PC Pro Evolution Soccer 2008

Frame Skipping serve para "passar certos frames", de modo a garantir maior rapidez mas menos fluidez de imagem. VSync, pelo contrario, sincroniza os frames por segundo com a refresh rate do teu monitor e garante-te fluídez... se tiveres uma boa placa gráfica.
 
Frame Skipping serve para "passar certos frames", de modo a garantir maior rapidez mas menos fluidez de imagem. VSync, pelo contrario, sincroniza os frames por segundo com a refresh rate do teu monitor e garante-te fluídez... se tiveres uma boa placa gráfica.

Mas então é tipo jogar a 30fps, só que em vez de parecer em câmara lenta, nós não vemos é pedaços da acção, mas ela decorre normalmente. Será?
 
da para mudar o nivel de dificuldade??? cm tiro do beginer!!
e meter jogadores na barreira?
e mudar de arbitro?? akele parece me um bocado fraquinho em termos de usar cartoes raramente acerta uma!!
se alguem me souber em informar destes aspectos agradecia!
 
malta,eu sempre k entro numa partida online a ligaçao cai sempre antes do fim do jogo,ja levo uma serie de jogos a levar 3-0 porke o jogo cai sempre,tenho alguma coisa mal configurada?
 
Boas.. um colega meu está com um "problema" no PES 08..

Ele diz que a jogar joga tipo "double speed macth" e ele diz que no pes08 não tem essa opção..

O que poderá ser??..
 
pessoal mas eu tou a jogar online sem qualquer tipo de problema por isso espanta me tanta gente se ar a queixar!! ja viram quantos traços têm de ligaçao têm voces mesmos? n tenho lag mas so jogo com o pessoal k tem tres traços nunca arrisco um gajo por exemplo de dois traços. por isso a minha primeira premissa pa escolher um jogador é um jogador de 3 traços cm eu tb tenho é raro ter problemas de lag e joga se bem os 90 minutos. alguem sabe cm gravar as tacticas k editamos qdo jogamos online é k eu so consigo fazer load??? isto dava mt jeito pk nunca mexo no ofline tdos as experiencias k faço so no online!!!
 
para gravar as tacticas so fazer de uma maneira que é menos má... que é as tacticas entretanto editadas durante o jogo online da para sair do online e ires gravar num jogo de exibiçao porque elas n se apagam ficam memorizadas!!!
 
malta,eu sempre k entro numa partida online a ligaçao cai sempre antes do fim do jogo,ja levo uma serie de jogos a levar 3-0 porke o jogo cai sempre,tenho alguma coisa mal configurada?

malta alguem m responde a isto?é k nao da mm pra jogar 1 jogo,a ligaçao cai sempre
 
Boas.

Uma questão:
Instalei o patch kitserver 7.01 e quando instalo dá-me erro no pes2008.exe mas no settings.exe não me dá.
Resultado,o jogo continua a empancar,penso que o pessoal da Konami se esqueceu do pessoal que tem o Vista.
Aconteceu isto a mais alguém?
Se alguem souber como posso solucionar o problema que me ajuda-se.
Obrigado.
Cumps:)
 
Entrevista do criador do PES 08 á PSM3 (relativa á PS3):

“Ficou muito aquém do que pretendíamos”, confessou Shingo “Seabass” Takatsuka acerca da versão PS3 de Pro Evolution Soccer 2008.
O criador da série declarou, em entrevista à PSM3, que ainda foi levantada a hipótese adiar o lançamento, mas que vários factores obrigaram à comercialização do jogo.
Ao que tudo indica, a equipa tem alguns problemas com as novas máquinas: “Temos trabalhado da mesma forma desde os tempos da SNES, não estamos preparadas para o desenvolvimento multiplataformas”.
Quanto ao futuro da série, Seabass esclarece: “PES 2009 já está em desenvolvimento. Mas, depois de ouvirmos as críticas, vamos voltar à estaca zero. Será lançado o mais brevemente possível, mas talvez não no ano que vem”.

CumpS
 
eu ca estou bem satisfeito com o jogo em si... esta bem real!! so tenhu é uns problemas bem chatos..
agora ia começar a ganhar as taças e campeonatos, quando reparo que o jogo nao me guarda o historial!!!! alguem sabe como resolver isso?? por exemplo, eu entro no jogo, jogo as taças, faço treinos, etc... vou ao historial, e tem la tudo o que fiz: os jogos, os golos, a taça que ganhei, as estatisticas, etc! mas quando saio do jogo, e volto a entrar, ja n tem la nada! pareece sempre que é a primeira vez que estou a jogar! ja experimentei fazer guardar opçoes no menu "preferencias de sistema" e mesmo assim nada... n sei que fazer, alguem sabe resolver isto??

outra coisa é nao conseguir jogar online por wireless... mm com upnp activado, so a ligaçao wireless activado e todos os firewals desligado n csigo! so csigo jogar com ligaçao LAN ao modem.. deve ser ma configuraçao do router! acho que tem q se por os valores do upnp fowarding á mao... alguem tb sabe resolver isto? mas isto é o menos, o primeiro problema é q m esta a arreliar... lol


abraço
 
pes 2008 250 km/h :S

Boas instalei ontem o pes mas estou com um pequeno problema!
Primeiro não tinha tinha a resolução de 1280x1024 no entanto já fiz uma pesquisa nesta thread e descobri como resolver.
Segundo o jogo ta bué de rápido mesmo..... já tentei todas as resoluções possíveis, bem como todo tipo de detalhes (low,medium, high), com e sem vsync, com e sem frame skkiping e o jogo continua bué de rápido (mas bué é favor.....).
Como resolver isto??? algum patch??? (ahhh a minha gráfica é uma 7600GT)
Cumps
 
Back
Topo