Portatil e-oportunidades / e-escolas [Ver no 1º post como pesquisar]

Eu não me dirigi a ninguém em especifico, agora se a carapuça serve não tenho culpa.

E já agora fazer-se passar por outras pessoas, insultar outros e tudo para atingir um fim no mínimo parvo é das melhores brincadeiras que se podem fazer. Já sei o que faço quando não tiver nada que fazer...
 
Eu não me dirigi a ninguém em especifico, agora se a carapuça serve não tenho culpa.

E já agora fazer-se passar por outras pessoas, insultar outros e tudo para atingir um fim no mínimo parvo é das melhores brincadeiras que se podem fazer. Já sei o que faço quando não tiver nada que fazer...

Porque não? Eles fazem o mesmo com os clientes ;)
 
Tentei humilhar apenas a kanguru , mais nada , não andei ai a ofender ninguém do fórum ;)
Só andaste a humilhar pessoas que não têm culpa nenhuma que a empresa onde trabalham não tenha estado organizada o suficiente para actualizar esses dados. Tens de pensar que as pessoas com quem estás a falar não são responsáveis pelo que te queixas. Aliás, o modo como os tratas é completamente imaturo e mal-educado ao mais alto nível.

Rapaz, se não estás contente com o Toshiba, escolhe outro. Agora, não comeces a insultar toda a gente só porque estás chateado. Bate com a cabeça contra a parede umas quantas vezes, vais ver que isso passa. ;)
 
Imagino. A sra. do chat deve estar neste momento bastante humilhada, penso que nem coragem para ir almoçar teve. Deve estar a chorar agora e com uma depressão tremenda. Entao a Optimus. Estao com certeza a pensar fechar a empresa depois desta humilhação publica. Nunca mais vao recuperar. Já há rumores que querem vender acções à TMN e Vodafone. Mas estas nem sequer querem comprar para nao terem o nome associado a esta humilhação. :s

Isso nada muda as coisas. Continuamos a receber uma placa inferior e acima de tudo um chassi bastante diferente. Basicamente isto é um L-300 com upgrade de processador e disco.

Eu já comecei a avaliar as minhas escolhas. Dell da vodafone, Asus da tmn e Compaq.

Penso que o que a Optimus esta a fazer é errado. E eu nao vou entrar nisso. Vou pedir anulação do contracto e pronto.
 
Imagino. A sra. do chat deve estar neste momento bastante humilhada, penso que nem coragem para ir almoçar teve. Deve estar a chorar agora e com uma depressão tremenda. Entao a Optimus. Estao com certeza a pensar fechar a empresa depois desta humilhação publica. Nunca mais vao recuperar. Já há rumores que querem vender acções à TMN e Vodafone. Mas estas nem sequer querem comprar para nao terem o nome associado a esta humilhação. :s

Isso nada muda as coisas. Continuamos a receber uma placa inferior e acima de tudo um chassi bastante diferente. Basicamente isto é um L-300 com upgrade de processador e disco.

Eu já comecei a avaliar as minhas escolhas. Dell da vodafone, Asus da tmn e Compaq.

Penso que o que a Optimus esta a fazer é errado. E eu nao vou entrar nisso. Vou pedir anulação do contracto e pronto.

Vais cancelar ? ;)
 
Não percebo qual é o stress desta gente, nem compreendo estes comportamentos infantis que vão ter para os chats. O que vão conseguir com isso é que qualquer dia eles simplesmente fecham o chat porque não estão para aturar putos e depois quem tiver duvidas legitimas sobre o processo lixa-se e vai ter que gastar telemóvel se quer falar com alguém...


Quanto à situação em si, é lamentável o que é entregue não corresponder ao que se anuncia. Mas a lei dá o direito de em todas as compras à distancia anular o contrato durante 14 dias. Basta mandarem uma carta a anular a compra e devolvem o PC eles não podem negar a anulação da venda.

De qualquer forma, para 150 euros é um PC tão bom como outro qualquer. A grafica é ligeiramente mais fraca do que o anunciado, e bastante mais fraca do que as propostas com Nvidia (quer a 9200 do HP Compaq, quer a 9300 do Insys), mas dá para jogar muito melhor que o anterior L300 e não têm o problema de se desligar sozinho como o Insys.
 
exite esperança do portatil da tmn vir como nós espeamos ou vem os portateis da optimus.
Espero bem que venha.
Se eu receber a200 e nao for como a tmn diz vai direitinho para a tmn e aindam levam com uma reclamção que se f*d*m.

se nao vier ou asus 50xl ou cq60.

