PC Pro Evolution Soccer 2008

so que tenho tudo ativo.... no directx

tenho o win vista 64bits ultimate, tenho uma 9600GT xxx edction.... de 512 megas e alem vi que possui 1700 e qualquer coisa de partilhada coisa que nao sabia... ou seja tenho quase 2.5 gigas de memoria na grafica mesmo assim nao da....
4 gigasde ram. e mesmo assim me diz que tenho VRAM64 o maldito do erro...
erroos1.jpg


o que diabos posso fazer pra concertar isso pessoal por favor me ajudem, ja instalei varias versoes pathc 1.20 e tudo mais e nada....

nao tive problemas algum em instalar nem com a patch, so tenho problemas em por a jogar que nao roda o maldito jogo....

tou em doido ja....

por favor me ajudem... abraços

estava aki a passar e vi isto, eu tenho o mesmo problema k tu tnh tudo instalado axo eu e n da lolloolol, tem k dar nisto :002: ninguem tem resoluçao para isto?
 
well, desculpem estar a desnterrar o tópico, e logo agora na véspera da demo do 09, mas ca vai xD:

alguem sabe de uma forma de poder fazer uma partida no modo exibição com a nossa equipa da ML, mas com o progresso que já fizemos nela?

Não sei se me expliquei muito bem, eu por exemplo tenho uma equipa com muitos dos jogadores exclusivos da ML (Schwarz/Rowland/Kaiser/etc.), que quando aparecem são muito fracos, mas que com o tempo ficam muito bons jogadores. Mas o jogo por default, se eu utilizar a equipa em exhibition vaome aparecer esses e todos os outros jogadores com as stats iniciais deles (no caso dos que referi as statas de quando apareceram como rookies, com 17 anos), e o que eu pretendia era que podesse jogar com a equipa já com as stats da ML, mas em exhibition (era giro para ver se a minha team da ML era melhor que a do amigo que fosse jogar contra mim com a dele xD). Há algum método/mod que me permita jogar assim?

Desde já obrigado ;)
 
Back
Topo