Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

tens aqui o user

Só mais um pormenor... O Touchpad é iluminado e com funções, tais como nos outros modelos do a200?

images
 
Última edição:
O Toshiba tem bluethoot e/ou leitor de cartões??
Como é a qualidade de som, melhor do que o Asus?? é que a qualidade de som é muito importante para mim....

Ainda espero que alguém me diga se o Asus tem aquelas opções de play/pause etc, ou então que tirem uma foto ao teclado.....sei que já puseram isso aí para trás, mas já foi à muitas páginas....
 
Esse modelo Satellite A200-2B7TOSHIBA está à venda na Vo**s e Wor**n por 699 mas o chassi é diferente.
Isto da e escola é uma palhaçada nao existe respeito pelas pessoas, as operadoras fazem publicidade enganosa e gozam nitidamente com isto, ninguem sabe nada nem nos chat´s nem nas lojas , as informaçoes sao inexistentes. A optimus alem de vedar os escaloes beneficiarios tambem nao bloqueiam o trafego, quem passar 1 Gb paga o restante
 
O Toshiba A200 tem "Leitor de cartões 5 em 1: SD Card, Memory Stick, Memory Stick Pro, MultiMedia Card e xD-Picture Card".

A gráfica é uma "ATI Mobility Radeon HD2400" (dedicada, portanto).
 
Isso faz tudo parte do markting..

Para as pessoas pensarem que estão a comprar um HP.

Não há portateis só HP...

Existem é 3 linhas de portateis dentro da HP, os Pavillion, os Compaq, s os Voodoo...

Os Pavillion são os mais mainstream que por ai se vê em qualquer worten. Os Compaq supostamente são a linha mais profissional. E os Voodoo são para gamers...

Mas são todos HP.. Incluindo esse compaq que tal como todos os outros de há uns anos para cá é um HP.



PS: para ser mais correcto quase todos os HP são Compaq, uma vez que a Compaq fabricava pc's muito melhores que os HP's.. O negocio tradicional da HP era as impressoras. E quando se fundiram, quase todos os PC's de origem HP desapareceram e ficaram os desenvolvidos pelo que antigamente era a Compaq, mas usando marca HP, e ficando a marca Compaq apenas em algumas linhas muito restritas de PC's. Pelo que parece recentemente a HP resolveu usar a excelente imagem de mercado que a marca Compaq tem e redesenhou o logotipo da Compaq em 2007 e desde então começou novamente a usar activamente essa marca nos seus PC's.
 
Última edição:
Aqui ficam as fotos do TOSHIBA A200-2B7 da OPTIMUS Kanguru (e-oportunidades):




























Se tiverem dúvidas apitem...

jazus... era isto que nos andavam a meter? -.-'

ya, ta tal e qual as imagens que tinham nos sites... >( pr'alem de vir com uma HD2400... como eu dizia...

sinceramente, cada vez mais fico decepcionada com estas operadoras... enganar o pessoal por trás. (N)
 
ALGUEM ME AJUDA???

Instalei o Xp no asus X50 sl, e as drives do site da asus para a placa de rede e a audio nao funcionam... alguem me arranja isso ou me podem mandar um link???


OBRIGADO


abraço
 
Bom, há cerca de uma hora fui buscar esta máquina onde estou a escrever... adivinhem qual é... Compaq Presario CQ60. Fui ao ArrábidaShopping buscá-lo, estava uma fila enorme, fui comer e ainda estava com uma fila grande, mas agora mais pequena. Enfiei-me lá às 22H e só saí de lá à meia noite ;D. Mas valeu a pena esperar. Gosto muito deste portátil. Rápido, leve, parece ter uma boa bateria, vem com Panda como Anti-vírus, o teclado é bacano, enfim... E a net também é rápida xD. Ainda não tenho jogos, mas quando tiver, vai ser uma bomba ;D.
Em relação ao Toshiba, vi muita gente a adquirí-los, mas também muita gente a adquirir o Compaq. O senhor da loja disse-me que só sabia que a placa gráfica era de 256 MegaBytes Dedicados, quanto ao resto...

Cumps,
Tripida
 
Boas,
eu fiz o registo e escolhi a optimus como operadora, ainda nao enviei o contrato preenchido, e agora mudei de ideias e quero optar pela TMN, posso fazê-lo por ainda nao ter enviado o contrato pra optimus? E o que preciso fazer pra isso? E se puder, quanto tempo tenho q esperar pelo codigo desbloquear, caso isso seja necessario...
 
Back
Topo