Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

boas pessoal,

tenho estado atento aos posts, e agora decidi falar..

escolhi apartir das novas oportunidades, a rede vodafone, e estou á espera como muitos outros

mas tou com uma duvida, agora que o user Mirage_3D mostrou aquela folha, eu gostaria de saber se no cd de recovery, vem o vista e tamebm o office, ou se é mesmo so o vista, alguem sabe?

Mirage_3D vem alguma informação sobre isto?

cumps
 
Pois na minha escola, a dama directora, só tinha códigos para QE e QZP, por isso...:005:
Há um prof q ficou de um ano para outro e é contratado. No ano passado tinha horário completo, logo continuou na mesma escola, mas não sei se teve direito a código. Amanhã logo lhe pergunto, depois digo.


Eu estou nessa situação e não recebi....horartio completo à sete anos e nada.
Já telefonei para o gabinete do coordenador do plano tecnologico e ficaram com o meu nº de tlm para verem o q se passa e informarem m.
 
Oh... :wow::wow::wow: eu mandei em Julho e ainda nem sequer fui contactado, como é que é possível esses tempos?


Nao sei mas liga para la...e pergunta como esta a tua situaçao...kando liguei para la(TMN) a perguntar como estava a minha,eles pediram o numero de contribuinte...e disseram-me como o meu "processo" estava a decorrer...



Liga para la nao tens nada a perder...o numero e gratis
 
pronto devo mandar vir pela minha tia que é prof... devo mandar vir o fujitsu. o problema é mesmo o accesso internet... ja tenho sapo adsl e ter que pagar uns 17 euros mensais para um miseravel giga é chato...
 
Off-Topic

Algum de vocês já mandou um email para eles ?

Sabem quanto tempo é que demora a receber a resposta ?

È que se demorar muito telefona-se para lá...

Estou a falar do eescola da tmn.
 
para Mirage_3D

boas
queria q me desses uma informação, se possível: nos screens q postaste n vi nenhum "autocolante" do einiciativas. N vinha no teu portatil ou tu tiraste? e ja agora, es prof ou aluno das novas oportunidades?
Obrrigada
 
boas
queria q me desses uma informação, se possível: nos screens q postaste n vi nenhum "autocolante" do einiciativas. N vinha no teu portatil ou tu tiraste? e ja agora, es prof ou aluno das novas oportunidades?
Obrrigada

Nops nao vinha nenhum autocolantes das e-iniciativas , mas quando o vista estava a fazer boot aparecia um screen com as mesmas cores do site eescola e num canto a dizer TMN , mas isso ja se foi , ja estou a correr o XP PRO e a velocidade triplicou , na mala do tatil é que vem a dizer "plano tecnologico ...portugal a inovar" e noutro canto diz "eescola ...TMN" , mas a mala nao vale nada , nem sequer almofadada é .

Sou aluno ds novas oportunidades desde 15 de julho deste ano .

....

Da internet da TMN ainda nao sei nada , ainda nao liguei a placa , so a vou ligar dia um , caso contrario ainda recebia uma factura de 3 ou 4 dias .

Já agora os portateis vêm directamente dos representantes da marca deles , as operadoras recebem os contratos , depois de darem entrada dos contratos na rede deles enviam a placa movel para a fujitsu ou para a tochiba e depois é que os pc´s sao enviados para os seus destinatarios .
 
Última edição:
Tentei fazer a inscrição do site eescola e não me apareceu a opçãp para escolher a Vodafone. Só dava Optimus e TMN. o que se passará com a Vodafone?

É que na minha zona a Vodafone é a que tem mais cobertura.
 
Tentei fazer a inscrição do site eescola e não me apareceu a opçãp para escolher a Vodafone. Só dava Optimus e TMN. o que se passará com a Vodafone?

É que na minha zona a Vodafone é a que tem mais cobertura.


continua a tentar. n sei pq, mas uns dias dá p escolher vodafone, noutros n. ha-de voltar a aparecer, de certeza.
 
Responderam-me ontem por telefone a um mail de 7 de agosto... resposta inconclusiva.

Vá lá ainda te responderam... Eu estou pelos cabelos com eles, inscrito desde 26 de Julho, já perderam documentos do meu processo 2x, inclusive liguei á pouco para saber a quantas ando e a resposta da menina foi: "o seu processo não existe, dê-me os seus dados novamente para enviar o contrato". Será escusado dizer que disse não obrigado e desliguei antes de partir qualquer coisa em meu redor. Conclusão seja por mail ou telefone ninguém se entende naquela casa. Sem código já válido e sem dados na TMN como dizem, o melhor é mesmo pensar em comprar uns calmantes e esperar. :lol:
 
Nops nao vinha nenhum autocolantes das e-iniciativas , mas quando o vista estava a fazer boot aparecia um screen com as mesmas cores do site eescola e num canto a dizer TMN , mas isso ja se foi , ja estou a correr o XP PRO e a velocidade triplicou , na mala do tatil é que vem a dizer "plano tecnologico ...portugal a inovar" e noutro canto diz "eescola ...TMN" , mas a mala nao vale nada , nem sequer almofadada é .

ok, fico mais satisfeita p saber isso. pensei q vinham todos marcados, a fazer propaganda e tinhamos de gramar aquilo durante 3 anos. obrigado
 
Boas pelo que vi nos sites das operadoras, diz la que para quem tem o escalão A tem o portátil por 0€ ou seja que e de graça eu só acho isso um bocado estranho será verdade??
 
Back
Topo