Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Cada marca / seus drivers....porque o hardware não é o mesmo...

ah, ok!

Se souberes os links pas drives po winxp po Tochiba avisa, ok?


-------------- / / --------------


Recebi agora mesmo uma sms da TMN:

"e.escola - Dado que o Ministerio da Educaçao ainda nao atribuiu os codigos aguarda o nosso contacto para fazeres a tua inscriçao e receberes o teu portatil"

Resumindo, os codigos nao vao ser entregues pela Escola, mas sim vamos (alunos do 10ºano) recebe-los por sms, ate prefiro, ne?
 
Já recebi o email da tmn com o pre-registo, agora só falta eles contactarem-me.

Cometi foi um erro em meter o número de casa, se não estiver aqui tenho de ligar para eles...

Edit: Fiz bonito agora, mandei um email com o assunto: Mudança de Email para eles, e depois no texto era mudança de número, espero que eles reparem nisso... :( o que eu queria era mesmo o numero.

Edit2: Mandei outro igual com o nome diferente, espero que não se importem. :|
 
Última edição:
Vodafone

Aqui alguem ja tem poratatil da vodafone? Inscrevi-me na 5ª feira passada, recebi hj o contrato e gostava q me dissessem se demoram mt tempo a entregar o pc.
 
ola... o meu pai pertence ao programa do eoportunidades e escolheu como operadora a tmn.

Eu escolhi o toshiba...
Recebi o contrato na outra segunda feira e ontem contactaram o meu pai para agendar a entrega do portatil...
 
Recebi agora mesmo uma sms da TMN:

"e.escola - Dado que o Ministerio da Educaçao ainda nao atribuiu os codigos aguarda o nosso contacto para fazeres a tua inscriçao e receberes o teu portatil"

Resumindo, os codigos nao vao ser entregues pela Escola, mas sim vamos (alunos do 10ºano) recebe-los por sms, ate prefiro, ne?

Deves ter percebido mal, os códigos só serão entregues nas escolas, presencialmente e com o respectivo BI na mão.

Cumps

PS. Como é que eles contactavam os que não têm telemóvel????
 
Alguem me sabe explicar porque é que não se encontram estes modelos de portateis nos sites das marcas? Pelo menos eu não consigo encontrar... Mas em teoria, se a marca fez deveria ter no seu site....

Na toshiba portugal dá para ver o manual de utilizador e fotos. No internacional dá para ver o L4de 120GB, pelo que não é o mm. No entanto, dá p ficar com uma ideia. Pelos vistos, tb dá p fazer upgrade p 2GB de ram.
 
Na toshiba portugal dá para ver o manual de utilizador e fotos. No internacional dá para ver o L4de 120GB, pelo que não é o mm. No entanto, dá p ficar com uma ideia. Pelos vistos, tb dá p fazer upgrade p 2GB de ram.

L4 ou L40? E exceptuando o tamanho do disco, as outras características são semelhantes? Se sim, diz aí o link por favor.
 
Recebi agora mesmo uma sms da TMN:

"e.escola - Dado que o Ministerio da Educaçao ainda nao atribuiu os codigos aguarda o nosso contacto para fazeres a tua inscriçao e receberes o teu portatil"

Resumindo, os codigos nao vao ser entregues pela Escola, mas sim vamos (alunos do 10ºano) recebe-los por sms, ate prefiro, ne?

Deves ter percebido mal, os códigos só serão entregues nas escolas, presencialmente e com o respectivo BI na mão.

Cumps

PS. Como é que eles contactavam os que não têm telemóvel????

Provavelmente ligariam para casa, pois pediriam à Escola do aluno o nº de casa do mesmo

Mas é so uma suposiçao....

Mas so sei k recebi finalmente uma mensagem da TMN a dizer k brevemente iria ser contactado, melhor k nada....
 
Última edição:
Boas!

Eu também recebi essa sms da TMN. Dizi exatamente isso. Ao que parece, eles mandam mesmo os códigos via sms. É esperar para ver.


Será??? Então e aqueles q n fizeram pré-inscrição, n recebem código?
Eu sou prof e recebi um género de certificado, onde constava nome, BI, n.º contribuinte e estava assinado pelo presidente do conselho executivo. No caso dos contratados, penso q ainda n receberam código pq os seus nomes n constavam da base de dados das escolas. Os profs QZP colocados nas ciclicas tb ainda n os devem ter. E os alunos devem ter de esperar pois so devem receber dps das escolas mandarem a relação de alunos matriculados no 10º ano.
 

Pois, lá está.. Mas esse tem o Processador Intel igual ao do Fujitsu. (Intel® Pentium® Dual-Core Processor T2130 1,86 GHz), enquanto que o anunciado pelo programa novas oportunidades para o Toshiba é outro processador (Processador Intel® Pentium® Dual-Core 2310, 1.46 GHz).

E é isto que acho estranho. O facto de a Toshiba ter um computador com este processador e não constar no seu site nenhum computador com esse processador. Pelo menos eu não encontro.

Já agora. Esse L40 vem com 1,024 (512 + 512) MB. Se o anunciado pelo programa novas oportunidades também vier assim, o update para 2 GB de RAM fica mais caro do que no Fujitsu.
 
Mirage_3D, não deixei de reparar que recebeste um AMILO PRO, enquanto que agora estão a disponibilizar o Esprimo Mobile V5515. O que pode fazer com que em relação à memória as coisas possam ser diferentes, pode ser 1 módulo de 1 GHz ou não.
Contactei a Vodafone e disseram-me duas vezes (pois pedi para repetirem) que o Toshiba tem um processador T2130 a 1,86 GHZ.
mfbs78:
Em relação aos professores, só os QE e QZP têm direito a código. Contratados = professor sem novas tecnologias :wow:.
 
Pois, lá está.. Mas esse tem o Processador Intel igual ao do Fujitsu. (Intel® Pentium® Dual-Core Processor T2130 1,86 GHz), enquanto que o anunciado pelo programa novas oportunidades para o Toshiba é outro processador (Processador Intel® Pentium® Dual-Core 2310, 1.46 GHz).

E é isto que acho estranho. O facto de a Toshiba ter um computador com este processador e não constar no seu site nenhum computador com esse processador. Pelo menos eu não encontro.

Já agora. Esse L40 vem com 1,024 (512 + 512) MB. Se o anunciado pelo programa novas oportunidades também vier assim, o update para 2 GB de RAM fica mais caro do que no Fujitsu.

Eu encontrei agora mm um pc com esse processador:

Toshiba Satellite U305 S7448 Notebook PC - Intel Pentium Dual-Core T2310 1.46GHz, 802.11b/g Wireless, 2GB DDR2, 160GB HDD, Dual Layer DVD RW, 13.3" WXGA, Integrated Webcam, Windows Vista Home Premium


http://www.tigerdirect.ca/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=3334103&CatId=3444
 
Será??? Então e aqueles q n fizeram pré-inscrição, n recebem código?
Eu sou prof e recebi um género de certificado, onde constava nome, BI, n.º contribuinte e estava assinado pelo presidente do conselho executivo. No caso dos contratados, penso q ainda n receberam código pq os seus nomes n constavam da base de dados das escolas. Os profs QZP colocados nas ciclicas tb ainda n os devem ter. E os alunos devem ter de esperar pois so devem receber dps das escolas mandarem a relação de alunos matriculados no 10º ano.

Pois...eu vi esses "certificados", mas só o dos outros...para mim nada. MAs sabes se vão dar o codigo aos contratados?

Pronto - "Em relação aos professores, só os QE e QZP têm direito a código. Contratados = professor sem novas tecnologias :wow:." Quem te deu essa informação Pronto que não têm direito
 
Última edição:
isto tá a ficar muito esquecido
isto só mostra o quão mal organizado isto está.
Até o Sócrates não sabia como eram os portáteis quando os entregou (teve de pedir a uma rapariga para lhe mostrar)

Isto só se encontra em Portugal ! =) =) =)
xD

Bem tmbm recebi a mensagem e mantenho-me na ignorância, por isso vou esperar para ver o que dá
 
Back
Topo