PC Pro Evolution Soccer 2008

Boas instalei ontem o pes mas estou com um pequeno problema!
Primeiro não tinha tinha a resolução de 1280x1024 no entanto já fiz uma pesquisa nesta thread e descobri como resolver.
Segundo o jogo ta bué de rápido mesmo..... já tentei todas as resoluções possíveis, bem como todo tipo de detalhes (low,medium, high), com e sem vsync, com e sem frame skkiping e o jogo continua bué de rápido (mas bué é favor.....).
Como resolver isto??? algum patch??? (ahhh a minha gráfica é uma 7600GT)
Cumps


No meu pc tb acontece isso, mas basta ligar o AA nas opções da gráfica e o jogo já fica na velocidade normal.
 
Problemas com o PES 2008 patch update

Boas a tds!!! td bem?
è o seguinte, eu tenho pes2008 para pc, mas não marcha da erro!!! passo a explicar, eu tinha o jogo instalado e funcionava que era uma maravilha, mas desde de que tentei instalar uma patch de update, com as equipas inglesas, e outras coisas engraçadas(como os comandos da PS2 em vez da xbox), o meu sistema operativo é o windows vista. Ja desinstalei e voltei a reinstalar mais que uma vez, o erro continua a persistir, no meu caso quem tu quer tudo perde, admito, mas mesmo assim, gostaria de poder voltar a jogar esse grande jogo deste ano, será que alguém me pode ajudar ou dar uma dica?obrigado
 
em Lan sem ser net não dá :(
É pena, esse sim seria o patch do ano se desse. pela net é uma porcaria... pings e delays a torto e a direito :S

Utopia, tenta apagar do my documents, a pasta \KONAMI\Pro Evolution Soccer 2008 e voltar a isntalar
 
Config ...

Olá , tenho um pc com as seguintes configuracoes ...

Processador Dual Core 2.5 cada, 2 gb de ram, geforce 8600 gt 512 mb, sera q eu consigo rodar o pes 2008 com o grafico maximo ?! ou soh no medio ?! e oq muda , ao mudar no médio, pro maximo ..
do low , pro medium, eu sei q mostra as torcidas o bandeirinha eo banco d reservas, pq eu vi na ksa d um colega meu .. e no high sera oq acrescenta ?! ou soh faz uma melhora no grafico ?!

grato desde jaa ..

um abraço!
 
Olá , tenho um pc com as seguintes configuracoes ...

Processador Dual Core 2.5 cada, 2 gb de ram, geforce 8600 gt 512 mb, sera q eu consigo rodar o pes 2008 com o grafico maximo ?! ou soh no medio ?! e oq muda , ao mudar no médio, pro maximo ..
do low , pro medium, eu sei q mostra as torcidas o bandeirinha eo banco d reservas, pq eu vi na ksa d um colega meu .. e no high sera oq acrescenta ?! ou soh faz uma melhora no grafico ?!

grato desde jaa ..

um abraço!

À partida sim consegues jogar ao máximo, de 'low' pra 'medium' muda muito inclusive jogabilidade, de 'medium' pra 'high' nao te sei dizer mas penso que muda pouco.
 
Não é que o meu comentário seja muito útil, mas não acham que a thread se está a tornar inútil?

não.

outra coisa, alguém me pode dar os links e uma explicação mais ou menos perceptível sobre como se instala os patches e options file no pes 2008?

é que a minha unica experiencia em patches é c o football manager, que é diferente, e com o pes nao sei como fazer!

agradecia ajuda obrigado
 
Comprei uma Geforce EN8400GS 256 Mb e tenho um processador de 3.2 Ghz e 1 Gb de Ram e queria saber se com estes requisitos posso jogar Pes 2008 na High Quality.
 
Comprei uma Geforce EN8400GS 256 Mb e tenho um processador de 3.2 Ghz e 1 Gb de Ram e queria saber se com estes requisitos posso jogar Pes 2008 na High Quality.

Nem por isso, não sei qual é o teu processador, mas até para jogar em medium secalhar vais ter algumas dificuldades..

Abraço
 
New PC-Patch 1.20 for PES 2008 now available

Konami Digital Entertainment GmbH has released a new patch for the PC-DVD version of its PES 2008 title.

The free update corrects issues related to network connections, and adresses the slowdown that affected online play. The match-making system has also been enhanced, while some incompatibilities with graphic cards and Vista have been resolved.

Konami is committed to continually enhancing users’ gameplay experiences, and will continue to look into ways of improving PES 2008.

Recent Updates:


1) Searching for opponents in “Quickmatch” tries first to pair you with players having a good connection

2) Occasionally appearing slow downs during matches have been fixed to improve game play quality

3) Some changes to the network structure have been introduced in order to solve issues for users which are not able to connect to opponents

4) Issues with Windows Vista causing PES 2008 not to recognize the full amount of the video card's VRAM have been fixed.

5) Various other minor issues have been corrected

http://dl.konami-europe.net/PES2008Patch1_20.zip

http://pes2008dlp.winning-eleven.net/PES2008Patch1_20.zip

http://uk.games.konami-europe.com/news.do?idNews=294
 
Última edição:
entao o jogo melhora a nivel online c o novo patch?
era bom q sim! :D

cumps

Só tenho jogado contra gajos de 3 traços e não tenho visto aqueles teatros de a bola de repente aparecer noutro sitio! Mas já antes tb raramente acontecia contra gajos de 3 traços...ou seja, não notei grandes diferenças...
 
pessoal,deem-m umas luzes como meter bootpacks usando o ASF ou outro programa nos ficheiros do pes pq eu importo-os mas depois nam csg gravar.
obrigado
 
bom dia, será que alguem é capaz de me ajudar?

Ontem formatei o PC. Instalei um disco de 74gb pro S.O., e coloquei outro em slave com bastante espaço.

Depois de ter instalado tds as drivers necessárias, instalei o pes 2008 (claro :D)!

Quando o vou correr, ele vai criar o gamefile pra fazer Auto-Save, e o C*br*o do jogo diz que não tem espaço suficiente no Disco!! será que 60gb n chega?!!?!?!?!?! Omfg, como resolvo este bug ? ? Já aconteceu a alguem?

abraço
 
Back
Topo