PC Pro Evolution Soccer 2008

Suporte para a última vs 1.2 do PES

[QUOTE="Readme do KitServer]
2007-12-03
----------
v7.0.4
- support for PES2008 1.20 patch


2007-12-02
----------
v7.0.3
- lodmixer: fixed the bug where Exhibition Mode wouldn't work
if "Disable controller check" option was turned on.
2007-11-30
----------
v7.0.2
- lodmixer: now possible to disable controller check
during ML,Cup,League matches, and also
enable Spectator mode.
[/QUOTE]
 
Depois de instalares o kitserver tens de abrir o ficheiro lodcfg na pasta kitserver e ai escolhe a resolução.

Já pus : Enable custom resolution : 1440*900, mas mesmo assim ela não aparece nos settings.

Eu faço save ao lodcfg, mas mesmo assim não dá. Ela não aparece lá e mesmo correndo o jogo, não fica a 1440*900.. :|
 
Já pus : Enable custom resolution : 1440*900, mas mesmo assim ela não aparece nos settings.

Eu faço save ao lodcfg, mas mesmo assim não dá. Ela não aparece lá e mesmo correndo o jogo, não fica a 1440*900.. :|

Muito estranho. Está a fazer qq coisa mal! Experimenta desinstalar e voltar a instalar o kitserver e obviamente tens que por 1 visto no "enforce custom resolution" no lodcfg. Se instalas um patch ou usas o crack tens de voltar a instalar o kitserver.

PS:Não é suposto aparecer a resolução nos settings.exe
 
Será por eu ter net 512kb q tenho quase em todos os jogos lags...há jogos que até se anda bem mas há outros que aquilo parece um desafio fantasma...:-D

O lag só tem a ver com o ping, 512kb chegam perfeitamente. Joga só contra pessoal com 3 traços...é o q faço e tenho conseguído jogar bem.
 
eu jogo com pessoal só de 3 traços, o problema é que depois de iniciar jogo para irmos escolher ekipas e etc, começa logo a baixar para 2 ou até traço vermelho, e depois no jogo a decorrer fica impossivel de jogar se.

alguem sugere uma técnica boa para n acontecer isto?


cumps
 
hoje fiquei desiludido :(

joguei pela primeira vez a versao completa do jogo...estou farto desta tanga, mais um jogo, mais tudo do mesmo, nada de bom e melhor...estou tao arrependido do dinheiro q dei por ele.
 
alguém já teve problemas com o pes 2008 com uma 8800 gt?? é que desde que troquei de gráfica não consigo jogar bem o pes 2008 8| ... a meio de um jogo encrava e puff.. lá tenho eu de reiniciar à mão o.o .. só acontece no pes 2008.. no resto dos jogos não tenho qualquer problema lol
 
já instalei o patch.. e tenho as drivers actualizadas... e continua a fazer o mesmo lol.. estou a meio de um jogo.. crasha de repente a imagem e só passado uns segundos o som.. obrigando-me a reiniciar manualmente .. já vi na net mais pessoal a queixar-se do mesmo mas ainda não encontrei a solução lol
 
Boas pessoal.
Tenho uns tios que vieram da frança e trouxeram-me um PES8 para PC mas em Frances. Consegui arranjar um patch que me modificou o menu para Portugues (BR), só que os comentarios durante o jogo ainda fala frances. Não sabem onde posso arranjar um patch que me mude os comentários para PT? Obrigado
 
Boas pessoal.
Tenho uns tios que vieram da frança e trouxeram-me um PES8 para PC mas em Frances. Consegui arranjar um patch que me modificou o menu para Portugues (BR), só que os comentarios durante o jogo ainda fala frances. Não sabem onde posso arranjar um patch que me mude os comentários para PT? Obrigado

Penso que todos os jogos vêm com as mesmas linguas, é questão de escolheres as que queres instalar.
 
Back
Topo