Isso tem uma piada andarem a gozarem com as pessoas do chat que ainda por cima nao tem culpa, quem tem culpa sao patroes que mandam dizer aquilo aos clientes.
 
Sim vou cancelar. Só pelo facto de ter escolhi um portatil com base em informação disponibilizada pela optimus que não corresponde há realidade. O Portatil continua a ser bom.
E como ja disse antes. Não acho que a ati HD2400 seja assim tao inferior à HD3470 ou à nvidia. Mas pronto.

Simplesmente vou mudar porque me sinto enganado. Não foi aquilo que escolhi. São 150€ mas sao os meus 150€. So porque fica barato não lhes dá o direito de enganar. A parte estética nao mudou so em termos de beleza. Muda também a estrutura, o som, as colunas. etc.
 
exite esperança do portatil da tmn vir como nós espeamos ou vem os portateis da optimus.
Espero bem que venha.
Se eu receber a200 e nao for como a tmn diz vai direitinho para a tmn e aindam levam com uma reclamção que se f*d*m.

se nao vier ou asus 50xl ou cq60

A foto que está na TMN corresponde à realidade. "Nós" é que pensamos que era um erro da TMN em deixar a foto do antigo L-300. Afinal não. o A-200 disponibilizado por eles tem o chassi do L-300 mesmo. A unica coisa que quase de certeza nao vem como programado é a placa grafica. Quase de certeza não virá com a HD3470 mas sim a HD2400. Não estou a ver a Toshiba a disponibilizar um A-200 com uma gráfica para a Optimus e outro A-200 com uma grafica melhor para a TMN. Simplesmente não estou a ver

Quanto aos portateis toshiba já estarem disponiveis na Optimus e não na TMN, acho que tem a sua logica. A optimus anunciou o A-200 no seu site muito antes da TMN, por isso é normal que estejam disponiveis primeiro num lado do que noutro
 
Última edição:
O Toshiba tem bluethoot e/ou leitor de cartões??
Como é a qualidade de som, melhor do que o Asus?? é que a qualidade de som é muito importante para mim....

Ainda espero que alguém me diga se o Asus tem aquelas opções de play/pause etc, ou então que tirem uma foto ao teclado.....sei que já puseram isso aí para trás, mas já foi à muitas páginas....
 
Quanto as gráficas usando numeros disponiveis na net:

F.E.A.R. Def máximas/Def Minimas:

1º Nvidia 9200M GS - 23/309
2º Nvidia 9300M GS - 19/299
3º ATI HD3470 - 13/220
4º ATI HD2400 - 7/185


3D MArk 01
1º Nvidia 9300M GS - 13956
2º Nvidia 9200M GS - 13465
3º ATI HD3470 - 12579
4º ATI HD2400 - 9745



3D MArk 03
1º Nvidia 9200M GS - 5951
2º Nvidia 9300M GS - 5867
3º ATI HD3470 - 4291
4º ATI HD2400 - 3323


Como é obvio em outros jogos/benchmarks tendo em conta a importância que as "optimizações" dos drivers têm os resultados podem ser completamente diferentes, mas penso que no geral dá para ter uma ideia.

PS: as diferenças entre a 9200 e a 9300 da Nvidia provavelmente devem-se aos clock's ou memorias usadas, porque estas graficas são praticamente iguais sendo que em teoria a 9300 deveria ser um nadinha mais rapida..
 
Uma amiga minha tem um asus e um grave problema. QUando tenta copiar ficheiro dá erro e renicia o pc...

Parece queo compaq agora é o que teve menos problemas..

COmpaq=BOa construção (é o que penso)(se tiver errado corrijam.me)
 
Backup Office 2007 - E-Escola TMN

Olá pessoal!

Sou novo por aqui, e tenho uma pergunta.

Quando recebi o meu ASUS X50 SL, li no "diploma" Microsoft Office Student, e li lá que a instituição que me forneceu a licença (Ministério Obras Públicas Transportes e Comunicações), "(...)("Suporte de Dados Student em CD ou DVD") que a instituição acima identificada lhe forneceu ou poderá fornecer para a instalação do software."

Quando li isto, toca a procurar o tal suporte de dados.
Resultado: Népia.
Que devo fazer, preciso do DVD do Office 2007, visto que formato muitas vezes o PC! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D Já agora, o Office vinha instalado de fábrica.
 
Back
Topo