Xbox 360 Promoções X360 (arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Sinceramente HDMI a mim não interessa nada. Comprei uma HDMI apenas porque tenho a entrada VGA sempre ocupada, e é chato tar sempre a trocar...
Exacto. A ligação VGA é precisa para outras coisas.
Eu quero a Xbox 360 como Media Center pelo que só a ligação HDMI faz sentido (até a nível de processamento do sinal pela TV).
Nem entendo porque a consola não foi lançada logo com HDMI. Ligações analógicas de video em 2007 não fazem qualquer sentido.
 
Exacto. A ligação VGA é precisa para outras coisas.
Eu quero a Xbox 360 como Media Center pelo que só a ligação HDMI faz sentido (até a nível de processamento do sinal pela TV).
Nem entendo porque a consola não foi lançada logo com HDMI. Ligações analógicas de video em 2007 não fazem qualquer sentido.
:paranoid: Qual é a diferença/vantagem, em termos de media center, de ter ou não HDMI?
 
Talvez pelo facto de por HDMI ter upscaling e por VGA não. Digo eu, posso tar enganado.

Estas enganado. Só por componentes é que não faz upscale, e em algumas TV's.

:paranoid: Qual é a diferença/vantagem, em termos de media center, de ter ou não HDMI?

720p, nenhuma.

Exacto. A ligação VGA é precisa para outras coisas.

Dreamcast :D

Eu quero a Xbox 360 como Media Center pelo que só a ligação HDMI faz sentido (até a nível de processamento do sinal pela TV).

Estás enganado, de HDMI para VA a diferênça é nula, pelo menos a 720p. A 1080p não sei.
 
O que eu queria dizer é que numa TV que suporte 1080p por upscaling, HDMI será uma opção mais viavel que VGA. Com VGA só se tem no maximo a resolução nativa da TV certo?
 
As TVs mais recentes FullHD até aceitam 1920x1080 1:1 seja qual for a fonte (componentes, composite, VGA e HDMI) - pelo menos a minha aceita.
No entanto o processamento digital da imagem pela TV é mais eficiente quando alimentado por HDMI pois o sinal já vem em digital.
Qual é o sentido de uma consola processar o video digitalmente, converte-lo para analógico, passá-lo assim para a TV por VGA, e depois a TV ter de o converter de novo para digital?
Ainda que a perca de qualidade seja mínima o resultado que se vê na TV não é o mesmo que saiu do processamento gráfico da consola.
É como pegar num Cd, gravá-lo numa K7 e entregar ao amigo, para este depois voltar a gravar num CD.
Em 2007 simplesmente não faz sentido!
 
de tanto querer dizer que hdmi nao serve para nada para assim terem razao... nao se esqueçam que filmes em HD (neste caso HD-DVD, no caso da PS3 seria BluRay) só são mesmo reproduzidos em hd ATRAVES de uma ligação hdmi... senão é SD.... ahh pois! protecção de conteúdos oblige
 
de tanto querer dizer que hdmi nao serve para nada para assim terem razao... nao se esqueçam que filmes em HD (neste caso HD-DVD, no caso da PS3 seria BluRay) só são mesmo reproduzidos em hd ATRAVES de uma ligação hdmi... senão é SD.... ahh pois! protecção de conteúdos oblige

Pois, coisa que não interessa a grande parte dos compradores. Mas é um ponto válido, o do HDCP.

MAs isso não acontecia só a partir de 1080?
 
Pessoal ainda em relação á promo da ***** de Alfragide, alguem sabe até quando é valida ? É que estava a pensar em atacar uma 360 lá para o fim do mês mas não sei se as consolas se aguentam em stock por tanto tempo...
 
No media mart de Alfragide como promoção de abertura estão a vender uma xbox 360 core com disco rigido interno de 20 gigas + 4 jogos (Blue dragon, Gears of war, Forza, Viva pinata) + 1 ano grátis de xbox live + 2 commandos por 350€ aproveitem
 
No media mart de Alfragide como promoção de abertura estão a vender uma xbox 360 core com disco rigido interno de 20 gigas + 4 jogos (Blue dragon, Gears of war, Forza, Viva pinata) + 1 ano grátis de xbox live + 2 commandos por 350€ aproveitem
Sim, mas são das consolas antigas, sem HDMI e de 200w (ie não têm CPU de 65nm).
 
No media mart de Alfragide como promoção de abertura estão a vender uma xbox 360 core com disco rigido interno de 20 gigas + 4 jogos (Blue dragon, Gears of war, Forza, Viva pinata) + 1 ano grátis de xbox live + 2 commandos por 350€ aproveitem

tiveste bem!!!!! ...so que falhaste no timing. ja estamos falar nisso ha dias :rolleyes:

acerca de se HDMI é ou não superfluo... bem, saiu este comparativo

http://www.lesnumeriques.com/article-413.html
 
Última edição:
Das antigas mas drive benq, supostamente mais silenciosa mas q pelo q me pareceu faz mais barulho q a com drive Hitachi isto comparando com a do meu irmao. comprei uma ontem, alguem sabe de um bom tutorial sobre o funcionamento da consola?
 
tive no ***** mesmo agr e aquilo tá mt bem fornecido tanto de jogos como acessórios. Por acaso n reparei nas consolas se ainda havia. Atenção fãs do GH3, havia la uma ultima guitarra+ jogo, quem anda com dificuldades em encontrar vá rapidamente lá pois só já havia uma......
 
tive no ***** mesmo agr e aquilo tá mt bem fornecido tanto de jogos como acessórios. Por acaso n reparei nas consolas se ainda havia. Atenção fãs do GH3, havia la uma ultima guitarra+ jogo, quem anda com dificuldades em encontrar vá rapidamente lá pois só já havia uma......


Por acaso tenho pena, fiquei tao xitado qd vi a de 4jogos 2 comandos e 12 meses do live que n consegui ver mais nd.....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo