Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Nao esperes sentado que nao é preçiso , se o pessoal do RVCC anda com um periodo de espera de 2 meses no minimo querias receber o portatil uma semana depois do inicio das aulas ??

Eu estava a falar do pessoal que já se increveu, enviou o contrato e blá blá bla (oportunidades). Muitos (para não dizer todos) desses inda não o têm.
O portátil claro que não mas os códigos sim.
 
Podes crer!
Já lá vai uma semana de aulas e códigos é mentira.
Na minha escola dizem que só vêm para o final da próxima semana (dia 28) que já era altura de o pessoal já andar a receber os portáteis.


Que mais te dá.
As entregas estão atrasadas meses. O ppl ja mandou contratos em julho e ainda nao recebu nada. Até o processamento dos contratos é lento...
Vai ser uma boa prenda de Natal, lá isso vai.
Se estiverem a entregar 100 portateis por dia, tendo em conta que as eoportunidades sao os primeirtos a entregar, e que estão 60000 inscritos com contratos assinados, é so fazeres umas continhas, e-oportunidade, depois e-professores e depois e-alunos....
O que pode safar isto é que quem fez os pedidos e-oportunidades até um certo dado dia, vai receber os Amilos... É o que ainda vos pode safar...
Acho que sim, que escolham os toshiba, parece o cpu ser um bocadinho mais rapido... E a entrega do PC tambem. Até porque sao fabricados mais depressa, sem requintes de malvadez :P
 
eu ca mandei vir o meu ontem,vamos ver qt tempo demora :) e os papeis teem de ser assinados no conselho executivo de cada escola...na escola da minha mãe,era 1 resma de folhas só para profs XDDD
 
Os PCs do pessoal (RVCC) da zona arredores do Porto, tipo Gondomar, Valongo etc. vão ser entregues segunda feira! (isto para alguns que conheço)
Já foram contactados esta semana pela TMN para a entrega.
 
pois é pessoal ja la vai uma semana de aulas e códigos nem vÊ-los.

nem códigos, nem portáteis (pelo menos nas escolas ta a ser axim).

se as operadoras n tinham meios tecnicos n deveriam ser elas a tratar dixo mas sim pessoas especializadas pk isto axim é gozar kom as pessoas.

a meu ver e axim.

ja agora alguem sabe ver a cobertura da banda larga vodafone?

se souberem por favaor dêm-me o link.

obrigado.


:004:
 
A TMN esta a entregar os portateis com uma placa ZTE USB, a placa wireless liga numa entrada USB do portatil , nao é daquelas placas PCMCIA ou Express que encaixam dentro do tatil .

5yj67ad.jpg
 
Contrato de adesão ao serviço banda larga


Tenho aqui um contracto da tmn para preencher e enviar, mas quero esclarecer umas dúvidas antes... se estiver por ai alguem que já tenha preenchido e possa ajudar agradeço...:)


Bom, o contrato foi enviado já com alguns dados impressos na zona Dados do Beneficiário/Cliente mas falta por exemplo localidade e data de nascimento... Penso que deveremos acrescentar estes dados, certo?

Mas depois na zona Identificação do número de acesso, tarifário e equipamentos deixamos todos os campos em branco, já que não temos estas informações, certo?

Em relação à zona Autorização de Débito em Conta só se preenche caso se pretenda que as mensalidades da internet sejam debitadas na nossa conta... caso se pretenda receber as facturas em casa e liquidar estas em dinheiro nos sitios habituais deixamos todos estes campos também em branco, certo?

Na zona Data e Local tem os espaços para a data, sim senhor, mas e o local escrevemos por baixo da data, por exemplo?

Finalmente assina-se e coloca-se o B.I., e a zona do código será como diz lá para o agente/vendedor, ou seja, também fica em branco, certo?


Já li aqui que alguns enviaram o original e o duplicado de volta para a tmn, mas só será necessário enviar o original, correcto?
 
Tenho duas dúvidas:

Existe algum local onde eu possa ver as características das placas gráficas que vêm com estes 2 computadores?

O processador do Toshiba é mais recente que o do Fujitsu certo? Tendo o primeiro velocidade de overclock inferior que o segundo, como pode ter melhor desempenho que o segundo?

Já estive a ver o quadro comparativo na página da Intel (aquele que tem o link 2 paginas atrás), mas a unica coisa que percebo dos dados que lá estão é o Overclock. Os outros itens desconheço. Se alguem pudesse explicar, ficava muito agradecido.
 
Última edição:
Tenho duas dúvidas:

Existe algum local onde eu possa ver as características das placas gráficas que vêm com estes 2 computadores?

O processador do Toshiba é mais recente que o do Fujitsu certo? Tendo o primeiro velocidade de overclock inferior que o segundo, como pode ter melhor desempenho que o segundo?

Já estive a ver o quadro comparativo na página da Intel (aquele que tem o link 2 paginas atrás), mas a unica coisa que percebo dos dados que lá estão é o Overclock. Os outros itens desconheço. Se alguem pudesse explicar, ficava muito agradecido.
Ambos vem com gráficas integradas uma Intel GMA 900 e outra 950 se não me engano!
O Toshiba é 1.46 e o Fujitsu é 1.86, velocidade de Overclock? :S
 
Contrato de adesão ao serviço banda larga



Tenho aqui um contracto da tmn para preencher e enviar, mas quero esclarecer umas dúvidas antes... se estiver por ai alguem que já tenha preenchido e possa ajudar agradeço...:)


Bom, o contrato foi enviado já com alguns dados impressos na zona Dados do Beneficiário/Cliente mas falta por exemplo localidade e data de nascimento... Penso que deveremos acrescentar estes dados, certo?

Mas depois na zona Identificação do número de acesso, tarifário e equipamentos deixamos todos os campos em branco, já que não temos estas informações, certo?

Em relação à zona Autorização de Débito em Conta só se preenche caso se pretenda que as mensalidades da internet sejam debitadas na nossa conta... caso se pretenda receber as facturas em casa e liquidar estas em dinheiro nos sitios habituais deixamos todos estes campos também em branco, certo?

Na zona Data e Local tem os espaços para a data, sim senhor, mas e o local escrevemos por baixo da data, por exemplo?

Finalmente assina-se e coloca-se o B.I., e a zona do código será como diz lá para o agente/vendedor, ou seja, também fica em branco, certo?


Já li aqui que alguns enviaram o original e o duplicado de volta para a tmn, mas só será necessário enviar o original, correcto?

1 - Correcto acrescenta os teus dados em falta .
2 - Correcto , a parte da identificaçao do numero de acesso fica em branco .
3 - Correcto , so preenches a autorizaçao de debito se estiveres interessado em pagar por debito .
4 - Na data e local como nao havia local para por o local pos apenas a data .
5 - Assinas e poes o numero do BI , o local do codigo fica em branco .
6 - Eu enviei o original e o duplicado , porque ainda a falta de dados no duplicado (numero de cartao de acesso) , penso que quando receber o portatil na proxima quarta feira dia 26 o duplicado vira junto ja com os dados em falta , mas na quarta feira logo confirmo se sempre recebi o duplicado ja com a informaçao que estava em falta , no caso de enviares o duplicado tira umas fotocopias ao contrato .
 
Obrigado pela resposta Mirage_3D...;)

Quanto ao duplicado tens toda a razão, ficar com ele sem os dados que faltam preenchidos faz com que não tenha qualquer validade... e faz sentido que eles depois enviem já com o portátil e devidamente preenchido...
 
Back
Topo