PC Pro Evolution Soccer 2008

Tou muito desiludido com este modo online! A lag está terrivel! O sistema já não funciona da mesma maneira. Nos nunca nos ligamos ao nosso adversário, estamos ambos ligados a 1 servidor e esse servidor é em Espanha!! Tou desconfiado que a lag não vá melhorar! Isto resolve a cheat do pessoal desligar a ligação com o adversário e não perder pontos mas se for para ficar sempre com esta lag é uma completa m****!! É que nem há a hipotese de termos uma parte boa e a outra má é sempre pessima a lag!

Os pings nos ultimos dias tb não têm estado famosos para fora de Portugal, pode ser que seja só isso e seja passageiro. É que mesmo jogando com um tuga acho que nos vamos ligar ao servidor espanhol o que quer dizer que até contra tugas a lag é pessima!

Fica pa amanha Pernas, sorry. Vou-me viciar no crysis agora ;)

O meu veio da CD-WOW e também só chegou hoje e tinha feito a pré-encomenda dia 14 de Outubro. Demorou mas chegou.

O modo online é praticamente impossível de jogar. A bola está-nos nos pés e no segundo a seguir já está no adversário. Os jogadores mexem-se de um lado para o outro arrastando-se. Enfim. Um bocado desilusão. Vamos esperar que melhore.
 
Pois é apenas mais uma opinião! Eu acho que o ISS64 da N64 é melhor que este FIFA08! É uma opinião!

o ISS64 (ou 98) é um jogo muito bom para a altura, neste momento ja não tem o andamento necessario. No entanto tem algumas cenas bem melhores que o PES2008 ou fifa2008. Por exemplo: a equipa altera a moral conforme o decorrer do jogo. Isto era exelente! Um jogador começava em baixo, mas se marcasse um hat-trick a sua moral ia ao maximo; se a equipa tivesse a ganhar 6-0 a moral da equipa ia a baixo pk relaxavam.

Este era um conceito muito interessante, que nao sei como o deixaram ficar para trás.
 
Sabem onde arranjo os files necessários para a ligas que não tem os equipamentos e nomes das equipas verdadeiras passarem a ter? já procurei por aí e nada. E já agora como instalo.
Obrigado
 
Sabem onde arranjo os files necessários para a ligas que não tem os equipamentos e nomes das equipas verdadeiras passarem a ter? já procurei por aí e nada. E já agora como instalo.
Obrigado

Vai ao forum da evo-web tens la muitos hipoteses. Ainda não há nenhum patch simples para instalar. Os que há são simples de instalar se souberes usar o afs explorer ou o game graphic studio, caso contrário requerem um bocado de paciência...
 
Vai ao forum da evo-web tens la muitos hipoteses. Ainda não há nenhum patch simples para instalar. Os que há são simples de instalar se souberes usar o afs explorer ou o game graphic studio, caso contrário requerem um bocado de paciência...

para a última versão havia um file que era só meter numa pasta (na pasta onde gravamos os saves e defenições) e ficavamos com a liga inglesa com os nome das equipas verdadeiros bem como os equipamentos, é a isso que me refiro. Sabem onde encontro isso para o pes 2008 pc?

obrigado
 
OU OU

Assim... Já desliguei todas as ligações de rede (menos a da net), Abri portas recomendadas pela konami, desliguei firewall e antivirus.

Nestum!!! Esses são os erros mais frequentes que costumo ter. Ainda só consegui fazer meio jogo (foi abaixo na segunda parte e a primeira tinha um lag descomunal). O mais longe que tenho conseguido ir tem sido ate à parte da selecção das equipas depois... vai abaixo

É triste que ao fim de quase um mês isto continue assim.

Só me resta convidar-vos para vir ca a casa fazer uma partidinha (que no online está visto) :P
 
2002335542939712593_rs.jpg


alguem sabe a causa do erro?
 
Back
Topo