

edit:

Em relação ao HDMI, continuo a não perceber a diferença... há melhorias com o HDMI em relação à qualidade de imagem?
 
Huginn relaxa.. É certo que a nova versão da consola traz vantagens, mas em relação aos jogos é a mesma coisa. Desfruta da consola, algum problema que tenhas é só enviar para a microsoft e eles provavelmente mandam-te uma consola das novas, ou a tua arranjada com board e coolers dos novos.

Fizeste muito boa compra :)

Quanto ao HDMI não há vantagens na qualidade de imagem, é mais moda que outra coisa. Pode é ser mais conveniente esse tipo de ligação para algumas pessoas.
 
Última edição:
Se compraram uma consola e têm questões pf usem o search ou abram uma thread nova. Esta é para falar sobre a promoção.

É normal serem consolas sem HDMI mas não deixa de ser um bom negócio. E já agora TER HDMI NÃO QUER DIZER QUE É FALCON. Existe uma thread sobre as falcon por isso informem-se lá.

Eu vou ver se vou lá na hora de almoço mas é para ver de umas colunas...
 
Está a um grande preço, tenha Hdmi ou não, por €350 temos o Value pack com o Forza2 + Viva piñata + Gears of War e Blue Dragon ou Shadowrun + Blue Dragon e ainda oferecem 12 meses de live + um comando wireless.

Não havia nenhuma promoção de jogos nesta *****.

Em Benfica o único jogo que vi em promoção foi o Crackdown a €29.90.
 
Alguem sabe se algum dos packs tem HDMI?

se tiver avisem... que so entao me interessam

um preço fabuloso, sem duvida. mas pessoalmente, quero uma Falcon com uma drive mais silenciosa e com saída HDMI, para facilitar a nivel de ligacoes... mm que saia mais caro :S
parece que vou espererar por uma possivel promoçao igual a esta no futuro, ou entao por uma descida de preço em 2008... nao tenho assim tanta pressa :rolleyes:

hell!!!! o mais tardar quando sair Resident Evil 5/GTA4
 
Sim, foi hoje às 8 da manhã (tinha de ir lá comprar outras coisas e fiquei maluco com o preço...)

Tudo foi 349 euros.
A data não sei, porque estive 1 hora na caixa para pagar e não tive tempo de a abrir (tive de ir a voar para o Tagus Park...), mas acho que é das velhas :(

Agora em relação a problemas de hardware... Não há nada que se possa fazer para resolver esses problemas de sobreaquecimento? São assim TANTOS problemas :S A garantia é de quanto tempo?

Não, havia lá bastantes. Eles tinham outro pack com outros 2 jogos sem ser o Gears of War e Blue Dragon, não me recordo é dos nomes, mas sei que tb tinha FPS e o outro era um de plataformas (foi o que o empregado disse).

edit:

Em relação ao HDMI, continuo a não perceber a diferença... há melhorias com o HDMI em relação à qualidade de imagem?

Já agora passa pelo topic dos 10 jogos de graça arcade e fala com o próximo da lista.

Boa compra. :D
 
Eu também ando para comprar uma e a descrição que tem do value pack na game.es diz que tem HDMI mas será que tem mesmo? Estou mesmo na dúvida.
 
Já foi dito que não têm HDMI.

Mesmo sendo das antigas é um negócio do caraças.

X360 Premium + 4 jogos + 12 meses de Live = 350€.

Para quando uma ***** em Coimbra? Snif :005:
 
Sinceramente HDMI a mim não interessa nada. Comprei uma HDMI apenas porque tenho a entrada VGA sempre ocupada, e é chato tar sempre a trocar...
 
Eu quero comprar uma mas tem de ter HDMI e um preço inferior a 350e.

Compra uma Arcade :D

Eu tente ir à hora de almoço mas estava montes de gente... a Box do Jumbo estava a fazer 15% de desconto em quase tudo por isso fui lá e comprei umas colunas e uma máquina fotográfica para oferecer. Box a contra-atacar a abertura do ***** :D
 
que colunas compras-te ja agora??eu acabei por ir devolver as creative ao fim de 2 dias e fui buscar as logitech z-4.uma palavra pras descrever..fantasticas..ja agora..se as consolas fossem a versao nova com hdmi,drive benq,65nm ate eu vendia a minha p ir buscar uma dessas
 
Compra uma Arcade :D

Eu tente ir à hora de almoço mas estava montes de gente... a Box do Jumbo estava a fazer 15% de desconto em quase tudo por isso fui lá e comprei umas colunas e uma máquina fotográfica para oferecer. Box a contra-atacar a abertura do ***** :D

Korben tu és de onde? de Almada? È que esses 15% interessavam-me? Keria um monitor de 22" e assim até compensava comprar já pois com menos 15 % ja me ficava a um preço mais agradavel.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo