PC Pro Evolution Soccer 2008

Boas pessoal.
O meu primo tem um novo pc. Joga Medal of Honor Airbone mas ao jogar o pes 8 passado um bocado encrava. e nao mexe mais. as temperaturas sao 40º processador e 40º motherboard.
nao tenho nenhum tipo de overclock.

Alguem sabe como resolver isto?

eu estou intressado na resolução deste problema porque estou a pensar comprar uma grafica igual a dele.

O pc dele aguente bem. tem um Q6600 e a grafica em questao é uma 8800gt
 
Boas,

Algures na thread vi um post com o mesmo problema que eu, procurei em algumas pag para frente e não vi a resolução e como são muitas pag, n tive a procura extensivamente :p

O problema é o seguinte,fui comprar o jogo para poder jogar online, e consigo entra em network tudo direitinho, consigo jogar contra alguém em jogo rápido e tudo, mas o problema passa-se é quando eu vou entrar numa sala de jogo, vou a estabelecer ligação mas da-me sempre um erro "não foi possível estabelecer ligação com o adversário", e quando eu tento criar, eu espero sempre que alguém entre e nunca entram.

Alguém sabe a resolução disto?

Obrigado
 
oieee... tenho esse problema tmb....

so que tenho tudo ativo.... no directx

tenho o win vista 64bits ultimate, tenho uma 9600GT xxx edction.... de 512 megas e alem vi que possui 1700 e qualquer coisa de partilhada coisa que nao sabia... ou seja tenho quase 2.5 gigas de memoria na grafica mesmo assim nao da....
4 gigasde ram. e mesmo assim me diz que tenho VRAM64 o maldito do erro...
erroos1.jpg


o que diabos posso fazer pra concertar isso pessoal por favor me ajudem, ja instalei varias versoes pathc 1.20 e tudo mais e nada....

nao tive problemas algum em instalar nem com a patch, so tenho problemas em por a jogar que nao roda o maldito jogo....

tou em doido ja....

por favor me ajudem... abraços
 
Última edição:
Bem, já consigo criar e jogar em salas :D

Mas agora também tenho outra duvida, algumas vez, qnd eu estou a jogar, on ou offline, a determinado momento o jogo começa a ficar com muitas riscas verdes e depois encrava por completo, e quando encrava nem ao windows e nem ao gestor de tarefas consigo ir, tenho mesmo que desligar manualmente o comp. Isso é muito chato, para além de perder os jogos, não é nada aconselhável desligar o comp desse modo.

Isto já aconteceu-me muitas vez para ser um simples erro.

Alguém sabe a solução para este problema?

Obrigado
 
Não, não tenho overclock nem na gráfica nem no cpu. E para além disso jogo jogos que necessitam mais da gráfica com o Crysis, turok e etc e não há problema nenhum :X

edit- 3 x em seguida agora :X isso já me acontecia quando estava a jogar na Master Legue mas acontecia mt poucas x, mas agora online já me aconteceu mts vezes, não faço a mínima o que seja isto
 
Última edição:
Já tentei de tudo, e pelos vistos isto não melhora :X e agora esta a acontecer com muita mais frequencia, quase já não consigo jogar pes online sem que isto me aconteça. Desta x apareceu uma caixa de dialogo a dixer "The nv4_disp display driver has stopped working normally"

Tirei umas fotos para mostrar oque acontece





E depois fica assim

 
DLL Error Load

Alguém poderia me dar uma ajuda ? estou com o Windows Vista instalado, e toda vez que tento iniciar a instalação, bem no começo aparece uma mensagem "DLL LOAD ERROR" já baixei um DLL e coloquei na pasta system32 e instalei o DirectX novo e mesmo assim nada.
Será que alguem sabe solucionar esse problema ? vi os requisitos necessários para instação e diz apenas WindowsXP pode ser por causa do meu Windows Vista ?

Obrigadooo
 
Bem, fui ao pes.com.pt ver dos patches para ter a liga portuguesa e a inglesa.
O problema é que há imensos patches e são todos dificílimos de instalar.
Por isso, qual patch devo instalar?
 
Bem, fui ao pes.com.pt ver dos patches para ter a liga portuguesa e a inglesa.
O problema é que há imensos patches e são todos dificílimos de instalar.
Por isso, qual patch devo instalar?
o maior problema desse pes.com.pt é a dificuldade em se encontrar directamente o que queremos. Há tanta coisa, e de forma tão desorganizada, que um gajo até se perde lá no meio.
 
amigo tem calma homem. Tens que confessar que teve a sua piada... :D
em relação a tua pergunta, penso que o pes08 sempre fui uma nulidade online e sempre houve problemas. com os patches a coisa melhorou. a melhor forma é jogares com pessoal com nets rapidas e que a tua tb seja, k o jogo é mt sensivel a isso e mais frequente que não desliga-se dos servidores e do cliente facilmente.
cumps
 
Back
Topo